jimmi

Usuário Growroom
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutral

Últimos Visitantes

251 visualizações
  1. Daew man, Sou cultivador e moro proximo a Florianópolis (garopaba) e estou procurando carona para a expo, divido despesas!

    Caso souber de alguém que vai, por favor me dá um toque...quero muito ir nesse evento!

    Valeu!

    1. Agente

      Agente

      Pow morando mal eihn irmão. :)

      Frequento com meus pais desde os 6 anos de idade esse pico. Conheço como a palma da minha mão. Faz uns 5 anos que não apareço por ai. Ultima vez só tinha argentino no pico achei até que estava em bueno aires..

      E o embarcação na beira da praia em frente a gelomel o Valmir continua vivo ? E os irmãos deles tudo na volta ?

      Meu falecido pai fumava a da lata em garopaba os pescadores traziam varias nas redes. Não sei a sua idade mal tu conheceu um pescador de apelido "Indio" ? É falecido já, mas era um cara das antigonas, pescador de baleia e tal. hehehehe

      Parabens mano. :D

  2. E a erva tá virando capital!!! Maconha na bolsa de valores! Tão vendo que estão perdendo dinheiro! Se os investidores se interessarem pelo produto, a maconha é legalizada amanhã!
  3. De acordo com pesquisas a igreja católica vem perdendo muitos fiéis nas últimas décadas. Considerando que a igreja é a unica empresa que está a quase 2000 anos no mercado, muito provável que a empresa tentará uma boa estratégia de marketing para agregar mais fiéis. Um papa com a imagem de mais humilde e uma mente um pouco mais aberta para as mudanças sociais da atualidade, era tudo que a igreja precisava para voltar pra concorrência. O papa é pop!
  4. Sou caixa de banco....E algumas vezes fui chapado! Mas foda prestar atenção naquela dinheirada, um vacilo, tem que pagar a diferença!