Ir para conteúdo
Growroom

euricocao

Usuário Growroom
  • Total de itens

    247
  • Registro em

  • Última visita

3 Seguidores

Sobre euricocao

  • Data de Nascimento 02/21/1971

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Interests
    Robots, Capoeira, Filosofia, Ciência, Anarquia

Últimos Visitantes

985 visualizações

euricocao's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

166

Reputação

  1. se tirar da lista das substâncias proscritas, tá descriminalizando na pratica?
  2. retrocesso total. ter que ir no traficante mais de uma vez por semana, não poder aproveitar uma oportunidade de comprar bom ou barato, não poder ter vários tipos de fumo, "ser traficante" a cada colheita.. mais uma lei para garantir monopólio do crime organizado.
  3. Tive essa mesma aula de direito penal, faz bastante tempo. esse tipo de verme ridículo vai virar piada em breve.
  4. "assar" a terra no microondas antes de plantar!

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. Rickroller
    3. OveRal

      OveRal

      carai....kkkkkkkk

    4. euricocao

      euricocao

      só na camada superficial, para dar uma paz aos brotos. meu problema tá sendo muita bicharada, orgânico demais...

  5. Convenhamos: Maconha não atrapalha dirigir nem causa acidentes de trânsito. ps: achei que o teste era pra saber se é da boa.
  6. Jean Willis é figura caricata e queimado com os reaça. eu faço parte de várias comunidades escrotas no facebook só para acompanhar as xaropices, e todo mundo (nas comunidades reaças) tá cagando na legalização por conta do estrupício jean willis. eu sou fã dele e considero um dos mais lúcidos da casa, mas nessa, está sendo intempestivamente oportunista. nunca levantou essa bandeira. ps: hoje meu pai postou uma notícia de maconha combatendo câncer no meu face. eu sou militante e não escondo de ninguém quem sou.
  7. na hora errada, pela pessoa errada. (penso até em sabotagem) a mudança já tá toda "saneada" e esperando uma renovação na casa, daí o bbb quer atirar logo o cartucho...
  8. eu também vou morrer de alguma coisa após fumar maconha (ou viver pra sempre fumando).
  9. o [...] me mandou a mesma resposta!!!!
  10. "Saudações Dr., O benefício básico e primário da maconha no corpo humano é como um dos melhores e mais completos alimentos. A ausência de parentes selvagens indica que a maconha é cultivada domesticamente a milênios. A presença de neuroreceptores específicos no cérebro indica nossa afinidade biológica para usar maconha e os efeitos enteogênicos sugerem que a maconha estimulou e promoveu o desenvolvimento cognitivo em nossos ancestrais biológicos. Não existe dose letal, sendo uma das substâncias mais seguras. São tantos usos médicos e tantos artigos e notícias que não acredito que um médico não saiba nada do assunto. Apenas quero apontar que ao contrário de “casos terminais”, os usos mais promissores e de resultado mais radicalmente positivo estão sendo obtidos em crianças autistas, que sofrem de câncer ou ataques epiléticos. Fumo maconha todo dia, mais de uma vez ao dia, desde 1987. Longe de ser alienado, apequenado, (cursei a faculdade de direito da Unesp, fiz as matérias básicas de medicina na USP Ribeirão no curso de Informática Biomédica, etc) atrofiado (eu me formei Capoeira fumando maconha e sou saudável e capaz de me defender muito bem), sou cidadão trabalhador, feliz e próspero, sem nada de “inexpugnavelmente, diabolicamente” que desabone minha conduta como cidadão e homem de bem, muito pelo contrário, sei o quanto um médico não sabe e não estudou quase nada de maconha na faculdade. Maconha produz o melhor biocombustível, o melhor papel, a melhor fibra têxtil, o melhor alimento, o melhor remédio e a melhor matéria prima para a humanidade, de forma sustentável. O Brasil possui o melhor clima, o melhor solo e a melhor água para produzir a comodity do futuro. A tendência mundial é a legalização, inclusive com nosso líder político (os EUA) legalizando, e a tendência é legalizar em vários outros estados por lá. Não percamos novamente o bonde da história, não fiquemos para trás novamente, econômica e socialmente por conta de ignorância e preconceito caduco. Quando diz que é contra a liberdade, está dizendo que é a favor de colocar usuários de drogas na cadeia. Já pensou nisso? Está sendo a favor do tráfico e do crime organizado e negando a liberdade individual das pessoas. O estado não pode apitar nada quanto o que as pessoas fazem com si mesmas, em sua privacidade. A maconha se compara a uma vaca e dá comida, roupa , casa, remédio e muito mais. Já tá passando o remédio mais vendido nos Estados Unidos, tem mais de trezentas patentes comerciais. Se seu ganha-pão a trinta anos vem de viciados em maconha, sugiro que mude de carreira rápido. A legalização vai vir e seu texto vai virar piada e contraexemplo. João Joaquim, o dr não está do lado do bem nem age com honestidade intelectual quando desconhece uso médico para a maconha. Pesquise do google e se observe."
  11. sem-terras expulsam maconheiros de assentamentos. comunistas dizem que é alienação burguesa. dilma disse que luta até o fim contra a legalização. movimentos negros repudiam. nenhum partido abraça a causa, nenhum candidato defende. santos religiosos perseguem, diabos criminosos desdenham. punks... gays... deficientes... ecológicos... indígenas... ninguém, nenhuma minoria apoia minha causa. nenhum desgraçado marginalizado se compadece....pelo contrário, bradam: "Sou (qualquer escrotice condenável) mas não fumo maconha!"
  12. Comigo acontece. Tenho até como expediente de emergência: "Se não tiver fumo, é só treinar forte que a onda volta"
  13. diogo mainardi tá parecendo um cocozão e sua opinião leviana combina.
  14. revista contigo... uma entrevista para garotinhas.. respondeu bem. ia falar o que? não usa mas respeita!
×
×
  • Criar Novo...