Ir para conteúdo
Growroom

marijuana

Usuário Growroom
  • Total de itens

    137
  • Registro em

  • Última visita

    Nunca

Reputação

0 Neutral

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Alucinógenas? Ouvi dizer que a Buddah pode dar alucinações parecidas com a do LSD!!! Pode? Essa deve ter sido uma espécie que foi misturada com LSD no crescimento!!! eh eh eh.
  2. Vocês tão é loucos. Isso aí para elefante ou dinossauro fumar!!! Eh eh eh!!!
  3. Vocês sabem dizer se é bom "curtir" o solo com adubo orgânico ou adubo natural? Curtir que eu quero dizer é deixar o solo com o adubo durante uns 2 meses (como já li), onde o solo ficaria pronto quando fosse fazer a plantação. Alguém pode confirmar essa informação?
  4. O que é melhor? Adubo orgânico ou adubo pronto (tipo aqueles importados, como o Hesi, canna, B'cuzZ)? Qual daria mais efeito (crescimento, tamanho e peso dos camarões?).
  5. Já ouvi dizer que é bom regar com vinho. Quem disse isso tá por fora ou é verdade?
  6. Possui link para Marijuana Medicial http://www.seedwars.com/nie/list.html
  7. Medical Marijuana http://www.marijuana-seeds.net/outdoorseeds.html http://www.proaxis.com/~gina (HAWAII MEDICAL MARIJUANA INSTITUTE AND CANNABISCLUB) http://www.medicalmarijuana.com
  8. Medical Marijuana http://www.marijuana-seeds.net/outdoorseeds.html http://www.proaxis.com/~gina (HAWAII MEDICAL MARIJUANA INSTITUTE AND CANNABISCLUB) http://www.medicalmarijuana.com
  9. Esse livro tem na Internet? Como no Submarino ou alguma outra livraria online?
  10. O negócio mesmo é um Deputado ou o próprio presidente (lembra da música: "...foi sem querer, foi sem querer, Fernando Henrique fumou aquele baseadinho inconsequente...), poderiam criar um projeto no congresso em que o fumo (a maconha mesmo), fosse liberada e nem se a pessoa tivesse com a quantidade "Xis", seria considerado tráfico. Isso seria interessante, pois acabariam os preços inflados e os traficantes teriam menos para financiar seus crimes contra a nossa sociedade.
  11. Ae galera. Uma vez eu li que existem no mundo pelo menos 800 substâncias que dão uns efeitos parecidos com o da maconha. Já pensou? Se vocês esperimentam apenas uma vez cada uma dessas 800 substâncias, que doidos que iriam ficar? Eh eh eh!!!
  12. Como assim não tem como baixar da Net. O problema é que você tá usando Internet Discada (56KBs)? Faz o seguinte: usa o Download Accelerator (www.downloadaccelerator.com). É o melhor programa de downloads, pois ele acelera seus downloads. E se sua conexão cair, você pode se conectar novamente e continuar o download de onde parou, em vez de começar tudo de novo. E se quiser, pode continuar em outro dia um download que começou. É uma boa. É o melhor que conheço.
  13. marijuana

    Quantos livros você tem?

    Esse arquivo cannabis.cab pode ser aberto com que software? Adobe Acrobat Reader, MS Word? Qual?
  14. marijuana

    Quantos livros você tem?

    Será que a Amazon aceita compra por cobrança via conta-corrente? Ou seja, eu faço o pedido e eles cobram diretamente debitando em minha conta? Ou será que eles aceitam alguma espécie de chegue internacional?
  15. Sabe o que eu acho interessante? Faça um abaixo-assinado. Ou então, compre uma lista de e-mails na Intenet (tem até de 14 milhões de e-mails por R$ 45,00). Aí você envia tudo para eles e dá um jeito de criar algum fórum ou ma lista de assinaturas eletrônicas para poder reclamar mais. Mas isso tem que ser bem organizado. Sem essa babozeira de pegar o número IP de quem enviou a mensagem para depois dedurar para a polícia. Tem que ser coisa séria. Aí vocês vão ver: os mais inteligentes, que são os mais bem informados, ou seja, os internautas, estão pedindo a legalização. E a Internet é o meio mais rápido e barato de comunicação. Depois fica tudo boca-a-boca. Ae até os filhos dos ministros e todos os filhos de políticos vão reclamar e pressionar seus pais políticos. Será um grande passo para a legalização!!!
×
×
  • Criar Novo...