Usuario @

Usuário Growroom
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

4 Neutral
  1. Todo mundo sabe que depois de parar de fumar cigarros, uma pessoa pode ate entrar em depressão, mais e com a maconha, uma pessoa habituada a consumir diariamente a erva, o que ela pode sentir nos primeiros dias após deixar de fumar? E a longo prazo? Paz de Jah a todos os irmãos de fé!
  2. Nem bebo, nem cheiro, mais já fui fumante, hoje em dia nem fumo mais
  3. Na vdd sinto saudades daquela sensação boa
  4. Não consigo mais pensar na maconha co prazer, ha um tempo atras eu fumava e sentia prazer, paz, tranquilidade. Mais tive umas "pira' meio ruim, e tenho evitado fumar pq tenho medo que me de um troço no coração, nas ultimas vezes que fumei sentia sempre uma sensação ruim no peito, parecido com uma aflição, as vzs até dores. Agora quando meus amigos e chamam pra sair eu não vou, ou vou mais nao fumo, nao consigo mais ver a maconha como antes, queria poder pensar que vou fumar e ficar bem, mais nao consigo. Oq pode ser isso? Só para constar, até mesmo quando nao fumo ando sentindo essas sensações de afliçao e dor no peito.
  5. Um medico me receitou um tratamento com um calmante chamado Iperisan, pois ele diagnosticou que eu estou com problema no sistema nervoso, e inicio de depressão, enquanto estiver tomando remedio devo parar com o uso? Esse inicio de depressão pode estar relacionado ao uso da maconha? Sou usuário ha 5 meses. Agradeço desde já. Que Deus ilumine a vida de cada um de nós.
  6. Legal, eu também to querendo parar, já diminui o uso e agora to querendo parar em definitivo, a maconha foi uma das melhores coisas que aconteceu na minha vida, mais tem uma hora que simplesmente as coisas que nos faziam bem antes, já não tem o mesmo efeito. Abraço e Boa sorte!
  7. Bom dia. Há aproximadamente 2 meses sai pra fumar com dois amigos, depois de fumar o segundo beck comecei a sentir uma dor no meio do peito, minha garganta secou, e quase desmaiei, vi tudo girar e a vista escurecer, no dia em questão estava muito quente, e após beber água eu melhorei, só que senti isso mais umas 2 vezes depois de fumar, só que num domingo do ultimo mes de dezembro acordei com essa dor e de lá pra ca sinto isso quase todo dia, mesmo sem fumar, as vezes não é uma dor, é apenas uma aflição, uma angustia no peito, e confesso que quando into isso eu me desespero e acaba sendo pior. Eu fumo maconha direto ha uns 4 meses, uma coisa pode ter ha ver com a outra? Eu fiquei quase um mes sem fumar, e continuei sentindo isso. Já fui ha um medico e ele me falo oq todo mundo fala, que meu problema é sistema nervoso.