Ir para conteúdo
Growroom

fagofex13

Usuário Growroom
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Sobre fagofex13

  • Data de Nascimento 01/09/1993

Profile Information

  • Gender
    Male

Últimos Visitantes

938 visualizações

fagofex13's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

4

Reputação

  1. Alguém sabe se é aconselhável fumar o primeiro e último papeis da smoking, branco desenhado e o amarelo?

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. Smoke Cannabis

      Smoke Cannabis

      Elements é uma experiência única! Baita seda classe A!

    3. ganjaxalisto

      ganjaxalisto

      rapaz, @CannaCult uma vez fumei numa maçã depois que comi a mesma, meu estomago ficou zuado..pois é, cada um resiste de uma forma né, fumar nessa ceda ai acho que não é bom não viu.

    4. Coldgold

      Coldgold

      Da sim cara aquela amarela parece que tem sabor ate. a primeira e normal...

  2. a única coisa boa de ficar sem fumar é que quando vc volta, a onda bate mais forte, kkkkk.
  3. Na fissura, mas só fumo um na quarta. Agora é hora de estudar pra provas. hehe

    1. Lugas-GrowerMan

      Lugas-GrowerMan

      tmj, a minha é domingo.

  4. Vai começar mais uma palestra do http://www.connabis.com/

    1. SativaBMotoX
    2. SativaBMotoX

      SativaBMotoX

      Vou até colocar a caixinha de som

    3. Frp

      Frp

      To assistindo aqui. Ótima iniciativa do pessoal, parabéns aos envolvidos.

  5. Qual foi o resultado?

    1. Andrerznd

      Andrerznd

      Vista, so Jah sabe quando volta

  6. É hoje. #descriminaSTF

    1. Mitocondria

      Mitocondria

      ja foi e o fachim melo td

    2. cormaya

      cormaya

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  7. Eu aconselho a se comportar como um camaleão. Ficar discutindo com os pais é muita bad trip. A verdade só pode ser encontrada pela razão, pela discussão. Não vale a pena discutir com quem não está disposto a mudar de opinião. Quando você conquistar sua independência, você não terá que dar muitas satisfações ao seus pais. Quando vier uma mulher, pelo menos ai você pode escolher uma não careta, pq pra escolher pais não dá, né verdade? Concordo com o Onghi, acenda um e toque um fode-se, e use um plim pra não dar esparro. kkk
  8. Parece que somos explanados quando somos mais novos. Eu já assumi para os meus pais que fumava, na faculdade andava com uma turma hiper explanada. Mas com o tempo me senti meio complexado, achei melhor ficar mocado. Ser maconheiro é ser diferente, muitas pessoas são preconceituosas nesse tema. Hoje se me perguntarem falo que parei de fumar. Não compensa ficar se assumindo, talvez daqui uns anos eu volto a assumir, mas quero ter dinheiro até lá, para não dar motivos para me associarem com coisas ruins.
  9. o foda é que ele criou dois posts do mesmo assunto, deleta ai moderador. kkk
  10. Eu comecei a fumar maconha com 19 anos de idade, tive muita brisa boa, por exemplo a despersonalização, que apesar de me preocupar eu gostava, infelizmente hoje isso não acontece muito. Eu aconselho a você, Ana, a dedicar muito à faculdade, é lá que você vai criar seus laços de amizade, é importante você andar com pessoas inteligentes, que queiram algo na vida, pois isso pode melhorar seu astral, pra não dizer auto-estima. E claro, quanto a Bad, você pode ir de vagar no uso da maconha, fumar quinzenalmente e ir se conhecendo, porque está muito nova, nova pra ter medo da morte, que é linda e inevitável.
  11. Boa Tarde, Acho interessante contar lhes algo que aconteceu comigo agora a pouco. Estava de costume fumando um baseado em uma quebrada em um morro com vista em direção a um presídio. Fazer o que, não posso fumar na casa do meus pais. Acendi uma tronca quando de repente sobe uma viatura de polícia. Antes de esconder o baseado eu do uns tragos enorme com aperto de 2 min, Os policiais chegam até mim e eu com educação escuto argumentos de uma pessoa que é contra a maconha, tipo destruir a natureza, que se não respeitada e usada com sabedoria pode fazer mal. Tem até gente que usa cocaína e diz que não faz mal, pra você ver! kkk sem mais comentários. Por outro lado, depois de eu mostrar minha identidade o sargento sem_nome diz que eu estava em um lugar suspeito e que na verdade procura pessoas com quantidade maiores de maconha (tipo os adolescentes que vendem pra mim!). Até que ele foi educado também. Mas o viado do outro queimou minha seda e jogou todo o líquido do plim fora. kkk fdp. Essa é mais uma história, tem piores como ser preso. hehe. Flw Moçada.
  12. Por existir esse preconceito com a maconha, essa situação sua se repetirá em várias famílias. Nós dois e milhares de maloqueiros que adoram fumar maconha vão ser oprimidos ad eternum pelos próprios pais. Mas somos inteligentes, sabemos que somos, vamos nos organizar e trabalhar pra mudar essa situação, tudo que nós temos é tempo. Vamos usar com sabedoria, voce tem que respeitar seus pais mesmo eles não te respeitando, porque isso é uma falta de respeito, querer te amedrontar porque eles estão amedrontados, de deixar você ser homem e fazer suas próprias escolhas e arcar com as consequências. Te desejo sorte nessa caminhada, e tenha fé, elas te amam, um dia vão ter que te aceitar, enquanto isso foca no que é certo. Vlw.
  13. estou na mesma situação, mas continuo fumando escondido, o segredo é esperar o tempo passar pra morarmos sozinho e, sermos donos do próprio nariz.
×
×
  • Criar Novo...