vttgaspar

Usuário Growroom
  • Total de itens

    60
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

24 Excellent

Profile Information

  • Gender
    Male
  1. Olá, pesquisando na internet achei estes infográficos sobre a política de drogas uruguaia. Preferi traduzir e postar em português mas para quem quiser o link original está logo depois dos infográficos. Link original
  2. vttgaspar

    infografico

  3. Como até agora não vi nenhuma postagem aqui no GR, vou tomar a liberdade de postar informações sobre a Marcha da Maconha 2013 em Salvador. Até pq acredito que essa luta não pertence a uma ou outra liderança e sim a um coletivo que entende que a liberdade individual (em qualquer assunto) deve ser respeitada! Data: Sábado, 25 de maio de 2013 à partir das 13h00 Local: Praça Do Campo Grande em Salvador/Ba Evento no Facebook A marcha da maconha é uma manifestação política-social que vem ganhando visibilidade e aderência popular ano após ano em virtude de ser o único movimento organizado por usuários de drogas que luta por uma sociedade mais justa e menos hipócrita em relação ao uso de substâncias psicoativas, mais precisamente a maconha. Além de usuários e cultivadores, a marcha da maconha também já conta com um forte aparato da comunidade científica, que além de reconhecer cientificamente as propostas do movimento, também produz constantemente material sobre a problemática e falida política de repressão aos usuários de drogas, uma verdadeira guerra sem sentidos em função de sua amplitude financeira e foco nas minorias que vivem em regiões periféricas, fazendo com que essa população seja criminalizada por toda a sociedade.. Descriminalização do usuário de drogas, regulamentação de quantidade para porte, regulamentação do cultivo caseiro, regulamentação para finalidades terapêuticas e legalização do consumo de maconha são algumas das muitas pautas reivindicadas pela marcha da maconha Brasil a fora. Participe da Marcha da Maconha Salvador 2013, vamos lutar por uma sociedade mais justa e menos hipócrita!! Ps: Lembrando que é terminantemente PROIBIDO fumar durante a Marcha da Maconha, pois perante a lei esta ação ainda é julgada como ILEGAL e pode causar prejuízos legais tanto para o usuário quanto para o movimento. Chegou a hora de marchar, Salvador. Marcha da Maconha Salvador 2013 Data: 25/05/2013 Local: Praça do Campo Grande Horário: 14 horas Destino: Santo Antonio Alem do Carmo Imagem e texto retirados de: http://feest.com.br/marcha-da-maconha-salvador-2013 Obs.: Se alguém quiser fazer, tipo, o post oficial da Marcha é só falar que eu retiro este.
  4. Cara, muito bom isso, deveria passar em rede nacional. Agora me diz uma coisa, é impressão minha ou no final ela falou "Minha posição é não as drogas, sim ao tráfico"?
  5. Passando aqui só pra informar que minha revista finalmente chegou. Agora é comprar a nº 2 e ver se chega antes do Natal! rsrsrsrs
  6. Aew galera, se alguem tem contato com o Sergio (Xango) por favor dá um toque a ele pra pra dar uma olhada aqui no GR ou no e-mail dele ([email protected]) pq até agora a revista não chegou e já deixei msg pra ele aqui e mandei vários e-mails e não tive nenhuma resposta. Quem puder ajudar eu agradeço.
  7. Cara, Da maneira que vc tratou o assunto, me respondeu e explicou o ocorrido, vc não só tem crédito como também acabou de aumentá-lo. Já respondi o seu e-mail, confirmando os dados e enviei pros 2 ([email protected] e [email protected]). Muito obrigado pela resposta e estou no aguardo.
  8. É por isso q eu não digo em momento algum q "não comprem a revista", pelo contrário, até cito uma forma de se comprar qdo não se tem um ponto de venda na cidade onde mora. O fato é, eu não recomendo a compra da revista pela internet . Só posso falar pelas experiências q tive. As poucas vezes q tive problemas com compras na internet, fui atendido prontamente pela empresa ou organização e tive, todas as vezes, soluções satisfatórias. Portanto, mesmo respeitando o q vc diz, eu continuo não recomendando a compra da revista pela internet. Daí a isso valer de algo são "outros quinhentos". Mas eu precisava dizer isso por q é uma coisa q me incomoda. Afinal lutamos por um país verdadeiramente livre, onde as pessoas possam se expressar como quiserem, ou não? O assunto, para mim, morre aqui.
  9. Hoje é 17/09 e até agora nem me responderam meus e-mails, continuo sem a revista pela qual paguei no inicio de agosto. Continuo não recomendando comprá-la pela internet. Se tiver um amigo num estado que possua ponto de venda, é preferível ele comprar e depois enviar pra vc. Pq pelo q parece os "responsáveis" pela revista não usam o meio de contato q eles próprios divulgam. Novos assuntos velhas práticas! Vergonha!
  10. O pior é isso, sou de Salvador, e acho q aqui não tem ponto de venda. Mas vou aguardar pra ver se me respondem, é a única coisa q posso fazer. A minha sorte é q não fiz a assinatura, eu ia fazer mas resolvi testar primeiro com um exemplar, ai se tudo corresse bem eu faria a assinatura.
  11. Bom, fiz uma nova tentativa agora, utilizando o e-mail q o Sergio postou aqui. Mas se eu não receber meu exemplar, foi jogado fora sim. Eu trabalho duro e quando compro algo com meu dinheiro suado eu espero receber o q comprei. Além do mais, se a Revista não chegar na mão dos compradores essa "atitude vanguardista" q vc cita, de nada valerá, pois ela não atingirá seu objetivo primordial, q é a divulgação e desmistificação do uso da cannabis! Mas obrigado pela preocupação!
  12. Então cara, eu não recebi a minha ainda. Recebi o e-mail do Pagseguro dizendo que o pedido tinha sido enviado pelo vendedor e até agora nada. Mandei e-mail para o [email protected] e nem resposta recebi. Postei acima reclamando e desaconselhando a compra pela internet por esse motivo. Vou enviar agora outro e-mail, desta vez para esse que vc citou ([email protected]) e ver se tenho mais sorte. Ah, e pra adiantar, meu endereço está correto e não tenho problemas com família pq moro sozinho. Edit: Ia me esquecendo. Parece que vocês já estão com uma tiragem razoável, então procure um setor do Correios chamado "GCCAP" eles vão facilitar sua vida e agilizar a entrega. Pra vc ter uma idéia, eles vão até a gráfica pegar a carga.
  13. Não aconselho ninguém a comprar a revista pela internet, pois eu paguei já a mais de 1 mês (06/08/2012) e até agora meu exemplar não chegou. O pior é q mando e-mail para eles e nem respondem dando alguma satisfação. Péssimo atendimento! Infelizmente foram R$12,90 (11,90 da revista + 1,00 do boleto) jogados fora!
  14. Pow blz então. Obrigado a todos q responderam. Alguém q já foi tem alguma dica de hospedagem, alimentação? Alguém pensando em ir esse ano?
  15. E aew galera. Criei esse tópico pq estou querendo ir esse ano pra Cannabis Cup. Mas estou com umas dúvidas, e a principal delas é se realmente agora é proibido para estrangeiros frequentar os Coffee Shops. E se for proibido, se isso inviabiliza a participação como juiz. Além disso, gostaria de dicas de quem já foi, como hospedagem, alimentação etc. E se tiver alguém q vai esse ano tb, vamos ver a possibilidade de nos encontrarmos por lá.