injustiça 01

Usuário Growroom
  • Total de itens

    12277
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    36

injustiça 01 last won the day on July 24 2013

injustiça 01 had the most liked content!

Reputação

3145 Excellent

Sobre injustiça 01

  • Rank
    Usuário do Mês - Maio 2005

Contact Methods

  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Interests
    LEGALIZAR A GANJA!!!

Últimos Visitantes

7725 visualizações
  1. PO MANO, PF LIXO BRASIL LIXO ! GROWER NÃO É TRAFICANTE.. QUE DEUS GUIE TEUS PASSOS NESSE LONGO CAMINHO! ABRAÇÃO

  2. Carai ricco, tava aqui pensando nas ondas , fui ver um video galera dropando Jaws na remada..... qq vagabundo ta fazendo mlk!!!!! 30-40++++ pes d onda na remada, tubaaaao e tdo. eu to doido
  3. ah mano perai tb...queria que tivesse editado a materia como?! maluco viajou mermo, eh lamentavel a nossa lei, que deixa o bandido solto e criminaliza um professor universitario que teve a casa invAdida, agora, é assim que são as coisas desde sempre no nosso pais. e ele nao tava sequelando so nessa neh velho...as plantas tavam mto mal cuidadas e iam render um fumo bem fraco.
  4. Porra até aqui o amigo ta vindo poluir irmao...pelo amor de Deus... ta ficando chato ja isso velho.... tamo esperando o mar subir rycoo e mano o mapa eh a setinha ali direçao da ondulaçao e do vento e tal... ngm me ensinou nao rssss
  5. Ah mano velho...mas ai vai desculpar tb ein.... tdo bem q nao merece esse tratamento nem deboche, mas viajou um poquinho neh meu velho... gente s vcs tem pes de erva em casa pelo amor de Deus nunca chamem a policia la. pelo menos sem tirar as plantas. eu tenho mais medo desses merdas fardados que dum bandido de merda que rouba um celular.
  6. Entao galera, acho que a riqueza da vida ai é essa também né mano. uns gostam de daime, outros do vegetal, outros ayhuasca, uns nao tomam nada, o amigo ali toma cha de cipó puro... é isso. Cada um é livre, pra tomar o que quiser, onde quiser! Mas vejam la o q vao fazer
  7. mas e vc acha bonito isso irmao? sair falando mal de geral assim? rsss
  8. com certeza... até mesmo o próprio amigo ai ... to achando melhor ele nao tomar daime mesmo... ja ta dando alteração ai so pitando e tdo... realmente ai eh melhor procurar mesmo um psiquiatra derrepente do que um centro de daime.
  9. Eu mermo até chapei ja nesse debate ... tava lembrando aqui do Padrinho que cantava aquele... "O gosto é de cada um quem tem boca diz o que quer Eu amo meu Jesus e o patriarca São José" e lembro tb que advertia: "Eu chamo meus irmaos para justificar cuidado no julgamento para ser julgado e ficar em seu lugar" acho que fica claro pelos ultimos posts, quem é prepotente , ego inflado e tal e coisa... quem quiser que julgue, conforme sua razão.
  10. Quero um exemplo pratico. vc conhece o gideon? mano, a pessoa ir uma x num trabalho, nem saber a historia do lugar nem do trabalhho nem nada, passar mal e sair falando mal na internet por ai.... pra mim é um pré conceito. vai me desculpar. e cada um é livre mano, pra fazer o que quiser, ate a pessoa ter preconceito e sair falando por ai.
  11. mas me da um exemplo ai, pratico. onde gente é enganada, pq eu em mais d 15 anos de doutrina nunca vi isso. E sobre vcs dizerem que vendem daime isso e aquilo, mesmo que vendessem, qual o problema? nao vendem maconha tb porra?! eu nunca vi isso pra uso recreativo, geralmente envolve gente que sabe o que esta fazendo, mas mesmo que existisse.... amigo, galera trabalhou p produzir o daime velho...da trabalho! e gente ludibriada eh complicado mano ... tb nunca vi agora... ngm tem a verdade absoluta irmao, nem eu nem voce, o que estamos aqui é pedindo respeito, porque o topico sendo bombardeado com desinformaçao, criticas infundadas, demonizaçao do daime.... eh uma certa falta de educaçao, infundada. aconselho vcs a abrirem um topico derrepente pra criticar o daime, pra nao tornarem esse aqui ainda mais desrrespeitoso pra com a doutrina.
  12. Mas vem ca, mesmo que uma pessoa se submetesse mesmo moralmente a outra, coisa que eu nunca vi acontecer no daime.... mesmo que fosse assim, nao tem ngm obrigando ngm a nada nao mano velho. Sobre a ciencia e Einstein eu sei uai, eu estudo rss so que eu estudo a doutrina do daime tambem. Eu, nao quero reinventar a roda, nem redescobrir o daime, eu sei dar o valor de quem ja fez. Sobre o Gideon ele nao merece minhas palavras.
  13. Não conheço o trabalho da UDV , quanto a tentativa e erro.... vc ficaria a vida inteira tentando. O conhecimento ja nos é passado pronto, ja fizeram a tentativa e erro a muiiiiiiitos anos atras, quem acertou foi um cara tao bom que agente agradece até hoje! e sobre a ayhuasca, o daime também pode ser feito com utras folhas, e agente chama de daime do mesmo jeito. daime é ayhuasca, no contexto religioso brasileiro. agora ja quanto ao gideon dos lakotas. incomentavel. se tu concorda com esse ser, eu ate paro por aki.... nao tenho nada pra acrescentar.
  14. e so mais uma coisa: Daime nao é como outras plantas de poder. Alguém "descobriu" que entre milhares de plantas da floresta amazonica existe 2, um cipo e uma folha, que nao crescem no mesmo ambiente, combinadas, cozidas e recozidas apuradas davam um cha com o efeito que tem. quer dizer, ngm originalmente aqui saberia fazer daime sozinho sem a ajuda desse conhecimento ancestral.