Ir para conteúdo
Growroom

Helix

Usuário Growroom
  • Total de itens

    342
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

97 Excellent

Últimos Visitantes

924 visualizações
  1. Salve irmão...

    foi pra frente a ideia do headshop? to nessa também, entrando em contato com marcas e vendo distribuidor. Imagino que eles informem 

     

  2. e ai parceiro, encontrou fornecedor? penso em abrir uma loja online

  3. Boa tarde amigos, ja alguns anos sem postar, nem plantar, devido medo a intimação da pf q recebi . Veio em meio deste post, pedir ajuda a quem já mexe com esse tipo de comercio, estou afim de abrir um no norte do brasil, e gostaria de algumas informações. 1- Já vi vários sites que vendem headshop na internet, e alguns deles oferecem a opção de "atacado", mas acredito que quem vende pra eles é o verdadeiro atacado. Vocês sabem algum distribuidor ou atacadista de produtos do gênero ? 2- Minha cidade tem cerca de pouco mais de 80 mil habitantes, será que a quantidade de habitantes da cidade consiguira manter a loja, sendo que a cidade não é lá muito grande ? Obrigado desde já a quem responder e também a quem leu e não sabe como responder rs.
  4. Helix

    2a tentativa diario

    pren pren early seeds holland hoop durban poison
  5. Helix

    Namorada "Careta"

    tenta conversar com ela, explicar que não é tão ruim assim, argumente, e se ela n te aceitar como vc eh, larga ela ! abss
  6. cara, não sou contra toda a policia, pois ela que nos defende, mais tem certos tipos de policiais que me dão nojo, bando de fdp, corrupto, ja me enquadaram uma vez quando viajei pra minas gerais, em juiz de fora, só tava com um vidro de cheirinho da lolo e graças a deus so me revistaram pegaram o lolo e foram embora, não esculaxaram nem me extorquiram !
  7. poucos da sala foram a favor, mais pelo q vi alguns "caretas" foram a favor.
  8. amigos, ontem fiz minha apresentação, mais sem o data show, e para mim foi satisfatória, todos ouviram e opinaram, e consegui falar de um jeito que felizmente não obtive nenhum tipo de preconceito, vlw amigos !
  9. primeiramente obrigado a todos que comentaram e ajudaram, e venho dizer como irei fzr : falarei do canhamo industrial e seus beneficios para a industria como a maconha legalizada ajudaria em arrecadação de impostos e geração de empregos e por fim o uso medicinal , que como ex. usarei a esclerose multipla, e aquele trecho do documentário the union se alguem ainda quiser opinar ou acrescentar algo será bem vindo
  10. Bom dia amigos, primeiramente peço desculpa se por um acaso postei em um lugar errado, amanha estarei finalizando um Curso Profissionalizante de como falar em publico e como conclusão de curso terei q discursar sobre um tema a minha escolha, e pensei na legalização e me pergunto , minha cidade é pequena e a grande maioria é contra e proibicionista, inclusive minha professora é muito religiosa e gosta mtu de mim, e gostaria de fzr um data show que não me entregue um maconheiro, mais que eu possa convencer as pessoas a pensar no assunto gostaria de citar, os usos dela para o bem da sociedade, seu uso industrial e ambiental, e como melhoraria a economia e tals, e gostaria de opinioes e fontes, e caso alguem ja tenha um data show sera bem vindo, pq so tenho um dia pra fzr e nunca mexi em data show obrigado a todos !
  11. bastante interessante, eu tenho so uma noção de ingles, mais pelo fato das legendas em ingles isso ajuda tb, so tem esses 3 ou tem mais ?
×
×
  • Criar Novo...