Ir para conteúdo
Growroom

Psycho-Delic

Usuário Growroom
  • Total de itens

    52
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

31 Excellent

1 Seguidor

Sobre Psycho-Delic

  • Data de Nascimento 07/27/1994

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    São Paulo - SP

Últimos Visitantes

442 visualizações
  1. deu um leve medo de ficar desapontado, mas ficou imparcial, gostei
  2. Já não gostei que colocaram um psiquiatra pra falar que o thc não serve pra nada...
  3. Salve Madruga. Um amigo grower sugeriu pintar a cabana inteira de branco por dentro, vedar os spots de luz e colocar 1 lâmpada de alta intensidade 1000w para 6 plantas em vasos de 25L (isso está a definir). Justamente pela facilidade de circular o ar, talvez seja desnecessário reduzirmos o espaço, e ainda assim ter um rendimento ótimo, visto que seria uma lâmpada 1000w HQI e uma 1000w HPS para vega e flora respectivamente. Dentro da cabana, 2 ventiladores em lados opostos em rotação. O que acha desse setup? Lembrando que a cabana fica em área sombreada. Posteriormente penso em instalar um
  4. Não gosto do jeito que alguns usuários do fórum tratam o tal do prensado. Particularmente, não fumo prensado há quase dois anos e não me faz falta. Enfim, vamos a alguns pontos: - Por mais que plantar possa ser muito barato, continua sendo uma prática elitista. Não é todo mundo que tem dinheiro pra ficar comprando substrato aqui, lampada ali, fertilizante e etc. Nem todo mundo que tem tempo livre pra ficar fazendo engenhocas de baixo custo. - O prensado continua sendo a realidade da grande maioria dos brasileiros, seja por falta de dinheiro, seja por falta de informação e principalmente
  5. Loja fora do ar, ia realizar uma compra grande de adesivos.
  6. Salve galera! Minha história com o cultivo de cannabis é curta e triste. Em 5 anos, estudei razoavelmente bem mas só tentei botar em prática 2x. Uma vez, um amigo disse que sua casa era tranquila para o plantio e a planta acabou destruída pelo avô (tinha 1 metro, prenseed que se mostrou fêmea). Outra vez tentei plantar no telhado de casa (semente automática de Amnesia Haze, depois de forte ia para guerrilha) e a vizinha explanou para a minha véia. Ambas outdoor. Agora tenho uma ótima oportunidade para botar em prática os meus conhecimentos, dessa vez indoor. Imaginem uma cabaninha de ma
  7. LSD é bom, mas tenho receio de usar pois desconheço seus efeitos à longo prazo. Atingi o êxtase, um nível de "elevação espiritual" muito alto. Gostei.
  8. quantas vezes não vi carro com placa oficial pegando traveco na rua...
  9. Ótima dissertação, apesar de não concordar em alguns humildes pontos. Mas, é bem por aí mesmo que as coisas funcionam.
  10. Porra, não sabia que heroína é menos viciante do que o cigarro. Vou mandar logo essa para os meus pais hehehehe
  11. Esses dias vi uma notícia no metrô, que mais de 15 agentes da DENARC foram pegos se metendo no tráfico, e que por isso a instituição ia passar por uma reforma. Reformas vêm, reformas vão e o tráfico continua lucrando bilhões. Way to go, Brazil.
  12. Não é de hoje que o RS quer essa separação, aprendemos isso nas aulas de história. De qualquer maneira, nem vou comentar como é impossível uma idéia dessa ir pra frente...
  13. O que não entendo, é que mesmo com quase metade dos estados com essa legislação, a legislação federal ainda não mudou quanto à isso. Daqui a pouco, veremos todos os estados com a maconha medicinal (senão recreativa) liberada, e o governo federal com a mesma postura. Uruguai já o fez, mas assim que os EUA adotarem uma política pró-legalização, tenho certeza que o Brasil e o resto do mundo seguirá o exemplo rapidamente; da mesma forma que ocorreu com a "War on Drugs".
  14. alguém tem notícias??? quando vai rolar a votação? edit: li de novo os posts aqui, a princípio entendi que já passou a votação e foi aprovado, mas alguém com mais influência no assunto pode explicar como ocorreu e como vai ser daqui pra frente?
  15. Gostei muito da reportagem, tudo muito positivo para a nossa causa. Mas como vem da Globo, fico com um pé atrás, afinal que macaca deu nela pra começar a abordar o tema com imparcialidade?
×
×
  • Criar Novo...