Ir para conteúdo
Growroom

Faneria

Usuário Growroom
  • Total de itens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Faneria's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

1

Reputação

  1. Cara, sua história é tipo de novela, hehe. Obrigado ai pelo apoio e por compartilhar sua experiência. Pensei nisso ai de morar fora, como o pessoal falou. Minha avó tem vários barracões pra alugar e ficam perto do meu trampo, se sair por faixa de R$200,00 quem sabe eu vá para la casa a situação aqui piore.
  2. Ontem pedi minha mãe o cartão dela emprestado para pagar uma coisa. Mesmo dando o valor em dinheiro, ela se recusava a me emprestar e disse que não confiava mais em mim, que devem ter roubado o carro do meu irmão por minha causa, que eu não quis ir na delegacia olhar foto de bandido porque eu tinha alguma coisa envolvida. Hoje, ela me pediu dinheiro emprestado e eu emprestei, mesmo ela nunca me pagando nenhuma das vezes que eu emprestei. Engraçado como o mundo da voltas.
  3. Pago o que eu consumo, de roupas a comida. Luz, internet, condomínio, água essas coisas meu irmão é quem paga e ele não me repreende. E já tenho um emprego. Concordo. Infelizmente sou materialista.
  4. Bom post. Família são meus pais e meus irmãos.
  5. Calma, cara. Por que tanto ódio? Só vim compartilhar com vocês o que rolou comigo. Ouvir as experiências de vocês pois isso aconteceu com muito aqui também.
  6. Tamo sussa já, broh. Acabo que meu pai nem conversou comigo. Estamos sem nos falar, como acontece geralmente nos períodos pós briga, ao poucos vamos voltando a conversar. Minha mãe ta sussa já, só que fica fazendo uns comentários idiotas. Infelizmente não to podendo sair de casa.
  7. Cara, você disse tudo! Pessoal acha que sair de casa é fácil, num piscar de olhos você já está com sua cobertura triplex e GG. Acham que pelo fato de ter dado certo com eles, vai dar com todos. A sociedade nos manda ir embora do Brasil para fumarmos maconha sem sermos incomodados e respeitarmos as regras de nossa nação. Vocês me mandam ir embora de casa para fumar maconha sem ser incomodado e respeitas as regras dos meus pais. Vocês estão fazendo o mesmo que os caretas fazem. Imagina só, se todo mundo que são a favor da legalização tiverem que sair do país ou da casa dos pais? Respeitos meus pais, respeitos as regras da minha casa. Só quero poder sair de casa, só quero poder usar meu dinheiro como eu quiser. Quando eu disse "fadado ao fracasso" foi exatamente o que você falou, mais um brasileiro fudido pras estatísticas É cara, sair de casa sem esclarecer certas coisas não adianta de nada.
  8. Você saiu de casa, nessa situação que eu citei? Se sim me conte as suas conquistas. Não quero vida fácil, só quero uma vida decente. E me desculpem pelos vários posts seguidos. Bom, vou sair pra trabalhar e almoçar. De noite eu volto. Bom dia para todos.
  9. De fato. A maioria das respostas são sempre as mesmas. Umas das poucas respostas que fez sentido aqui foi a do Adelsinho.
  10. Eu já respeito! Parei de fumar em casa, nem discordo da posição dele. Só não quero ser marginalizado pela minha família.
  11. Não estou conformado, muito menos vivo com luxo e conforto. Veja bem a situação: Me consideram um fracassado por causa da maconha. Vou sair de casa, com 18 anos, pra provar o contrário para os que acham que sou um fracassado. Só que no capitalismo predatório em que vivemos, sair de casa com 18 anos, com pouco grana, sem ter um curso superior é sair de casa fadado ao fracasso. Só estarei dando mais um motivo para os que são contra.
  12. Claro que não! A questão é: Você vai sair da casa dos seus pais ganhando 2 salários mínimos, com 18 anos, sem um curso superior. Muito fácil isso. Esse não é o melhor conselho que se pode dar. Pra eles você vai continuar sendo um drogado, só que fora do teto dos seus pais.
  13. Sim, cara. Frequento o fórum há muito tempo e sempre vejo isso de morar sozinho. Pessoal aqui fala como se todo mundo tivesse grana pra segurar um barraco, como se isso fosse a coisa mais simples do mundo. É a mesma coisa que falar: No Brasil eles te proíbem, fique rico e vá morar na Holanda. É muito mais complexo que isso.
  14. Isso é o que todo mundo fala, cara. Só que sair de casa, sem ter uma independência financeira é burrice. Não quero legalizar aqui em casa, só não quero ser tratado como viciado, só não quero ser marginalizado pela minha própria família! Sem problemas, brother. Pessoal aqui sempre jogando verde pra colher maduro.
  15. Pô cara, essa situação é terrível. Ficar em um lugar em que todos te julgam de maneira errada, sem você merecer. Mas aqui, me tira uma duvida? Em que parte do texto eu citei minha idade?
×
×
  • Criar Novo...