Ir para conteúdo
Growroom

caniggia

Usuário Growroom
  • Total de itens

    56
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que caniggia postou

  1. Fala galerinha. Pois e cherpuila... Gratidão pelo meu tópico ter servido pra vc TBM. Na verdade, vejo que a maioria da galera passa por esses questionamentos durante seu uso crônico. Não tenho dúvida que o prensado me faz muito mal, por isso que fumando menos irei buscar com os brother que plantam uma parcela de sua produção. Referente aos sonhos, toda noite sem fumar eu sonho mto, e são sonhos mto loucos, nada a ver...uma vez sonhei que trabalhava num zoológico e precisava guardar um leão na jaula... Acordei super cansado de tanto correr do leão. Ainda não vi tanta motivação em min
  2. Então galera, Sei que a maioria vai falar '' Nao precisava de um topico pra isso " .. Porém após 10 anos de uso cronico ( Deixei de fumar, no maximo , 21 dias seguidos ) Resolvi, em 2019, que deixarei de fumar por compulsão e sim por prazer. E acho que seria legal, se lessem até o final, pois talvez o tópico não seja no sentido q vcs pensam que serão. ( desculpem os erros, mas to postando de celular ) A maria joana tem total influencia na minha vida, experimentei aos 15/16, porém fui tomar gosto apenas aos 18/19, na faculdade. Tive uma adolescência muito dficil, criado longe dos meus p
  3. Legal sua história, já fumou usando a sertralina junto ?
  4. Tô tomando sertralina há 3 semanas. Vou ficar um mês sem fumar. Depois vou fumar apenas no sábado antes de dormir. Vou ver o que rola. Pena que só tenho a merda do prensado. Confesso que a vida foi melhor com a cannabis, mas vou ficar esse tempo sem pra saber de qual é
  5. Há quanto tempo vc toma sertralina ? Nesses dias tem fumado também ?
  6. Concordo que ajuda sim, mas chegou a um ponto que infelizmente preciso de ajuda, eu abusei.
  7. Então cara, questão é a seguinte.. Tenho 27 anos, fumo cronicamente há 7 anos, embora dos meus 14 aos 18 fumava as vezes, mas cheirava também. Mas antes disso tudo, com meus 10,12 anos meus pais se separaram e eu já apresentava problemas, como psoríase por exemplo. Então vamos lá... Eu acredito que meu caso seja " leve " pela frequência com que ocorre, porém quando ocorre é complicado. Deixando bem claro que durante todos esses anos eu estudei, nunca tomei pau em nada, nunca peguei recuperação, sempre tive trabalho, estou no meu 3 cargo publico federal , através de concurso.Dos meus 20 aos 25
  8. E ae galerinha do bem.. Pois então, muito tempo atrás eu tinha feito um post, falando que tava neurado de fumar no apartamento e tal.. Acabei vendo que o vizinho fumava um tabaco cabuloso e animei fumar tambem, já que ele poderia ser o principal reclamante em caso de se importar com o cheiro.., acabei começando naquela de fumar com janela fechada, mas agora acabei esparrando. Questão que agora to ficando incomodado com o cheiro de cinzeiro que tá ficando no quarto onde eu fumo.. sempre a chego do trabalho careta sinto esse cheiro. Queria fumar no banheiro, mas lá tem tipo aqueles d
  9. Da hora esse negócio ein Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
  10. Então mano.. quem dera se fosse assim, eu já legalizo, obviamente darei meu jeito de fumar.. mas claro, tentando amenizar o cheiro.. não queria incomodar um pai de família jantando 19 da noite e eu lá.jogando fumaça pra ele.. é só questão de relativizar Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
  11. Aí galera.. obrigado por responder. Eu tinha um grow, mas depois que um vizinho me viu fumando na minha varanda eu resolvi " desativar " ele.. Bom, as ideias são boas. Geralmente quando fumo de janela aberta eu ligo um.incenso. O problema de fumar no quarto fechada é que a fumaça " da uma impregnada" mas bem melhor do que cigarro... Sobre comprar vap, tipo, eu ainda não.sou auto suficiente na produção, então acho " bobagem " comprar o vap pra fumar prensado. Posso ser antiquado, mas gosto de ver o negócio queimar.. Passat a goma.. enfim, Vou continuar fumando no meu apartamento, sem neur
  12. caniggia

    Fumando em apartamento

    E aí irmandade.. Tô fazendo esse tópico pra abordar um assunto meio chato. FUMAR EM APTO. Acontece que sou casado há um ano, morávamos.em.uma.kitnet no primeiro andar e, como era alugado, eu sempre taquei fogo apesar dos olhares estranhos dos vizinhos pra mim no corredor. Acontece que agora estamos morando em nosso próprio apartamento, em um condomínio mais " careta " no subúrbio de Brasília. Bom, há princípio eu não estava fumando em casa. Estava saindo de carro ou indo em um campo de futebol aqui perto fumar. Acontece que fumo muito a noite, antes de dormir.. E reparei que o
  13. Eu entendi cara. Valeu, me diz, eu posso deixar ela so no meu quarto? pegando um solzinho minimo de 1 hora de manhã? Quando ela tiver maior? Ela fl vai flroescer assim? POis li o tutorial e não entendi, uma hora fala q ela precisa d mto sol, depois fala q da pra criar so na sombra,.,
  14. Ola amigos! Joguei varias sementes do prensado numa garrafa pet cortada joguei esterco, calcario e acabou nascendo um pezinho. ele ja ta com uns 4 cm, duas folhas lisas e duas folhas serradas.. Por enquanto estou botando ela no sol o dia inteiro, pois quando fico no servicó da pra colocar. To pensando em fazer uma estufa la em casa. Mas queria saber se talvez, se eu levar ela la pra casa, ela tomar um solzinho de manhã 1 hora de prazo e o dia todo o fds, será que vinga outdoor? Caso contrario, irei montar a estufa no meu guarda-roupa. Vamos as perguntas PAra um pezinho, uma lampd
×
×
  • Criar Novo...