Ir para conteúdo
Growroom

JapaFungi

Usuário Growroom
  • Total de itens

    701
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

521 Excellent

Profile Information

  • Gender
    Not Telling
  • Location
    Planeta Terra, Sistema Solar, Galáxia, N.420
  • Interests
    Coisas boas e gostosas, de primeira linha.

Últimos Visitantes

6051 visualizações
  1. Fala brow,já conseguiu montar seu grow?

  2. Fala brother blz? Deixa eu te fazer uma pergunta, vc esta aqui no Japao?

  3. Salve, salve, amigos do GR! Tô na correria dos preparativos do meu bebê, por isso estou meio sumido daqui. Vi que nesse meio tempo as coisas mudaram um pouco. Desculpem a franqueza mas... realmente não gostei desse novo GR... tô me batendo pra caramba pra me entender com esse troço! até agora não achei meus tópicos, também não vejo mais os links ou assinaturas do pessoal... aquilo facilitava o acesso ao material dos colegas, hein... Desculpem o desabafo... talvez seja apenas a aversão natural às mudanças, inerentes ao ser humano. Abraços e bom final de semana à todos. 

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. CannaCult

      CannaCult

      Inveja da sua chuva, apesar de que aí no sul (esse ''bah'' não nega a origem hehe) aqui em sampa, calor do egito, quando caem duas gotas é muito...essa vida de extremos tá difícil...Obra é obra é, vem com a dor cabeça no pacote, sempre correria hehehe! bom fds, abraços!!

    3. catnip

      catnip

      ae japa!

      eu acho que melhorou, o visual está praticamente igual mas as ferramentas muito melhores. Activity stream, modo de upar fotos.. update com fotos.. 

      só o search que aparentemente era melhor, pois a cada página do resultado que clica, o site pede para você aguardar alguns segundos como se fosse pesquisa nova.

      só falta o logotipo no topo da página pra carimbar

    4. JapaFungi

      JapaFungi

      Pode crer, CAT! Naquele dia eu estava mesmo de pá virada, hehehe. Já já me acostumo ao layout, o lance é que tenho vindo pouco aqui por falta de tempo. Mas logo que as coisas normalizarem um pouco, eu venho participar mais. Abraço, man!

       

  4. E aí, gente? Pelo visto, todos os estudos ainda são inconclusivos. Então eu conto com o depoimento pessoal do pessoal da casa, tal como fez a colega acima. Alguém mais? Abraços.
  5. Eu tive muitos problemas com tabaco, viciado crônico, altamente dependente. Felizmente, com vontade e ajuda médica consegui me livrar do hábito (do vício nunca me livrarei) e não fumo há cerca de 4 anos. Só o fato de pensar em ficar sem cigarro me deixava apavorado. Quando fico sem maconha, também sinto vontade de fumar - mas nada a ponto de alterar meu humor, ou de me fazer juntar e fumar pontas (coisa que já fiz inúmeras vezes com bitucas). É impressionante como essa "fissura" é leve, quando comparada à abstinência de nicotina. Aqui quase nunca falta, e quando falta não é nenhum bi
  6. Adorei. Sempre gostei da nossa língua. Convivo diariamente com estrangeiros e é unânime: acham lindo o som da língua portuguesa falada no Brasil. Mesmo os que não entendem. Gostam da musicalidade da fala. É importante saber usá-la bem. Para saber se fazer entender bem. Isso nem sempre é fácil. Tem gente aqui que ainda fuma grama, com tanta maconha boa! Eu diria para começar exercitando na padaria. Peça "- duzentos gramas de presunto fatiado, sem capa, por favor." Tenho a sorte (bem...) de conviver com vários amigos maconheiros que são escritores profissionais - romancistas, redatores, edit
  7. Eu continuo pesquisando o assunto. Até agora tudo o que li de "negativo" foram textos tendenciosos, com falta de informação ou fonte, com "achismos". Em compensação encontrei este acima e outros, em outros idiomas. Pra mim e na minha casa, a erva só fez bem. Mas minha mulher está grávida, por isso quero saber mais. Não quero prejudicá-los. Em princípio, as drogas que sabemos que ela precisa reduzir são: açúcar branco, sal, gordura trans... bebemos vinho, raramente. Fazemos exercícios moderadamente. Levamos uma vida saudável. Mais ainda, quando a maconha entrou em casa.
  8. Amigos! Nesta semana soube que seria papai e imediatamente fomos atrás de informações, já que ela fuma também. Encontrei um texto, Mellow Moms - A look at medical marijuana use during pregnancy - traduzi aqui pro GR. Minha filha de sete meses sabe mesmo se divertir. Quando está no meio de gente, imediatamente mostra uma carinha amiga, vira uma figura. As pessoas ficam impressionadas como ela é desenvolta e como fica relaxada de maneira natural. Ela já passou por várias mostras de filmes independentes, fica numa boa com as bandas nos bastidores e até poderia ser a menina do pôster
  9. Duplicou-se ao passar pela autorização da moderação. Segue link do tópico: http://www.growroom.net/board/topic/58008-mamaes-tranquilas-um-exame-sobre-o-uso-de-maconha-medicinal-durante-a-gravidez/
  10. Ôpa... isso sim é uma boa ideia! Até mesmo sem que a lei vingue (preferencialmente). Tipo uma em maio, outra em novembro!
  11. Serei papai!

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. Kiutiano

      Kiutiano

      Parabéns, filhos são presentes para aprendermos que sempre existe algo novo a aprender e amar pelo simples fato de amar

    3. JapaFungi

      JapaFungi

      Valeu, gente! Vocês são demais!

    4. BomConheiroX

      BomConheiroX

      + 1 criança bem educada no mundo,oh yeahh!

  12. Parece complicado... mas tem que lembrar que nessa idade o lance de fumar também tem muito a ver com afirmação em grupo. Beber também, tabaco também. As primeiras baladas, noitadas, porres e orgias... sou pai e também estou me preparando para isso. Como cada lar é um caso e cada família tem seu modo de viver, desejo a você boa sorte e serenidade para transmitir bem ao seu filho, de forma que você continue sendo um aliado pra ele, um porto seguro pra onde voltar. Pai tem muito peso! Mas é fato que o grupo de amigos vai influenciá-lo (com todo mundo é assim), faz parte da vida em socieda
  13. Tomara que não fique por isso mesmo e que essa campanha possa seguir ativa.
  14. Caríssimos! Alguém por acaso saberia recomendar alguma growshop na ESPANHA? Irmão passeando por lá até julho, topou trazer uns fertilizantes. Quero pedir os GHE! Abraços, gente!

    1. Kiutiano

      Kiutiano

      depende de qual parte da Espanha esteja, mas, bom preço Servovendi,http://kaya.es/es/portada, mas na Espanha não vai ser difícil encontrar não.

    2. OveRal

      OveRal

      Em Barcelona tem a La Huerta, em frente ao Camp Nou

    3. JapaFungi

      JapaFungi

      Obrigado, meus bons! Vou recomendar! Abraços.

×
×
  • Criar Novo...