Ir para conteúdo
Growroom

SABOKA

Usuário Growroom
  • Total de itens

    36
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

2 Neutral

2 Seguidores

Sobre SABOKA

  • Data de Nascimento 01/01/1985

Contact Methods

  • Website URL
    http://www.psicotropicus.org/
  • ICQ
    0

Profile Information

  • Gender
    Not Telling
  • Location
    Vale do Paraíba - SP
  • Interests
    Grunge Rock, Psicodelismo, Sementes, Cultivo de Plantas e Cannabis é claro!!!

Últimos Visitantes

605 visualizações
  1. BOM, O LFAC FEZ A GENTILEZA DE ME MANDAR UMA MENSAGEM PRIVADA E COMEÇAREMOS AGORA A ELABORAR UMA EQUIPE PRA PRODUÇÃO DO DOCUMENTÁRIO. ELE ME PASSOU O MSN E E-MAIL E VAMOS TROCAR MAIS IDÉIAS SOBRE O ROTEIRO E PRODUÇÃO. QUALQUER COISA MANDEM UMA MP PRA MIM OU PRA ELE. ABRAÇOS
  2. Tá, mas antes de tudo temos que pegar os idealizadores, sentar numa mesa e separar os papéis que cada um vai representar nesse trabalho (digo papel no sentido de produção: alguém pra fazer cotação de preço, outro pra ver as locações, mais outro que cuidaria de agendamento...). Minha idéia é fazer um documentário entre 1h30 / 2h. Estou finalizando um documentário de 1h20 sobre cinema de baixo orçamento. Tem entrevistas desde diretores mirins, passando pela galera jovem que produz cinema hj em dia até grandes diretores brasileiros como Zé do Caixão e Fernando Meirelles. Creio que será o primeiro trabalho brasileiro a tratar do tema. Mas repito: Sem, primeiramente, uma reunião com os possíveis idealizadores do trabalho e uma "bolada" de idéias entre nós, isso vai ficar aqui no tópico por mais uns 3 anos. Mas realizadores mesmo, que tenham vontade de entrar com tudo pro projeto até o fim Enfim, quem estiver interessado mande uma msg privada pra mim. Responderei o mais breve possível pois os novos posts e msgs vão por e-mail pra mim. Não vou mais entrar em contato com pessoas que "querem" fazer um doc. Como já disse, mandei msgs (+ de uma) para os mais ativos do tópico e as poucas respostas que obtive, foram dizendo que não poderiam ajudar nisso. Po, qq coisa tamo ae. Forte abraço pra vcs. Sem mais...
  3. Acho que isso não vai pra frente não. Falei que tenho produtora e se vcs quiserem, produzimos esse documentário com todo prazer. Mas o tópico só é ativado a cada 3 mêses pôrra! O negócio foi criado em fevereiro de 2006 mew. Vai se fuder, parece que num tão afim de fazer mesmo. Mandei mensagem pros caras mais ativos do tópico e até agora nada. Teve até nego que disse que não ia participar porque tinha coisa mais importante pra se fazer. Se for desse jeito, dexemos de lado. Pede pra administração fechar o tópico e já era. Mas se vcs querem fazer mesmo a parada, vamos tocar pra frente. Vamo metê pau na máquina. A gente tem potencial pra isso. No mais... Abrá
  4. SALVE SALVE IRMÃOS MANOJUNO, GEISON "LA MOTTA", WHITE SMOKE, CANNA_FARMER E TODOS OS OUTROS IRMÃOS. VENHO POR MEIO DESTE LHES DIZER QUE SOU PROFISSIONAL NA ÁREA DE ÁUDIO-VISUAL. SOU MEMBRO DO GR DESDE 2004 E ESTOU REATIVANDO ESTA DISCUSSÃO POIS ACHEI DE CUNHO MUITO INTERESSANTE E COMO POSSUO ALGUMAS IDÉIAS RESOLVI JUNTAR-ME A VOCÊS E TOCAR ESTE TRABALHO "ENGAVETADO" PARA FRENTE. POSSUO DUAS CÂMERAS PROFFISSIONAIS, KIT DE ILUMINAÇÃO, MICROFONES E TUDO MAIS QUE PRECISARIAMOS. ACHEI A IDÉIA DE PEGARMOS EQUIPAMENTOS ANALÓGICOS E CORRERMOS ATRÁS DAS IMAGENS UMA IDÉIA LEGAL, MAS JÁ QUE AGORA TEMOS CAPACIDADE E EQUIPAMENTOS PARA FAZER ALGO MAIS PROFISSA, NÃO TEMOS NADA A PERDER NÃO É? SEGUINTE, ESSA É A MINHA IDÉIA. COMO UM GRUPO DE PRODUÇÃO, GOSTARIA DE CRIAR UMA EQUIPE (ASSIM, NO MÁXIMO UMAS 7 PESSOAS, ME INCLUINDO) PARA BOLARMOS DIREITINHO O ROTEIRO, STORYBOARD, VERMOS A PRODUÇÃO TUDO CERTINHO E NOS CONHECERMOS. PODERIA FAZER TUDO NA FAIXA, SENDO COBRADOS (RACHANDO DENTRE OS 7 DO GRUPO) TAXAS DE FITAS USADAS (FITA MINI-DV, UNS R$10 CADA) E TALVEZ PASSAGEM PRA BRASÍLIA OU RJ (SE CONSEGUIRMOS UMA ENTREVISTA COM GABEIRA OU ALGUM ÍCONE). ASSIM, CHUTO EU QUE JUNTOS GASTARÍAMOS COISA DE R$100 COMO JÁ FOI DITO AQUI. FAÇO CINEGRAFIA JUNTAMENTE COM UM AMIGO (SÓCIO) E FAÇO EDIÇÃO TAMBÉM. NÃO SEI DA FREQUÊNCIA EM QUE VOCÊS ENTRAM NO FÓRUM. MANDAREI MSG PESSOAIS PARA MANOJUNO, GEISON "LA MOTTA", WHITE SMOKE E CANNA_FARMER, QUE PELO QUE VI FORAM OS QUE ABRAÇARAM MESMO A IDÉIA. E OS OUTROS QUE ESTIVEREM INTERESSADOS, FAVOR ME MANDAR UMA MENSAGEM AQUI PELO GR MESMO. TENHO AVISO POR E-MAIL ATIVADO E ASSIM QUE RECEBER O AVISO, ENTRAREI EM CONTATO. FORTE ABRAÇO!! E GOSTARIA MESMO QUE ESSE DOCUMENTÁRIO CHEGASSE A UM FIM. ATÉ.
  5. Fala galera!! Gostaria que vocês opinassem a respeito do tópico: Mini estufa em caixa de sapato??? E que não só respondessem a enquete como também comentassem sobre o esquema. ESQUEMA Obrigado!
  6. SABOKA

