Ir para conteúdo
Growroom

Dantz

Usuário Growroom
  • Total de itens

    119
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

77 Excellent

Sobre Dantz

  • Data de Nascimento 09/03/1988

Profile Information

  • Gender
    Male

Últimos Visitantes

676 visualizações
  1. Se comprou do tráfico tá financiando, fim de papo. A quem se atribui a culpa já é outra questão, foram as forças conservadoras por trás do Estado que inventaram de proibir e no que depender do usuário a coisa não teria tomado esse rumo. Eu não tenho condições de manter um cultivo no momento e tendo consciência disso fumo bem menos do que fumaria normalmente, mas não vou largar de vez só porque algum babaca há mais de 50 anos atrás decidiu que fumar cannabis é errado.
  2. Eu já acho que essa decisão não sai tão cedo, os proibicionistas tão tentando ganhar tempo, e por isso mesmo temos que pressionar. Mas fiquei na dúvida, não tinha um limite de dois ou três meses pra devolver o processo? Não seria inconstitucional o cara travar o processo desse jeito?
  3. Não cara, não me fala uma coisa dessas. O governo FHC privatizou tudo que podia, depois veio o governo Lula que era pra ser de esquerda e foi o que mais enriqueceu banqueiros na história da democracia brasileira, eu não sei em que mundo vocês vivem pra chegar á conclusão de que não existe direita no país. E outra, a sigla do partido não quer dizer nada se os caras não a seguem. Um bom exemplo de social-democracia são as propostas do candidato Bernie Sanders nos EUA, se você analisá-las irá entender que as propostas conservadoras do PSDB são o oposto disso. Mas na boa eu só queria responder o cara que perguntou se o PT era a favor da descriminalização e a coisa foi se escalando, se quiserem continuar a discussão façamos por mensagem privada ou mudemos pra outro tópico, aqui o tema é o STF e a descriminalização.
  4. Maconheiro chamando outro maconheiro de delay, eu mereço rs. Apoiei a Dilma sim, na época parecia menos pior que o Aécio agora não dá mais pra engolir. Mas vai lá boa sorte com a direita fera, eles vão lutar por sua causa sim, pode confiar.
  5. Mas aí você já tá entrando em sensacionalismo, se for pra seguir essa linha não sobra nenhum candidato. O debate é a política e nesse ponto é muito mais preocupante o posicionamento dele em defesa da guerra ás drogas lá em 2008 do que uma piada de mau gosto pela qual ele se desculpou logo depois. Eu não voto em político baseado numa única pauta (regulamentação) e sim por afinidade ideológica. Apioio o Ciro por ser a única opção decente que sobrou pra esquerda, mas no que diz questão á cannabis não vejo nenhum outro candidato (com chances de ganhar) levantar essa bandeira. É você tem razão fera, a reportagem em questão era uma da Folha que algumas páginas do Face compartilharam essa semana, mas é mais antiga que a sua (1998 pra ser exato, rs). De fato o último posicionamento que temos dele sobre o assunto foi esse, peço desculpas por repassar desinformação. Perdeu meu voto²
  6. Eu não diria subjetivo, ele é inteligente na defesa do socialismo, se você não concorda é questão de ideologia mas não significa que o cara seja retardado. Enfim, lamentável ver o Ciro falando tanta bosta, mas essa matéria é de 8 anos atrás. Se você procurar os posicionamentos mais recentes, ele é a favor. Pode ser só oportunismo também, claro. Não acho ele o candidato ideal mas pra mim me parece a melhor opção no momento, lógico que quem é de direita vai discordar, normal. Só não quero ver maconheiro defendendo Bolsonaro, pelo amor de Deus hein galera kkk
  7. Por quais motivos? Eu acho o Ciro bem coerente, o cara é inteligente, entende de economia, sabe falar e é favorável á nossa causa. Resta saber se ele vai ter coragem, porque falar que apoia é uma coisa, fazer é outra. Mas não tenho dúvida que temos mais chances com ele do que com os outros candidatos: Marina Silva, Bolsonaro, Aécio/Alckmin/Serra, Lula, nenhum deles vai mexer um dedo pra isso. Tem também os candidatos do PSOL e Partido Verde mas esses não tem a menor chance de ganhar.
