Dr.RedEyes

Usuário Growroom
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

107 Excellent
  1. Galera, mt obrigado pelo elogio, falo aqui em nome de toda equipe do JC! Agradeço ao sano por postar aqui, eu tinha perdido a senha por isso a demora. Mais uma vez obrigado a força e elogio de todos, contamos com ajuda na divulgação para que o JC derrube o JN! abraço e mts flores
  2. Está no ar mais um JORNAL CANÁBICO! Em pauta... Legalização no URUGUAI "Praga canábica" na ALEMANHA Apreensão de maconha com códigos de barra Novas metas da OEA para política antidrogas O neurocientista veterano do JC, JOÃO MENEZES, explica o SISTEMA ENDOCANABINÓIDE E um tão aguardado PAPO CARETA http://www.youtube.com/watch?v=fazQbKMCXZg Se inscrevam no canal e curta o vídeo http://www.youtube.com/channel/UCiJpO... Nossa página no facebook https://www.facebook.com/pages/Jornal...ábico/582128451806561 Nosso twitter: https://twitter.com/JornalCanabico
  3. Está no ar mais um episódio do JC - Jornal Canábico! Neste sétimo episódio demos atenção especial ao uso medicinal da cannabis, confira!
  4. Mais um JC no ar! Confira nosso 5º Episódio! Em pauta a prisão da Ras Geraldinho, o adiamento da Marcha de Niterói e entrevista exclusiva com o neurocientista João Menezes sobre a internação compulsória. http://youtu.be/KxxlnfMm47A
  5. Está no ar o 4º espisódio do Jornal Canábico! Com Renato Cinco , André Barros, Gerardo Santiago, Ultra 420, Horta Hurbana, Cadu Oliveira, Thiago Tomazine, Matias Max, Adriano Caldas, Marcio Pxe, Dave Coutinho entre outros!
  6. Está no ar mais um JC! Neste terceiro episódio está em pauta o surgimento do primeiro cannabis club na América latina. Entrevista com o antropólogo MARCOS VERÍSSIMO, estudioso da cultura canábica. E mais um quadro PAPO CARETA!
  7. No ar o segundo EP!! Em pauta o panorama mundial da legalização da maconha e uma entrevista com o Dr. Grow (Massimiliano Salami) dono do banco de sementes vulkaniaseeds. Não esquece de se inscrever para receber novos EPs e compartilhem para espalhar a informação. Nosso canal no youtube: https://www.youtube.com/channel/UCiJpO10t7-2-sOCCniAktTg
  8. fala galera, obrigado de novo ai por tudo. Vocês não perdem por esperar o próximo episódio. Chamada será lançada na segunda feira, entrevista com dono de banco de sementes. Queremos sim falar sobre o cultivo, com certeza! Sano irei entrar em contato com você sobre aqueles coisas, a notificação chegou e sobre o cultivo.
  9. Eu sou um dos produtores do JC, que conta com 4 produtores, somos de Niterói-RJ, quem quiser pode buscar meu perfil no facebook, agradeço novamente aos elogios mas tudo isso não seria possível se não fossem pessoas como vocês elogiando, assistindo e compartilhando nosso projeto. A partir do episódio 2 passaremos a contar também com um técnico de áudio. Quanto a fumar durante o programa, justamente não fumamos porque não queremos dialogar apenas com quem fuma. Estamos na busca pela disseminação do conhecimento/informação, não só aos maconheiros mas como também a quem não fuma maconha q precisa entender e saber a realidade dos fatos, se colocar ali estampado um baseado muita gente que não fuma não vai querer nem ver dois minutos do vídeo, compreendem? Com relação a mulher, não temos nenhuma mulher próxima de confiança que possa ir bem no papel, mas é algo que buscamos sim, ou uma mulher para ser âncora ou uma mulher para ser repórter de rua.
  10. agradecemos os elogios! no final de abril, dia 18 tem mais! em breve entrevistas com cultivadores!
  11. Seu jornal quinzenal de notícias canábicas!
  12. Nosso canal no youtube: https://www.youtube.com/channel/UCiJpO10t7-2-sOCCniAktTg Página no facebook: http://www.facebook.com/pages/Jornal-Can%C3%A1bico/582128451806561 Jornal canábico estréia dia 4 de abril às 14:20, confira nossos teasers e fique por dentro das notícias do mundo canábio em seu jornal quinzenal!
  13. Senti o cheiro!!! Está fresquinho!!! Vozes da Guerra, em sua versão web, está disponível já! Assista! Compartilhe! Divulgue! Opine! Usuários, amigos de traficantes, filho de traficantes, moradores de comunidades, policial civil, policial militar, ex traficante... Um documentário como nunca antes visto! De dentro da guerra para você! De Luka Melero e Vinicius Vieira "Para esse menino de 12/13 anos o que falou cara? Falhou esporte, educação, saúde, família, religião... e ai mandam a polícia resolver esse tipo de problema? Eu me considero impotente para resolver esse problema!"
  14. Tyr, irmão, então o documentário será lançado via youtube no dia 04 de março e queremos fazer o máximo de exibiçoes possíveis por todo o brasil e contamos com o apoio de todos nessa luta! Os produtores do documentário estão a disposição para qualquer exibição programada com debate mas também estão deixando a vontade aqueles que quiserem exibir o documentário mesmo sem a presença deles, tendo em vista que ambos são de niteroi-rj e financeiramente falando fica dificil ir em todos os estados. Agradecemos o elogio de todos. Nossa vitória não será por acidente!