    SABOKA

    fotos do membro SABOKA
  7. E eu te pergunto, qq os EUA tem a ver com isso? Se o Brasil quer acabar com o narcotráfico, devem criar leis e regras para que punam os traficantes. O Brasil não precisa de opinião ou "ordem" de ninguém para decidir se derruba ou não aviões suspeitos. Como no caso dos estudos americanos que apontam que o Brasil é um país violento e que os EUA estão preocupados com isso. Se nosso país é violento o problema é nosso. Com decisões internas e apoio de órgãos públicos é que vamos resolver, e não com ajuda de gringos. Eles estão de olho na GLOBALIZAÇÃO (americana)!
  8. Parabéns pelas fotos. Ficaram ótimas. Chapa vcs fazerem um topico dando canal pra galera de agência de viagens, preços de passagens e pah pra conhecerem a Holanda. Afinal, em um país legalize deve ser muito melhor pra aprender sobre a planta. Abraço pros 6 ! !
  9. Ae galera, fiquei com duvida qnto a hora de regar. É bom regar de manhãzinha qndo ainda as luzes do grow não ascenderam, bom regar antes de dormir depois q elas se apagam ou enquanto elas estiverem ascesas mesmo? E pq? Obrigado.
  10. Segunda-feira, 14 de Maio de 2001 - GLOBO Justiça americana proíbe uso medicinal da maconha Para juizes, benefícios da droga ainda não foram comprovados A Suprema Corte dos Estados Unidos decidiu hoje por unanimidade que a maconha não pode ser fornecida a pacientes para uso medicinal. A decisão da Suprema Corte não afeta as leis de nove estados americanos que permitem que doentes de Aids, câncer, esclerose múltipla e outras doenças usem a maconha. Mas afeta os distribuidores da droga, que mesmo para o uso medicinal, podem ser processados pela venda. Os juízes da Suprema Corte decidiram que ainda não há provas científicas de que a maconha realmente tenha algum benefício medicinal.
  11. É isso aí Dollebak. Coloquei essa reportagem justamente pra gente ver que ainda existem FORTES barreiras para a legalização como pessoas medíocres e que não sabem o que falam que acabam levando informações para quem está emcima do muro e acaba pensando errado, levando esta babaquice a sério.
  12. SABOKA

    Liberada no Reino Unido

    Liberada no Reino Unido Terça-feira, 23 de Outubro de 2001 - GLOBO Porte e consumo de maconha não são mais motivo para prisão no país No Reino Unido, o porte e o consumo de maconha não serão mais motivo para prisão. O ministro do interior, David Blunkett, anunciou uma nova política pública para a área. A proposta de Blunkett é de que a maconha - considerada por ele como uma "droga leve" - seja classificada na mesma categoria dos antidepressivos. Mas o ministro ressaltou que o porte da maconha em grandes quantidades continuaria sendo ilegal.
×
×
  • Criar Novo...