  8. Bom eu não posso falar por esses movimentos, mas a descriminalização da maconha não é pauta do PT e eles já foram contra diversas causas da esquerda em nome da governabilidade. O PT não tem mais poder nenhum e é inocência achar que eles vão defender nossa causa num país ultra conservador como o Brasil agora que já estão com a imagem pra lá de queimada. Minha aposta nas próximas eleições é o Ciro Gomes.
  9. Caralho, meus parabéns aos três (Emilio, Mauro e Sergio), mandaram muito bem. Ver vocês desmascarando o Osmar Terra em rede pública não tem preço. O Sergio tocou em alguns pontos interessantes em relação á história da cannabis no Brasil e essa tendência dos políticos desmerecerem a opinião da comunidade científica. Ainda assim me deu mal estar ficar ouvindo aquele monte de asneiras que o deputado fala, kkk Só não entendi quando o Mauro disse que o Laranjeiras era o maior especialista nesse assunto, aquilo foi sarcasmo ou ele mudou de lado e eu não to sabendo?
  10. A maconha é um medicamento com canabidiol e THC (que aliás são as únicas substâncias que eram proibidas na planta), isso quer dizer que podem me prescrever maconha in-natura agora que ambas estão liberadas? Sério eu entendo que isso é bom pra quem realmente precisa do remédio mas não consigo ficar feliz com esse tipo de notícia, uma vez liberada a prescrição dos únicos princípios ativos que eram considerados ilegais na planta ela deveria ser automaticamente liberada pra prescrição também, essa porra não faz o menor sentido e só serve pra beneficiar as farmacêuticas que vão lucrar pra caralho porque além de tudo a porcaria do remédio tem que ser importado.
  11. Amigo, essas bads se dão pelo seu tipo de personalidade. Algumas pessoas são simplesmente mais "mentais", tem mais consciência de tudo, e isso é ao mesmo tempo uma benção e uma maldição. Comparado a uma pessoa comum você é muito mais analítico e crítico frente a qualquer situação, isso é ótimo se a pessoa souber usar mas também torna mais difícil ligar o foda-se quando você fica encanado com alguma coisa. Logo as pessoas que tem esse perfil tendem a ser mais instáveis emocionalmente. As drogas em geral - não só a maconha - intensificam seu estado emocional, então uma pessoa mais estável emocionalmente dificilmente terá uma bad porque não irá dar muita atenção quando os pensamentos negativos aparecerem. Mas pra quem é mais mental essa onda de negatividade pode vir com mais frequência, e se você deixar ela te dominar já era, caiu na bad trip. Algumas pessoas tem essa personalidade mais autocrítica desde sempre, outras se tornam com o tempo, mas independente de qual for o seu caso, se você não tá conseguindo parar a onda de vibes ruins quando ela aparece, pare de usar maconha. Dê um tempo, se auto-analize e aprenda a superar isso sóbrio. A meditação e o budismo podem te ajudar. Ocupar a cabeça com algum hobby bacana também é útil. Eu já passei por essa fase, ficava noiado com cada coisa besta toda vez que fumava, e hoje depois de trabalhar esses problemas to usando de novo numa boa. Só pra complementar, existem outros fatores além da personalidade que podem contribuir para você ter uma bad. Pra mim a desconfiança quanto a procedência do fumo que eu consumia atrapalhava muito minha experiência com a erva. Ela podia nem ser tão ruim, mas se eu colocasse na minha cabeça que aquilo podia me fazer mal por não ser da boa, era bad na certa. Por isso nunca economize com maconha, é burrice. Se não tiver como pegar das melhores, busque um meio de cultivar. Abraço e boa sorte.
  12. Gregório Duvivier mitando no debate promovido pelo Quebrando o Tabu:
  13. “A ação pedia, ainda, a liberação de uso, posse, plantio, cultura, colheita, exploração, manipulação, fabricação, distribuição, comercialização e exportação”, mas esses pedidos não foram acatados pelo juiz. Então mesmo com o THC e O CBD liberados pra uso medicinal ainda teríamos que importar os buds, correto? Melhorou, mas porra, pra que importar se dá pra plantar aqui mesmo?
  14. Entendí, obrigado pelos esclarecimentos Lugas e Cannabis_man Então, é esse o meu medo, a câmara já está tão dominada pelos conservas que eles nem precisam mais se preocupar com as leis para agir. Se não me engano está pra entrar em pauta uma PEC que permitiria que as igrejas (incluindo as evangélicas) contestem as decisões do STF. Tá tenso.. Mas seguimos na torcida. Abraço
×
×
  • Criar Novo...