mmonteiro

Usuário Growroom
  • Total de itens

    1105
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

188 Excellent

Sobre mmonteiro

  • Rank
    Usuário do Mês - Fevereiro 2005

Contact Methods

  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Somewhere, over the rainbow.

Últimos Visitantes

1043 visualizações
  1. John Coltrane, Naima Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
  2. Sempre existem "provas" depois que eles entram, excelências. E vocês sabem disso, seus putos.
  3. Vou ler, camarada. Obrigado por compartilhar!
  4. Ele vem do Ministério Público do Paraná, então é bem provável tua teoria. Eu não gosto do (FHC boy) Gilmar Mendes, mas em matéria de direitos individuais, ele normalmente é garantista - a menos que seja contra um certo partido.
  5. essa discussão é técnica, não é (ou não deveria ser) sobre se é racional negar fiança e atrasar a condicional do traficante. é sobre como deve ser interpretada a Constituição. eu mesmo não conhecia esse artigo! pra legalizar a maconha, seria preciso uma reforma constitucional, certo? na boa, estamos ferrados.
  6. meça seus preconceitos, parça... http://revistagalileu.globo.com/Revista/Common/0,,EMI335650-17770,00-COREIA+DO+NORTE+E+LIVRE+DE+TABUS+CONTRA+MACONHA.html
  7. Agora eu entendi que cheiro é esse que eu sinto por aí...
  8. alguém da casa na Marcha de Rio das Ostras?

    1. JaumRoots

      JaumRoots

      Pow! Não tive como ir a marcha pq tava no trampo. Como tava?

    2. JaumRoots

      JaumRoots

      Pensei que seria semana q vem.. Trabalhar de escala é foda

  9. Plebiscito no cu dos outros é refresco... Essa Fôia dá uma no cravo e outra na ferradura pqp!
  10. Tá difícil fechar esse jornal hein... A galera publica qualquer coisa que mandar, é isso mesmo?
  11. O cara depende do homem invisível que mora no céu pra ter sua razão de existir. Precisa dizer mais?
  12. Que notícia boa! Tomara que avance isso aí, se não entrar no programa oficial, então que seja pauta da bancada. O PT é um partido democrático, tem espaço pra várias correntes. Tem até a turma da Gleisi pró-clínicas... Bem diferente da imagem que se tenta passar na imprensa marrom.
  13. Acho que é por aí, sano. De repente essa política nacional de participação popular é um avanço no sentido de dar voz à sociedade no jogo político, não? Se a Veja é contra, deve ser bom pro Brasil. Imagina se a Anvisa fosse obrigada a ouvir os movimentos sociais? A solução é mais democracia, galera. O pensamento autoritário da ditadura ainda contamina tudo que a gente faz. =P
  14. Putz, e só vai piorar! Alguém acha que essa galera apareceu aqui "por acaso" em ano eleitoral? Coincidência ou não, o candidato Coca-cola tá gastando $12 milhões por mês com a sua "militância" digital (e tomara que acabe no prejuízo...). Enfim, sobre o assunto do tópico: Fiquei puto com essa declaração da Dilma, mas também entendo que não podia ser diferente neste momento. Se ela dissesse "vou regular a maconha", era o mesmo que passar a faixa pro Aético -- e aí sim estaríamos fodidos e mal pagos. O que me preocupa mesmo é uma figura como a Gleisi. A bonitinha será lobista das clínicas até o fim. Esse tipo existe à direita e à esquerda.
  15. pra mim, abriu a porteira! acho que conforme o conhecimento for aumentando, as pessoas vão perceber que não precisam pagar um absurdo pra importar uma coisa simples de fazer em casa. e agora tem a Maconhabras, né?