Ir para conteúdo
Growroom

injustiça 01

Usuário Growroom
  • Total de itens

    12277
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    36

Tudo que injustiça 01 postou

  1. Carai ricco, tava aqui pensando nas ondas , fui ver um video galera dropando Jaws na remada..... qq vagabundo ta fazendo mlk!!!!! 30-40++++ pes d onda na remada, tubaaaao e tdo. eu to doido
  2. ah mano perai tb...queria que tivesse editado a materia como?! maluco viajou mermo, eh lamentavel a nossa lei, que deixa o bandido solto e criminaliza um professor universitario que teve a casa invAdida, agora, é assim que são as coisas desde sempre no nosso pais. e ele nao tava sequelando so nessa neh velho...as plantas tavam mto mal cuidadas e iam render um fumo bem fraco.
  3. Porra até aqui o amigo ta vindo poluir irmao...pelo amor de Deus... ta ficando chato ja isso velho.... tamo esperando o mar subir rycoo e mano o mapa eh a setinha ali direçao da ondulaçao e do vento e tal... ngm me ensinou nao rssss
  4. Ah mano velho...mas ai vai desculpar tb ein.... tdo bem q nao merece esse tratamento nem deboche, mas viajou um poquinho neh meu velho... gente s vcs tem pes de erva em casa pelo amor de Deus nunca chamem a policia la. pelo menos sem tirar as plantas. eu tenho mais medo desses merdas fardados que dum bandido de merda que rouba um celular.
  5. Entao galera, acho que a riqueza da vida ai é essa também né mano. uns gostam de daime, outros do vegetal, outros ayhuasca, uns nao tomam nada, o amigo ali toma cha de cipó puro... é isso. Cada um é livre, pra tomar o que quiser, onde quiser! Mas vejam la o q vao fazer
  6. mas e vc acha bonito isso irmao? sair falando mal de geral assim? rsss
  7. com certeza... até mesmo o próprio amigo ai ... to achando melhor ele nao tomar daime mesmo... ja ta dando alteração ai so pitando e tdo... realmente ai eh melhor procurar mesmo um psiquiatra derrepente do que um centro de daime.
  8. Eu mermo até chapei ja nesse debate ... tava lembrando aqui do Padrinho que cantava aquele... "O gosto é de cada um quem tem boca diz o que quer Eu amo meu Jesus e o patriarca São José" e lembro tb que advertia: "Eu chamo meus irmaos para justificar cuidado no julgamento para ser julgado e ficar em seu lugar" acho que fica claro pelos ultimos posts, quem é prepotente , ego inflado e tal e coisa... quem quiser que julgue, conforme sua razão.
  9. Quero um exemplo pratico. vc conhece o gideon? mano, a pessoa ir uma x num trabalho, nem saber a historia do lugar nem do trabalhho nem nada, passar mal e sair falando mal na internet por ai.... pra mim é um pré conceito. vai me desculpar. e cada um é livre mano, pra fazer o que quiser, ate a pessoa ter preconceito e sair falando por ai.
  10. mas me da um exemplo ai, pratico. onde gente é enganada, pq eu em mais d 15 anos de doutrina nunca vi isso. E sobre vcs dizerem que vendem daime isso e aquilo, mesmo que vendessem, qual o problema? nao vendem maconha tb porra?! eu nunca vi isso pra uso recreativo, geralmente envolve gente que sabe o que esta fazendo, mas mesmo que existisse.... amigo, galera trabalhou p produzir o daime velho...da trabalho! e gente ludibriada eh complicado mano ... tb nunca vi agora... ngm tem a verdade absoluta irmao, nem eu nem voce, o que estamos aqui é pedindo respeito, porque o topico sendo bombardeado com desinformaçao, criticas infundadas, demonizaçao do daime.... eh uma certa falta de educaçao, infundada. aconselho vcs a abrirem um topico derrepente pra criticar o daime, pra nao tornarem esse aqui ainda mais desrrespeitoso pra com a doutrina.
  11. Mas vem ca, mesmo que uma pessoa se submetesse mesmo moralmente a outra, coisa que eu nunca vi acontecer no daime.... mesmo que fosse assim, nao tem ngm obrigando ngm a nada nao mano velho. Sobre a ciencia e Einstein eu sei uai, eu estudo rss so que eu estudo a doutrina do daime tambem. Eu, nao quero reinventar a roda, nem redescobrir o daime, eu sei dar o valor de quem ja fez. Sobre o Gideon ele nao merece minhas palavras.
