FR_THC

Usuário Growroom
  • Total de itens

    520
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

10 Good

2 Seguidores

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Caraca Depois de 10 anos sem postar no growroom eu voltei e nao é que achei esse meu topico ainda ativo! muito louco... Sacanagem que quando parei de postar acabei deletando minhas fotos, tinha umas bem loucas mesmo... Hoje, depois de muitas experiencias desastrosas e outras muito proveitosas, tenho um growzinho mais caprichado, feito de madeira... como sou das antigas e no meu tempo LED era apenas a melhor banda de todos os tempos, continuo com fluorescentes compactas de 45w com 22.000 lumens (aferidos). na vega e a da sodio na floracao. logo postarei fotos do grow "minha casa minha vida" (evolucao do favegrow). abraco
  2. Woohoo Um dia sairemos da clandestinidade. Mas até lá, cuidado galera... Abraço,
  3. Valeu galera, mas sem a ajuda de vocês eu não teria feito muito coisa. Os galhos estavam bem roxos mesmo, nessa última semana caíram quase todas as folhas. .
  4. FR_THC

    Pré safra de inverno

    Isso é o que sobrou da minha sativona outdoor. Ela foi podada quando estava com 9 nós, consequentemente teve 18 galhos, dos quais eu fumei 10 durante as duas últimas semanas, hoje corte os o galhos restantes (e maiores). Essa foi aquela planta que eu fiz a experiência de dar fertilizante desde antes de sair da terra, em apenas 4 meses e meio já deu prá tirar uma onda. Apesar do clima frio aqui do sul (teve noites de zero graus) a planta foi bem. Daqui a 15 dias eu mostro a colheita de inverno indoor (tá ficando doida). .
  5. Poderíamos marcar uma churrascaria ou um barzinho, só prá galera se conhecer, bagulho só na cabeça. Prá marcar é só mandar mesagem privada. Vamos lá... .
  6. Overwater é excesso de água, trava a absorção de nutruientes e pode apodrecer a raíz, muitas vezes leva a planta a morte. No meu caso eu apenas deixei sem água por alguns dias e fiz uma aplicação foliar de magnésio para dar uma força na planta, que estava com as folhas enrolando para cima. Caíram quanse todas as folhas primárias, mas depois melhorou. .
  7. Eu conto a partir do surgimento das flores, não é o correto??? ela está com 3 semanas de flores. O certo é que ainda falta mais de mês, essa espera é foda... Quanto a altura ela está hoje com 62cm, mas parece que não está mais crescendo. Semana que vem eu ponho outra foto prá conferir o quanto ela engordou. .
  8. Eu acho que é catapora... .
  9. A medida eu não marquei, mas quando passei para 10x14 ela estava com cerca 30cm, aí ficou cerca de 7 dias até aparecer os primeiros pentelhinhos e apartir desse primeiro pentelho rolaram 21 dias. Hoje deve estar com uns 50 e tantos cm, mas como está escuro não vou medir agora, amanhã eu confirmo o tamanho. .
  10. Esta é uma das meninas:) Seed: Skunk x African - Bonnus Hipersemillas Solo: 40% fibra de coco, 30% humus de minhoca e 30% terra p/ samambaia durante o vegetativo, quando foi passada para floração foi feito um transplante para um vaso maior com a mesma mistura acrescida de muita farinha de osso. Vegetativo: 40dias, 6 flours compactas. 18x6 Floração: 21 dias, son-t 250w 10x14 Fertilização: uma vez 30-15-20 no vegetativo e duas vezes 4-14-8 + sal amargo na floração. Problemas: overwater na fase vegetativa, planta perdeu quase todas as folhas mas se recuperou bem. Chega de lero-lero e vamos ao que interessa. Comentem!!! .
  11. Aí galera de Curitiba, tá na hora de rolar um encontro canábico na nossa área. No Rio e em Sampa a galera já se organizou, não vamos ficar prá traz. .
  12. Legal, nas minhas ocorreu esse amarelamento nas folhas mas ainda no vegetativo, mas agora ela está bem, as folhas de baixo amarelas mais em cima bem verde. Quando a minha chegar aos 45 dias eu ponho uma foto aqui para comparar. Té mais! .
  13. Tão muito bonitas!! As minhas b52 também ficaram com as folhas de baixo iguais as sua, será que isso é da variedade? Elas estão com quantas semanas de floração? Té mais! .
  14. Que triste, ainda bem que eu conheci São Tomé na época que era bom, havia poucos locais para se hospedar, poucos turistas e muito maluco sangue bom. Era muito bom ver o sol nascer lá do alto da pirâmide, as núvens ficavam por baixo e só se via os picos dos morros, violão e maconha rolando solto. Mas infelizmente tem gente que realmente não sabe respeitar e preservar, por isso os locais bons vão acabando. :( .
  15. É só ligar os fios do cooler em uma fonte de 12v. .