Tricomas

Usuário Growroom
  • Total de itens

    295
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

208 Excellent

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    world
  • Interests
    Growing

Últimos Visitantes

1118 visualizações
  1. MEOO DEUUSSS ESSE SINCERO DE NOVO AQUI, E CAUSANDO NOVAMENTE!?! PO CONCORDO Q TAH FEIA A COISA COM ESSE TIPO DE PESSOA Q SÓ VEM PARA SUBTRAIR NO FORUM.. QUE ISSO OLHEM OS POSTS DESSE CARA, SUPER OFENSIVOS, O CARA 'SO FICA REPETINDO AS COISAS NUM TEM CONTEUDO NENHUM Q SACO NUM TEM COMO BLOQUEAR O IP DESSE CARA? ALGUMA COISA!
    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. mark##

      mark##

      carai 10 mil anos de uso e a primeira morte q a maconha causa !!! huahauaauhhauh

    3. Malagueta1

      Malagueta1

      maconha mata por que é PROIBIDA.Não por fumar...é como dizem moeda verde gera inveja e interesses...

    4. Tricomas

      Tricomas

      prensado pelo prensado.!!

  2. Aeeeeee!!! Nuuuuusssaa tem coisa ai hein mano, meu deus quanto camarao!!! aiaiai essa church..... irado mesmo parabens, cada vez melhor!!! abrax!
  3. Salve!! Bom pelo o que li no livro do cervantes, deficiencia de (N) "pode" causar caules roxos. e vc tem razao, na minha opiniao o substrato CS vem com excesso de (N), se nota isso na coloraçao verde escuro das folhas. Pode ser problema causado pelo ph. O CS vem com ph 5,5, eu sempre que rego as plantas preparo a soluçao com ph 6,5, sempre! será q essa mudança poderia provocar isso? Nao acredito q seja overfert, acredito mais q seja uma falta de fert, pois menos é mais.... Mas é uma possibilidade sim!! To intrigado com esses caules roxos! Agora essa mesma planta q tava com os caules roxos, já está na ultima semana de flora, ela deu um rendimento mais ou menos, os buds nao engordaram muito, mas ela está cheirosa e resinada! Bom essa menina foi uma madre, deu muitos clones e ficou num grande periodo na vega, acho q uns 4 meses, pode ter influenciado tb, muito stress, necessidade de expandir as raizes, etc... e os caules completamente roxos, quase avermelhados como dá pra ver na foto: caule vermelho.... acho q é isso!!! valeuuuuu!! *desculpe pela má qualidade da foto! to sem camera.! só no celular.....
  4. concordo com vc irmao!! tem muita gente cultivando de tudo com perlita. aqui na minha regiao tem muito cultivo de hortaliças com produtos hidroponicos!! a base de perlita!! Fala crazy.... olha man, provavelmente deve ter sido mudança alguma coisa no ph. Eu cuido muito do ph tento sempre estabilizar em 6,5 e tal! nao acho q seja da strain! provavelmente foi alguma excesso de nutrientes ou o ph mesmo! deficiencia de (N) tambem causa caules roxos né.!!! e agora my brother!!?? valeu abs
  5. "minha planta tem mais de 40 ramificações eu contei"... E CADA COISA Q AGENTE LÊ AKI....

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. pedrero

      pedrero

      pra ser sincero, só quando tiver um tutorial

    3. sensiAddict

      sensiAddict

      po...desse jeito só se for um solo sincero! kkkk

    4. Tricomas

      Tricomas

      kkkkkkkk.....

      tah bom vai, sendo sincero, o meu TOP BUD pesa 200g .....

      :P

  6. PO irmao tem um monte de fotos nas primeiras paginas, só que a galera saiu do FOCO e começou a discutir varios outros assuntos aki! bom coloquei um ciclo de duas plantas CHURC em carolina soil, temos algumas duvidas sobre excessos, etc... vamos debater sobre o CS, precisamos de opinioes diferentes!! isso ai!! valeu abraço!!!
  7. EFEITOS DA CANÁBIS SÃO POTENCIALIZADOS PELA MANGA.... http://www.growroom.net/2013/08/20/efeitos-da-canabis-sao-potencializados-pela-manga/

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. Tricomas

      Tricomas

      huahuahuahuahuahu

      semprte tomo suquinho de manga keimando um!! nao sinto muita diferença...

    3. Mario_Jão

      Mario_Jão

      tmbm, um atras do outro...

      n tem como sentir nada mesmo, não sente nem o braço nem a perna .... kkkkk

    4. Tricomas

      Tricomas

      huahuauhhuauahahauhu