  12. Não conheço o trabalho da UDV , quanto a tentativa e erro.... vc ficaria a vida inteira tentando. O conhecimento ja nos é passado pronto, ja fizeram a tentativa e erro a muiiiiiiitos anos atras, quem acertou foi um cara tao bom que agente agradece até hoje! e sobre a ayhuasca, o daime também pode ser feito com utras folhas, e agente chama de daime do mesmo jeito. daime é ayhuasca, no contexto religioso brasileiro. agora ja quanto ao gideon dos lakotas. incomentavel. se tu concorda com esse ser, eu ate paro por aki.... nao tenho nada pra acrescentar.
  13. e so mais uma coisa: Daime nao é como outras plantas de poder. Alguém "descobriu" que entre milhares de plantas da floresta amazonica existe 2, um cipo e uma folha, que nao crescem no mesmo ambiente, combinadas, cozidas e recozidas apuradas davam um cha com o efeito que tem. quer dizer, ngm originalmente aqui saberia fazer daime sozinho sem a ajuda desse conhecimento ancestral.
  14. Galera acho que esta rolando uma certa confusão. Primeiro de tudo toma daime quem quer. Ngm é obrigado a tomar daime. Nem ir na igreja inclusive, pode pegar e cozinhar seu daime ai e tomar, e inclusive e isso graças a luta do pessoal do daime pra legitimar nossa religião voce fazer isso nao é crime. Depois Plant, veja bem, voce "acha" ou vc sabe como é? porque quem ta te falando aqui irmao toma daime a 15 anos sempre fazendo feitio e tdo... Terceiro lugar: submissao aos padrinhos?! nao irmao nao é por ai não, agente reconhece apenas que o padrinho sabe viajar na força, e tem força espiritual. Não fosse assim nao tava com a casa firmada. Não é brincadeira isso, ngm ta brincando com daime na mao. quanto as experiencias negativas, desculpa, antes de tomar daime é bom sim agente saber onde ta indo, a historia do lugar, quem é o padrinho, pra saber o que voce esta fazendo, e o que voce esta bebendo. Por ultimo criticas vazias se destinam a atacar quem?! nao concordam, tao livres ai pra tomar daime como quiserem... quem toma daime na linha do mestre e do padrinho, é por que gosta, nao ta obrigado nao
  15. Irmao vc pensa que agente toma daime cogumelo a coisa toda esse tempo todo e nao conhece o terrence mckenna?! para com isso chefe... vai estudar e conhecer o que é o Daime, o Mestre e o Padrinho, pra voce entender o que agente ta falando. edit: a bebida é a mesma, o que difere de daime para daime ou ayhuasca como quiser chamar, é o grau do daime e a apuraçao do mesmo. Isso no processo de feitio a pessoa aprende. entao varia desde um daime mais fraco ate um mais apurado.
  16. Mas o amigo ai que manda seguir a planta e nao ter guru tem milhares de seguidores q consideram ele um guru . ai eh complicado.
  17. Maconha só se seu espirito permanecer por aqui... acho q o meu vai dar um roleh nos trabalhinhos de daime e tdo rsss Mas eu queria falar pragente tentar dar um tempo com essas discussoes em todos os topicos , sobre o que é a ciencia e tal...pq ta ficando chato, to falando numa boa mesmo, ta disvirtuando os topicos. Sobre o tema do topico, eu considero que a erva usada da forma consciente, ajuda a pessoa a se entender, e se algo diferente acontece, estuda isso, quem sabe nao te abre pra uma nova dimensao de vc mesmo?! fuma com respeito, e presta bem atençao no que ta acontecendo. eh minha sugestao.
  18. irmao vc me viu pregar que tem q ensinar religiao na escola?! isso ja eh mais um pré-conceito. to pedindo respeito apenas isso, nao so pra com minha religiao, pra com todas! pra com quem eh ateu, pra com quem for o que quiser ser. todos somos seres humanos nem um sabe a verdade absoluta. e se você é a favor do escracho, abre um topico pra isso mano, nao vem no topico da religião escrachar entende?! abre um topico pra escrachar a religiao.... garanto que eu nao vou la querer te doutrinar mano velho. a questao não é como enxergamos o mundo mano, a questao é respeitar as diferentes formas de enxergar o mundo.
