Ir para conteúdo
Growroom

giant sativa

Usuário Growroom
  • Total de itens

    481
  • Registro em

  • Última visita

7 Seguidores

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Interests
    http://www.growroom.net/board/topic/49698-guerrilha-do-giant/

Últimos Visitantes

1441 visualizações

giant sativa's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • Very Popular Rare
  • First Post Rare
  • Collaborator Rare
  • Reacting Well Rare
  • Dedicated Rare

Recent Badges

314

Reputação

  1. Pelo menos não estão enquadrando como trafico. Fica tranquilo.Recomendo não deixar nada ilicito no endereço que pediu as sementes por precaução. Qual banco pediu?
  2. Alguém poderia recuperar essas fotos
  3. Acho que não é placebo não brother . 0.5 g de canabis pra alguns pode ser muito, os efeitos da erva podem durar de um dia pro outro mesmo, quando eu fumo um hash no outro dia acordo na brisa ainda, Tente construir uma tolerancia comece com quase nada e aos poucos vá aumentando, a tolerancia pra esses efeitos acontece muito rapido.
  4. sei não eim esse cara fica postando esses spam aqui, espero que ninguém clique nessa bosta, deve ser uma porcaria de virus criado por policia.
  5. Cara eu também faço faculdade, vejo alguns amigos meus se matando de estudar, eu estudo dentro do meu propio ritmo e no final eles vão formar um semestre antes de mim. E dai ? temos que aprender a respeitar o tempo. Faço agronomia as pessoas vivem me perguntando, quanto tempo essa planta leva pra produzir ? e sempre se assustam com a resposta, muitos não plantam uma arvore por que não conseguem esperar, e no final não colhem os frutos. Você embarca nos estudos dessa forma correndo o risco de desenvolver algum disturbio psiquico , ou morrer do coração, pra no final formar 6 meses antes. uma sativa pura é extremamente estimulante pra mim, consigo virar a noite só fumando ( só fiz isso uma vez e não era pra estudar), fico concentrado e sem nenhum efeito colateral, isso sim vale a pena testar o resto é prejuizo
  6. Nunca combinei os dois. Minha mãe queria me empurrar fluoxetina na adolescência, tomei uns tempos só pra ver de qual que é, minha personalidade mudou completamente gostava de briga e tal, fiquei meio psicopata, depois falei pra ela que não ia tomar mais, e já comecei com a canabis que é só maravilha.
  7. como as igrejas ajudam os pobres
  8. sei não cara mais na minha opinião se eles não viram a planta não corre riscos deles quererem invadir e tal, mas o perigo maior não é a planta é se vc tiver alguma quantidade de erva em casa, balança ,papel filme.essas coisas que eles encanam com trafico, se fosse comigo eu deixaria a planta e não deixaria nenhum flagante em casa
  9. A cocaína, o alcool , o tabaco são todos vasoconstritores ou seja reduzem o diâmetro dos vasos sanguíneos ao contrario da canabis que é vasodilatadora e aumenta o diâmetro dos vasos,por isso deixa os olhos vermelhos, assim aumenta a quantidade de sangue no pênis facilitando a ereção. Canabis pra mim é afrodiziaca más quando eu fumo demais e fico ruim mesmo eu não sinto a minima vontade de fazer sexo.
  10. daqui uns tempos a policia vai extrair o dna dos growers já vão analizar o teor de thc no sangue http://www.infowars.com/harvard-prof-government-mosquito-drones-will-extract-your-dna/
  11. A cada dia que passa o mundo se torna um lugar mais lixo pra se viver, você acha que está tendo o minimo de privacidade no quintal da sua casa tem um drone em cima de você. Eles publicam essas noticias como se estivessem dando um desfalque enorme no trafico com uma mega apreensão. Utilizar esse tipo de tecnologia para prevenir crimes de verdade eu nunca vi, e acho que nunca vou ver. Esses sanguessugas ficam ganhando ibope com essas coisas porque é bem mais seguro do que prender um assassino ou ladrão.
  12. essas loiras ai não tem cera no ouvido tem bho
×
×
  • Criar Novo...