Ir para conteúdo
Growroom

Annoyed1

Banidos
  • Total de itens

    396
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

101 Excellent

Últimos Visitantes

960 visualizações
  1. Há possibilidade de minha conta ser removida? Procurei essa função não se encontra disponível.

    1. mettalph

      mettalph

      Tem que pedir pro admin fazer isso (o usuário Growroom). Mas fica aí cara. Se ficou chateado, dá um tempo pros ânimos acalmarem.

  2. Já que vc me insiste em achar de animal, devo dizer que animal mesmo são as pessoas de cabeça fraca que não sabem respeitar a opinião de outras. Observei que os que geralmente exibem um comportamento mais normal se abstiveram de comentar, o fizeram de maneira civilizada ou até mesmo concordaram com o que eu disse. Entretanto há aqueles que insistem em agir como crianças mimadas que tapam as orelhas e começam a cantar lalalalalalala E sinceramente, o que eu ganho em ficar perdendo meu tempo com energúmenos anônimos na Internet? Ta-dá, sucker.
  3. Ia ter que banir muita gente Doug. Afinal, me xingaram 1o e muito mais. Você devia ler o tópico com mais atenção
  4. Sua opinião é a sua. Outras pessoas concordaram comigo, por que vc não atacou eles? Guerreirinho de teclado que se esconde na Internet. E se alguém ler esse tópico vai achar que grower é traficante e pronto e acabado. Se sua mente é nebulosa demais pra entender o óbvio aí já não é mais problema meu.
  5. Hahahah olha o nível Ai do que cara que discorda com o culto. É chamado de gay, filhinho de papai, proibicionista, X9, preconceituoso. E quer saber? Espero que o vagabundo e mãe dele fiquem um bom tempo na cadeia. Quer vender maconha e continuar atrapalhando a vida de quem é responsável pra usar a erva e precisa delas pra fins medicinais? Que apodreça na cadeia. Porque pra mim é TRAFICANTE. Começa pequeno, depois fica grande. E quem aqui que VENDE a erva e não planta só pra consumo próprio que tenha o mesmo fim. Fui.
  6. Vão se ferrar seu bando de imbecis. Quem lê esse fórum acha que quem usa maconha não passa de bando de lesados que parecem mais pertencer a algum tipo de culto do que simplesmente apreciar uma erva. Vão pro inferno seus retardados. Quem não merece fumar são vocês que dão um mal nome ao usuário. Não digo isso num geral das pessoas aqui, mas 90% são burnouts que não raciocinam mais direito.
  7. Não meu amigo, apenas outra pessoa que acha que ainda não é o momento de um grower sair por aí vendendo maconha. Mas tudo bem, porque a polícia deve ter armado tudo e tal e mesmo se não for, o que importa, não é mesmo? É por essas e outra que Phnom Penh me aguarda em Março. No Brasil ou é 8 ou 80.
  8. Que desprezo velho do que você está falando? Você AINDA acha que eu tava falando do cara que foi preso? Ou da malhação do Judas que vocês fizeram aqui porque não leram o tópico direito?
  9. whatever I have enough in my life right now to give a damn about this crap.
  10. Então? E não seria melhor se você soubesse que aquela WW que você comprou foi cultivada no quintal de alguém sob a luz do sol e o dinheiro que você pagou nela vai servir pra colocar comida na mesa de quem precisa?
  11. Velho, você leu a lei sobre o uso recreativo da cânabis no Colorado? Como está sendo? Você pode ter 28 gramas, ter 6 pés em casa. Não disseram que você pode ter uma floresta, que pessoas de menor podem usar e nem liberaram a venda. É claro que estão estudando quem poderá vender e sorte daquele que pegar essa mamata. A maconha é muito melhor do que a alface, claro, rsrsrsrsrs Mas o uso responsável da maconha é muito importante e sério do que comer uma saladinha.
×
×
  • Criar Novo...