Ir para conteúdo
Growroom

Eregio

Usuário Growroom
  • Total de itens

    504
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    3

Eregio last won the day on October 2 2020

Eregio had the most liked content!

10 Seguidores

Sobre Eregio

  • Data de Nascimento 09/26/1982

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Curitiba
  • Interests
    THC

Últimos Visitantes

983 visualizações

Eregio's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • Dedicated Rare
  • First Post Rare
  • Collaborator Rare
  • Posting Machine Rare
  • Conversation Starter Rare

Recent Badges

252

Reputação

  1. Eregio

    Indoor Freedoommmmm

    Retomando cultivo, primeiro diário que faço no GrowRoom. Configuração no post.
  2. Eu já levei várias vezes em voo nacional, nunca internacional. Eu geralmente levo bolado. Faço vários cigarretes, meto num plastico ziplock, enroele ele legal e lacro bem com fita adesiva. Geralmente eu coloco num shampoo da muié ou creme hidratante daqueles grandes, que aí não tem risco de cheiro tb. E mando despachado mesmo, não levo comigo no corpo não. Abrax e boa sorte
  3. Eregio

    IMG_7331.jpg

    Opa valeu @freem@n!! as duas maiores lá de trás estão com 25 dias. mas outras estão com 13 dias.
  4. Eregio

    Bonsai Pure Kush

    Olá, amigos! Desde fevereiro estou com um cultivo com a genética Pure Kush. São 6 plantas, quase finalizando a flora e chegando ao momento tão esperado. Quando da primeira poda deste cultivo, iniciei, através de clonagem, um cultivo de um bonsai, que data do final de março, portanto agora está com 4 meses. Já o podei diversas vezes, tentando aplicar técnicas que li de outros colegas aqui no fórum. A mantenho em esquema de 16-8 com uma PL de aquário e ela gosta muito. O solo é 50% terra com humus e 50% perlita, fiz apenas uma leve cobertura com fibra de coco para aumentar a retenção de umidade. Rego com água 6.5 constante, torneiral descansada 24h e aerada por compressor. A única fertilização que utilizei foi Rockall jogado por cima do substrato quando ainda do plantio (transferência pra terra com a lã de rocha utilizada na clonagem) para se dissolver com as regas. Até aqui não senti necessidade de nova fertilização já que ela estava inclusive crescendo de forma acelerada, de forma que me obrigou a fazer uma poda um pouco mais agressiva para tentar segurar um pouco seu crescimento. Motivo dela estar, digamos, mais "pelada". Estou avaliando passá-la para o método 12-1 de cultivo para mantê-la em vega perpétua, será minha genética constante pois minhas colheitas excedem meu uso e a idéia é manter o cultivo desativado de tempos em tempos. Atualmente ela tem cerca de 20 cm de altura. Gostaria de receber críticas e sugestões a respeito. A rotina de rega foi de intervalos de 4-5 dias durante o verão e durante o inverno tem sido de 6-7 dias. Aparentemente a retenção pretendida pela fibra de coco funciona, pois inicialmente os intervalos foram menores. Obrigado e um abraço!
  5. Culpem a informação, não o mensageiro. Ele traz a síntese do pensamento de milhares e milhares de alienados Brasil e mundo afora. Combata a luta diária, convença as pessoas através da sua conduta, seu comportamento. Eu já mudei o pensamento de várias pessoas sobre a maconha ao, oportunamente, deixá-las saber do meu consumo. Por me terem em sua boa avaliação e estima, foi impossível para eles não chegarem à conclusão de que fumar um mato que dá na terra não é lá um ato a ser criminalizado como muito eles ouviram ao longo da vida. O padre é apenas um. Nós somos vários. Força!
×
×
  • Criar Novo...