loucaço

Usuário Growroom
  • Total de itens

    3101
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    9

loucaço last won the day on March 2 2017

loucaço had the most liked content!

Reputação

2198 Excellent

Sobre loucaço

  • Rank
    Maconha é meu remédio. Sem ela eu morro.

Profile Information

  • Gender
    Male

Últimos Visitantes

13419 visualizações
  1. Se elas chegaram nesse tamanho assim é porque vc está indo bem. Isso pode ser muita coisa, mas se está limitado a essas manchas, é porque não é nada grave.
  2. É? Legal. Mas entre ler 20 páginas e perguntar, preferi a 2a opção. E já me responderam por mensagem.
  3. Alguém aí comprou com esse Cannabiorganic? Ë seguro?
  4. Menos resinosa? KKKK quase 0% mesmo. Apenas "traços" de THC. Não digo que nunca fumaria, mas teria que ser tipo, a última alternativa.
  5. Foda, esses tópicos me dão a maior deprê. Boa sorte pra vc aí, menina.
  6. Desculpe só vi sua pergunta hoje. Então, tem muito tempo que parei de tomar remédio, aindo continuo com o green, único "remédio" que preciso. Na época eu tomava justamente esse aí, mas via pouca diferença. O importante é ser feliz com as escolhas que se faz na vida e lutar para conquistar o que nos faz satisfeitos. Se a maconha não tá te dando aquela "força extra", dificilmente outra coisa vai funcionar. Pelo menos foi a essa conclusão que eu cheguei.
  7. Esse país é uma desgraça. Um governo que não passa de uma quadrilha, que rouba, mata e trafica com total liberdade, na cara dura, mas bandidos somos nós. Na boa, preicsava explodir uma guerra, uma revolução, sujeito amarrar bomba no corpo e explodir no meio desse políticos, sei lá, mas do jeito que está essa desgraça de país não dá.
  8. Não entendi a treta aqui. Também não entendi porque o rapaz disse que tinha plantado. Seria melhor ter dito que tinha comprado, não? E vacilou em estar com aquela paranga grande com ele. Vamos brigar menos e tentar pensar melhor antes de fazer certos comentários, galera. Mas enfim, a lei é porca mesmo. E dói muito ver tantos países pelo mundo tornando o uso medicinal ou cultiuvo caseiro mais acessíveis, enquanto no Brasil, temos que tolerar os petecões da vida dizendo que não pode liberar o cultivo senão o pessoal vai comer "muita comida doce e gordurosa" Isso no país mais permissivo, liberal e esquerdopata do mundo.
  9. Achei cômico quando ele disse que o pai curte careta e goró, porque até então imaginei que fosse no mínimo evangélico ou algo assim.
  10. Alguém aí está usando aqueles ferts da SmartGrow? O que estão achando?

    1. loucaço

      loucaço

      Estou achando esses ferts importados caros demais e queria achar alternativas...

    2. * MonstreX - MJ *

      * MonstreX - MJ *

      to usando o fat nug que é o big bud deles e to gostando.. senti bastante diferença na densidade dos buds.. não usava outros semelhantes então não tenho como comparar mas pra mim é bom.

  11. Agora estão batizando back com PCP? Lenda urbana ou não, ainda bem que não me preocupo mais com nome de coisas que nem sei pronunciar no meu baseado. Mais um motivo pra todo mundo plantar.
  12. A regra é mais ou menos essa, elas vão dobrar de tamanho ou ainda mais, dependendo da strain. Elas crescem 3 ou 4 vezes mais rápido durante a flora do que a vega também
  13. EU faria um filtrinho de carvão e um E11
  14. Sorte pra tu ai irmão, nesse país, ficar doente em si não basta, tem o sofrimento de não poder ter atendimento digno Eu acho que esse prensado vem com outras drogas, mas creio que pode vir com muito pesticida e sabe-se lá o que usam pra fertilizar. Infelizmente esse foi o preço. Me lembro que quando fumava, tinha uns que davam muita bad trip. As vezes cismava que tinha algo, ficava achando que tinha algum gosto esquisito, sei lá Me lembro que foi isso que me levou a plantar. Odiava não saber de onde vinha aquele fumo, como tinha sido cultivado, etc.