Ir para conteúdo
Growroom

keepithigh

Usuário Growroom
  • Total de itens

    1125
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    6

keepithigh last won the day on June 29 2017

keepithigh had the most liked content!

Reputação

986 Excellent

Últimos Visitantes

1227 visualizações
  1. O que você andou fumando? Prensado? Acho que todo mundo que fuma com regularidade já passou por algo semelhante. É sinal que você precisa dar um tempo, fazer outras coisas... Se for fumar, fume pouco. Eu prefiro fumar de forma ocasional e esperar aquele efeito forte. Fumar com alta frequência (várias vezes ao dia) nunca me fez bem, o efeito fica bem fraco e a paranoia se manifesta, mas vai de cada um. A taquicardia pode ser psicológica, mas é bem comum com o uso de maconha, o coração acelera mesmo, faz parte, passa. Por isso é importante usar a dose certa, de um produto de qualidade.
  2. Irmão, lave muito bem essas plantas, e como disse o amigo, faça muito flush. Eu não consumiria plantas com RAID hehehe. Abraço!
  3. Salve mano! Boa sorte por aí! Acompanhando!
  4. Irmão nos dê mais informações: solo, iluminação, temperatura, tempo de vida da planta? pH está certinho?
  5. Primeiramente, apesar de você ser maior de 18, em minha opinião, a cannabis deveria ser introduzida nas nossas vidas um pouco mais tarde, 23+ anos. Sou conservador neste sentido. Me entristece ver que em 2017 leio relatos de pessoas se sentindo completamente reprimidas por utilizarem um produto botânico. A maconha prensada carrega a sensação criminosa porque proibíram-na, quem tem o domínio sobre a produção é o crime organizado. Não conheço uma pessoa que tenha morrido, enlouquecido (permanentemente hehe), ou se perdido na vida por causa de maconha, portanto me contraponho a política de d
×
×
  • Criar Novo...