greenpeaceandlove

Usuário Growroom
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

3 Neutral
  1. sim... eu achava que todo mundo fazia isso no brasil inteiro, mas pelas respostas ai parece que é só por aqui, e por aqui TODO mundo acha que a tal "resina" chapa mais. eu sempre dizia que não, e que fazia mal. ngm acreditava em mim... então n é uma duvida tão idiota assim, tendo como isso sendo uma crença popular ja.. espero que deixem aberto este topico para futuras duvidas a respeito disso.
  2. era o que eu presumia, mas eu não sei se isso é um habito apenas aqui de onde eu moro, no rio grande do sul. aqui na roda onde eu digo isso dizem que eu sou retardado e que n sei nada... MUITA gente acha que realmente curte uma onda maior, fumando apenas as pontas "resinadas".. chegam até a raspar a resina que gruda nos vidros do bong e passar no papel ou no proprio fumo para aumentar sua potencia. Minha palavra dizendo que isso era perigoso n valia para eles, por isso recorri a este forum para que outros afirmassem com certeza isso.. muito obrigado.
  3. Pessoal, a muito tempo tenho essa duvida e finalmente resolvi esclarece-la e procurei por ai e não achei a resposta especifica que queria Há o mito que diz que aquela "resina" marrom que fica no papel durante o uso e também acumula-se em bongs e etc... O mito afirma que nesta resina a concentração de THC é maior do que na maconha propriamente dita. Eu sei que na resina extraída diretamente da planta isto é um fato, e dela é feita o haxixe inclusive. Mas na cannabis prensada, de modo geral de baixa qualidade e comumente comecializada, há um alto acumulo de uma pasta marrom que vai se acumulando no papel e em qualquer recipiente em que voce fume. Seguindo esta teoria muita gente gosta de formar seus cigarros com as pontas dos anteriores, estando elas "resinadas" e por tanto tendo mais concentração de thc, aumentando a onda.. minha duvida é se realmente há uma concentração maior de thc nesta "resina" especifica. tenho a impressão de que não é verdade o mito pelo mal cheiro e gosto desta resina, me parece ter mais amonia e outras coisas do que propriedades psicoativas. se não fui claro, me ajudem a esclarecer melhor minha pergunta. desde já agradeço a ajuda.