Ir para conteúdo
Growroom

Eregio

Usuário Growroom
  • Total de itens

    426
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    3

Eregio last won the day on October 2

Eregio had the most liked content!

Reputação

221 Excellent

8 Seguidores

Sobre Eregio

  • Data de Nascimento 09/26/1982

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Curitiba
  • Interests
    THC

Últimos Visitantes

665 visualizações
  1. Esse aqui: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1261590230-hidrogel-de-plantio-saco-de-01-kilo-promoco-do-ms-_JM
  2. Veio vou te dar uma ideia então. Procura aquelas bolas que absorvem água, geralmente utilizadas pra decoração de vasos de planta em casa. Geralmente são coloridos mas tem transparente também. Você prepara a solução nutritiva delas normal e mergulha as bolas na solução. Elas vão absorver a água de rega das marias e acho que fica mais fácil pro seu transporte, já que as bolas não derramam como água, acho mais fácil de conter... e chegando lá como é meio aquoso vc não vai ter problema pra tirar tua planta das bolas e devolver pro DWC
  3. Sativa paraguaia, selvagem, pode contabilizar PELO MENOS 14 semanas de flora. Ou seja - 98 dias. Eu diria que vai mais dois meses aí, e sim, vão engordar.
  4. Completamente normal se forem amarelando de baixo pra cima. Ela está movimentando nutrientes. Fica susse e vai com fé!
  5. É velhinho acho que pequei em não perguntar a marca e se a QB dele é confiável no que diz entregar em W. Mesmo sendo forte, acho muito difícil uma QB de 250W equivaler uma HPS de 1000W por ex, que é o recomendado pra espaços de 1,20 ou mais, como é o dele... Mas pode ser distancia, genetica que ele trabalha, etc, etc... Eu só chutei luz pq realmente saltou aos olhos a relacao 250w X um espaço de 1,40m2.
  6. Parceiro, vc parece estar com pouca luz para sua área. Pra um quadrado de 1,40m eu colocaria no mínimo 600w, mas o desejável seria chegar nos 1000. Uma forma de não gastar muito pra tentar melhorar e montar você mesmo um painel com lâmpadas led comum. Da uma olhada no fórum que em vários diários os brothers fizeram. De cabeça agora me lembro do @Terraqueo ter feito um painel com várias lâmpadas pra complementar principalmente a flora. Vai te ajudar bastante. abraço.
  7. Tá amando demais maninho. Deixa a planta respirar! Segura as regas, espera secar bem o solo, deixa ela reagir. Já olhou raiz de não tá apertado e precisando transplantar? Monta um solo rico, Humus, torta de mamona, farinha de osso, calcário. Transplanta ela é segura a mão no Fert!!!
  8. Opa chá comigo mana. Conto sim! Elas tão com 10 dias de cura e já tão um veneno pelo menos o cheiro. Tá cheirando até fora do pote, só de abrir a caixa já vem rsrsrs vamos ver o sabor né? Mais 10 dias farei a primeira degustação e conto aqui.
  9. Irmão vc tocou num assunto bacana. Flush! Eu já tinha feito um flush de metade das plantas, umas indicas colhidas antes das sativa, quando li um artigo e assisti a um vídeo excelente (que foi aqui mas agora não me lembro onde), sobre flush e uma pesquisa muito séria feita por uma empresa norte americana. E não houve QUALQUER diferença química nas análises que justificasse o flush. E ainda por cima no teste às cegas a maioria dos testados preferiu sabor e aroma das plantas não flushadas... resultado? A outra metade da colheita foi colhida sem flush, as sativas! sempre fiz então serão as primeiras plantas que vou experimentar sem flush na vida. Mas To bem otimista!! E não pretendo mais fazer.
  10. Amigo já vi Grower trabalhando com alporquia sim, e com sucesso. Mas aí vou te dizer que acho mais válido pela experiência que pelo rendimento sabe? Não vou achar o tópico agora mas o mano pegou uma planta recem colhida de galho principal bem grosso, fez um anel de raspagem ao redor do caule dela pra expor floema e colocou o clone preso a ele, envolto em pape alumínio com espuma fenolica pra manter umidade e escuridão. Deu certo? Deu sim. Enraizou e teve a vantagem da planta nova de aproveitar da estrutura pronta da mais velha. Mas o rendimento e o tempo necessário pra levar a técnica a cabo, no relato dele, foram praticamente os mesmos de se realizar um enraizamento convencional do clone e aguardar seu crescimento. como disse - pela brincadeira e experiência acho válido. Mas como técnica de aprimoramento pra aumentar rendimento ou reduzir tempo de ciclo, aí não! abraco
  11. Eregio

    Indoor Freedoommmmm

    Retomando cultivo, primeiro diário que faço no GrowRoom. Configuração no post.
  12. O certo era ter feito isso bem mais cedo amigo, aí sim daria um BOM upgrade no crescimento dos galhos superiores. Mas como pelas tuas fotos vc ainda tem chão pela frente nessa flora, acho que ainda vale a pena remover as pipocas que não pegam muita luz sim. Abraço
  13. Normal, toca o barco que a partir de agora e normal ela ir ficando com as folhas "feias" pra engordar as flores...
  14. Salve irmão. Todas as sementes são provenientes de flores fecundadas, logo, sim, são flores, com sementes. Abraço
  15. Salve brow! Sim, muito provavelmente os cálices estão cheios de sementes. Aguarde! abraco.
×
×
  • Criar Novo...