maoepke

Usuário Growroom
  • Total de itens

    130
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

16 Good

Profile Information

  • Gender
    Male

Últimos Visitantes

232 visualizações
  1. Opa, deixa so eu te encomodar mais um pouco, todas as folhas da femea são resinadas? e a algo que posso fazer com o macho? pq usei pra fertilizar alguns buds, que por sinal não vi sementes crescendo em lugar nenhum kkk porque será? faz +- 1 mes que foi fertilizado, e bastante por sinal
  2. Ta uma semana assim, achei que fosse calor, nao me toquei sobre o fert. Mais as follhinhas do lado do bud tbm servem pra algo ou apenas o bud em si mesmo ( os gominhos ) ?
  3. que foda cara, bom, paciencia agr, vou fazer eu flush entao e deixar rolar, será que prejudicou muito os buds?
  4. Bom dia, estava olhando minhas autoblue, a parte que realmente da a 'pira' está so naqueles ' gominhos ' que compem o BUD ou nas folhinhas ali perto tbm? porque parece que deu tão pouco.
  5. hmmm, será que eu colho mesmo assim ou deixo mais um tempo sem fertilizar pra ver se melhora?
  6. Já estaria bom para a colheita ou ainda posso deixar mais tempo? esse buds foram fertilizados a 2 semanas e não consigo ver a sementes, porque sera?
  7. maoepke

    Primeiro Cultivo

    Primeiro Cultivo Prensado e Auto Blue
  8. bom dia, Poderiam me dizer o que pode ser as folhas assim? falta de cálcio talvez?
  9. o irmao, blz entao, chegando em casa hoje ja coloco pra secar kkk, abraços
  10. boa noite pessoal, seguinte, uma planta mnha esta com a parte de cima (top buds) com mais de 50% dos pitilhos marrons, mais a parte de baixo ainda esta bem branquinhos, taria na hora de colher ja, ou eu poderia cortar a parte de cima apenas e deixar o resto se desenvolver?
  11. entao deve ter polizidado tudo ja, porque ta cheeio de bolinha aberta por tudo kkkk paciencia, bora usar as sementes rsrs quanto tempo sera +- ate poder colher agr? os pistilhos ainda estao brancos mais os buds estao gordinhos ja.
  12. kkkk, tudo bem, mais assim, vai polinizar todas as flores agr e as proprias flores femeas da planta vao dar semente? kk
  13. Galera, minhas plantas estao com 2 meses, os galhinhos estao cheio de ' bolinhas ' se abrindo, imagino que seje macho, mais nas pontas da tipo uns 'tufos' como se fosse flores tbm, isso é normal ou é herma?
  14. ah, ok, é que parece que as folhas entao um pouco murchas, por enquanto so fertilizo 1x por semana com 6-4-4.