Ir para conteúdo
Growroom

MagROw

Usuário Growroom
  • Total de itens

    304
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

4 Neutral

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Bons ventos estes que estão soprando, finalmente, aqui pelas nossas bandas Brasilis..... A vitória será nossa, é uma questão de tempo.
  2. MagROw

    CAPITÃO PRESENÇA

    Finalmente surgiu o paladino canábico para salvar nossa raça oprimida e humilhada. Salve CAPITÃO PRESENÇA Mas cá entre nós, é pau 25 merrecas por um gibi mas isso é item de colecionador. Quando chegar aqui em BH vou comprar o meu HEHEHEH.
  3. UAI rapaz, e eu que achava aqui o estado mais conservador do país!!! Estamos dando exemplo isso sim. Não é a toa que nossa bandeira tem a célebre frase dos inconfidentes: LIBERDADE AINDA QUE TARDIA Estamos no caminho certo. Cedo ou tarde a vitória será nossa. Mas não se esqueçam de dar uma olhada no partido do deputado que fez a lei. Temos que saber em quem votar nestas próximas eleições. Cuidado com os candidatos conservadores e retrógados.
  4. Tão começando a "enxergar" a gente... Já é um início, a "imprensa" começa a perceber um outro lado do consumidor/cultivador. Cedo ou tarde as coisas começam a mudar... Um dia a vitória será nossa!!!
  5. O fato é nas votações de agora lembrarmos de votarmos em deputados e senadores com consciência libertária e não autoritária. Acho que a pressão vale, mas o voto vale mais nessa hora. Vamos aproveitar que as eleições estão aí. Quem sabe os Magno Maltas da vida não ficam de fora. Basta elegermos um senado e câmara federal decentes e quem sabe não vencemos a luta. O projeto ainda está no projeto e pode ser alterado por pressão da sociedade. Avante irmãos, a luta continua.
  6. Não sei se estou correto mas a calagem deve ser feita com alguma antecedência para que o cálcio possa ser absorvido pelo solo e consequentemente abaixar seu PH. O pessoal aqui recomenda preparar o solo com uns 40 dias de antecedência antes de iniciar a cultura. abraços,
  7. MagROw

    MCDONALD's - MACONHA

    Ah, esses americanos e suas paranóias.......
  8. Se o "mercado" aderir e ver perspectiva de lucro meu amigo..... Ninguém segura a legalização
  9. Até tenho disposição de ajudar, organizar, discutir, etc. Mas vou falar pra vocês, agora como mineiro da gema dos mais desconfiados.... O problema nesse caso é você ficar visado, imaginar aparecer sua cara em manifestação pró-beck aqui em BH. Pode não ser roça grande mas também não é nenhuma SAMPA onde o que você faz aqui neguim não fica sabendo ali... Tem a parentada, o cliente, etc. Se der pra ficar anônimo beleza, senão pra mim não rola... Ah, já ia me esquecendo, flagro muito de Photoshop e Corel Draw (mais indicado pra fazer trabalhos tipo flyer). Se precisarem estou às ordens. Abraços,
  10. Essa eu já tinha postado no lugar errado! Imagens do meu grow novo :'> O MANOJUNO teve a manha de postar as fotos nva galeria. Impressionante a profi dos cara.
  11. Não é bem assim não. Na hipótese dele o cara tá viajando e descobrem os pés. Feita a denúncia os caras podem arrombar sua casa e tals, se não tiver ninguém eles recolhem as plantas, material, etc e abrem um inquérito policial. Quando você chegar você vai ser acusado de tráfico ou usuário (depende do delegado mas confie sempre na pior opção) e responderá o inquérito em liberdade pois a prisão não foi em flagrante. O problema é eles armarem casinha pra você. Mas nenhum policial vai esperar uma semana na porta da sua casa pra te dar o bote.
×
×
  • Criar Novo...