  19. ai q ue esta a questao...pode ser diferente pra vc ...p mim nao mano. em algum lugar vc ja me viu desrrespeitar um hindu? um muçulmano? irmao....eu graças A Deus nao tenho esse costume, bem como nao tenho costume de falar sobre o que eu nao sei. inclusive o proprio jornal de mal gosto, publicou charges semelhantes com maomé, ai sim foi diferente.... enquanto foi com deus jesus e o espirito santo num bacanal...tava tdo d boa. mas ai foram mexer com quem tava quieto, e ainda chamam esse desrrespeito todo de liberdade de expressão. e pra mim o problema eh dos dois...tanto d quem desenha uma merda dessa...pq esse desenho com ctza representa a mente torpe da pessoa q o faz, quanto quem se ofende a ponto de matar quem desenhou, tanto eh que eu vi a de jesus com deus e tdo e nao me sinto "ofendido"...sinto pena de quem desenha isso....e nada mais.... edit: mas consigo reconhecer que EH uma ofensa e foi esse o intuito do desenho. usando a sua analogia, vc acha trankilo pq eh sobre minha religiao, se fosse sua mae no desenho vc ja nao acharia. o desenho nao eh so um desenho, a charge e o meio de comunicaçao que a veicula tem sim um poder na sociedade.,
  20. numa boa mano.... nao to aki pra competir com voce quem é o mais chato. nao vo nem entrar no merito com vc pq a realidade pra voce pode parecer ser um esculacho da minha parte, e eu em momento algum quis isso. voce q é o cientista aqui, que julga tudo segundo sua propria otica cientifica. inclusive a religiao e a crença dos outros. o exemplo que vc define como infantil, do jornal e o assassinato, é com certeza menos infantil do que as charges que o jornal publicava, como uma que vi onde um boneco de deus era carcado por um boneco de jesus cristo que tinha o espirito santo enfiado no cu. acho que isso sim eh infantil e de mal gosto. claro nao justifica o assassinato. mas desculpa mano, nao se pode fazer o quer, sem estar sujeito a receber o que nao quer.
  21. mais deboche.... é só falar que aparecem ai os exemplos. eu to falando serio sim irmao. uma coisa é eu ter colericamente generalizado aqui neste topico quanto a novatos como voce por exemplo, que acham que sabem tudo e sequer ja colheu um fumo decente na vida, e outra coisa bem diferente é eu ir la no teu topico ridicularizar teu cultivo, como voces fazem vindo aqui no topico sobre ayhuasca sistematicamente, avacalhando a crença das pessoas. Pra mim essa foto que voce postou ai, descreve bem a imagem que tenho da sua pessoa, a julgar pelos seus posts.
  22. Sei que a galera fala fala mto sobre organico e sobre o perigo enorme dos fertilizantes quimicos, mas na pratica mesmo, o que eu vejo é muitas vezes pegar um fumo que foi cultivado com fert ate o talo, fumar e achar a bomba.... nao to tirando o valor do cultivo organico, é muito bom, acredito que pra saude tambem claro, só nao acredito é nesse satanismo para com os sais inorganicos. cultivar organico eh mto bom...quase nunca ver uma planta queimar por excesso, ter plantas 100% saudaveis. Mas também é muito bom se tratando de um cultivo indoor muitas vezes em um espaço limitado, ver sair a maior colheita possivel devido ao uso consciente dos sais inorganicos para cultivo. é tambem claro tudo uma questao de custoxbeneficio, depende das circusntancias mutias vezes , na pratica.
  23. vc nao ve diferença entre atacar a crença das pessoas e uma generalizaçao em um topico?? ...era o q pensavam la o pessoal do Charlie Hedbo também..... e me desculpa....vc ta vestindo a carapuça?! ou quer competir comigo quem gosta mais e se importa mais aqui com a casa? tomara que venham cada x mais cultivos melhores!, e que eu possa encher minha boca pra dizer, porra isso aqui nunca esteve tao bom! esse eh meu desejo, e nao competir com vc quem eh mais bacana. acho que apesar do meu lamento que voce considera erronio, acho que no fim das contas o que agente deseja é a mesma coisa. e tomara que sim.
  24. Voce esta pegando trechos do que eu falei, em topicos diferentes, e colocando em contradição. eu disse sim que tavam faltando, e estao alias eu insisto sim, iniciativas de cultivos bons e bem feitos , como agente via aqui antigamente, e ta rolando sim uma enchurrada de topicos idiotas, uma enchurrada de novatos desrrespeitosos e moderadores que ao invés de moderar continuam procurando discussão. agora: isso nao quer dizer que eu nao possa elogiar o que esta sendo feito de bom, e alias mto bom o outdoor ali do camarada! Pq eu amigo, gosto muito aqui dessa casa, tenho um carinho e uma gratidão eterna por tudo que aprendi aqui e todos os amigos verdadeiros que tenho aqui dentro, e eu sempre vou querer ver isso aqui bem, e eu incentivo sim e sempre vou incentivar quem contribui pro site, apesar de todos que contribuem de forma inversa sem que ngm ligue importancia ao que me parece.
×
×
  • Criar Novo...