Ir para conteúdo
Growroom

sibanacavitas

Moderador
  • Total de itens

    1472
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    18

Tudo que sibanacavitas postou

  1. Já vi de tudo, mestre... de pessoas com 20 sementes não serem acionadas pelo Ministério Público e casos com 5...6 sementes o MP abrir denúncia por tráfico internacional. Com as novas decisões judiciais no caminho de que sementes não tem THC, vejo menos dor de cabeça para quem é pego com sementes, mas ainda assim, estressante; gastos com advogados, as noites de sono perdido, os milhares de cenários imaginários na cabeça...Infelizmente é tudo imprevisível. Podem ignorar e destruírem ou dar prosseguimento investigativo. Loteria onde o grower se estressa. Pense positivo e siga em frente. A vida é feita de escolhas e ainda que não digam, plantar é o melhor caminho.
  2. Sim, dá merda. Perguntei porque conheci uma situação onde a encomenda foi interceptada e acionaram o dono da caixa postal para esclarecimentos. Não chegaram a ir lá, mas a intimação chegou e a pessoa teve que ir na PF. Poderiam ter ido na casa? SIM, acho que não vale o risco.
  3. Olá, para a locação da caixa postal, você precisa apresentar identidade/cpf, que fica registrado no controle dos correios. Como resolveu essa questão?
  4. Amigo "quase 18" , vamos aos "MEUS CONSELHOS". Lembre-se de um ditado" - se conselho fosse bom, não era dado, era vendido? " Então,se veio aqui pedir ajuda é porque não pode pagar e hoje é o meu dia de caridade. 1) Diga que ama seus pais e que maconha para você é diversão, não meta o papinho " maconha medicinal" para eles,vão rebater dizendo que vc não está doente. 2) Não traga seus amigos para fumar dentro de casa. A casa não é sua, você mora nela, mas quem paga os boletos para mantê-la são seus pais, respeite-os. Fumaça de maconha não é GLEID BAUNILHA, seus pais não tem obrigação nenhuma de gostar da marola. 3) Não chegue em casa chapado, doidaraço, no meio da brisa. Irá assustá-los, por não reconhecerem em seu rosto o estado normal. Roupa murrinhando, olhos vermelhos, nenhum pai gosta de ver. Chegue em casa, tira a roupa, tudo direto pro tanque, coma algo, e BANHO. 4) Evite embates filosóficos acalorados sobre o tema. depois de 800 horas vc falando 100 horas de videos, nada impede deles no final dizerem "-é , mas quem paga as contas aqui sou eu e não quero maconha nessa casa. PONTO FINAL." Se quer comprar a briga, compre junto aos governantes, que o proibem,seja um ativista; Seus pais não o impediram de usar,certo? 5) Não comporte-se como um doidão 24 horas, cachaceiro que mora dentro do buteco. A imagem que a sociedade fez e ainda faz e que até hoje carregamos esse estigma foi desenhada por causa da" fala molenga, da marola entranhada e da natural sociabilidade que a maconha causa. Não vá conversar com o síndico do seu predio sobre" colocar mais flores lindas no gramado" quando estiver doido. A diferença entre o veneno e o antídoto é a dose. 90% dos foristas tem empregos vinculados a responsabilidades de $$$ alta, responsabilidade por pessoas e família. Como ninguém em estado normal vai pro trabalho depois de beber meia garrafa de tequila, maconha MESMA COISA, ngn vai pro trabalho com 20 bongadas de White Widow pedir aumento ao chefe ou decidir sobre a implantação de 40 servidores SQL com redundância para um hospital infantil. Devagar e sempre, curta o melhor da cannabis.Fim de um dia produtivo e estressante,aquele banho, preparar teu narguilé no TEU ESPAÇO, sossegado, sem incomodar ngn, pegar teu melhor fumo e relaxar, é MUIO MAIS QUE EXCELENTE! 6) Resumo, para fumar maconha tem que ser adulto, com resposabilidade de adulto. PORQUE? Para você bater no peito com moral e dizer: "Moro no que é meu,tenho o meu trampo, pago TODAS minhas contas, planto o que consumo e tenho pais que me amam, por ser responsável e ter minha vida sob controle. Abraço e use essas dicas para sua vida, de um desconhecido, mas que quer seu bem como ser humano que divide o mesmo espaço no planeta Terra. Siba.
  5. IMPORTANTE - ATENÇÃO:  Sabido e notório que o pilar do GR é repartir CONHECIMENTO de cultivo. Comprador e vendedor de seeds vieram aqui brigar e estes expuseram seus nomes reais. Alerto o risco de verem seus nomes expostos em caso de desavença. Evitem a todo custo esse tipo de contato e comércio. Sua segurança e de sua família  podem estar em risco por conta disso.  

  6. Reflitam sobre a proibição da Cannabis ainda em 2019 : "-Um paciente curado é um paciente perdido, disse a indústria do Câncer."  Excelente 2019, bravos e corajosos growers da casinha! Sigam remando contra o mar proibicionista, a vitória é nossa por direito natural! Querem nos enterrar, mas somos sementes!  

  7. Bom dia. Peço que siga esse tópico: ele é uma AULA de extração e conteúdo medicional e o @ThiaBo se destaca em sempre auxiliar os pacientes . Vou trancar esse tópico para que siga no que indiquei, ok? Sucesso em seus estudos.
  8. https://www.linkedin.com/in/genifer-murray-b22bb015/ Fera na industria
  9. Prezados, solicito a gentileza de, caso possam, seguir o tema do tópico . Xingamentos, ofensas, ameaças não serão tolerados. Se o tema está parado em Brasília, sobrecarregá-lo com assuntos não pertinentes faz com que os seguidores e interessados se afastem, se deparando com assuntos e conversas que no mínimo, deveriam estar em outros tópicos. Certo da comprensão e cooperação de todos , antecipadamente agradeço .
  10. Eu e os 2 coelhos desejamos uma Páscoa de reflexão e redenção! Forte abraço! http://snag.gy/w6xC2.jpg

    1. zekk

      zekk

      Eu crio um em casa, o bixo é triloco natural haha!!
      Abraço sibana
      GOOD VIBES IRMÃO

  11. tumblr_nyplynWAj41v096cfo1_500.gif

    1. CannaCult

      CannaCult

      Proibido fumar maconha? Nothing to do here

       

  12. sibanacavitas

    IMG_3751.JPG

    Os proibicionistas preferem ver o filho sentado na sala, abraçado em uma garrafa de Vodka, em coma alcoólico e cirrose em curto espaço de tempo....
  13. Querem ver as páginas de Status Updates anteriores? http://www.growroom.net/board/statuses/  ;) Bas, grato! 

     

  14. Salve Corrosivo, reenvie seu e-mail , o endereço correto é sos@gromroom.net
  15. http://www.growroom.net/board/topic/41238-bienvenidos-amigos-chilenos/ Nesse tópico tem alguns chilenos que devem orientá-lo com mais agilidade. E aqui você cai pra dentro atrás de sua resposta na página oficial dos correios do Chile: http://www.correos.cl/SitePages/home.aspx E aqui , ESPECIFICAMENTE, sobre a contratação de caixas postais : http://www.correos.cl/SitePages/persona/productos/casillas.aspx Assim , como há um numero para ligação nesse último link , com o Skype e um pouco de conhecimento do idioma você mata a questão. Sucesso em sua busca,
  16. Salve Aromabuds , é aquilo, uma defesa respaldada na verdade, bem argumentada, ainda que te transtorne, angustie, tire noites de sono, tome sua mente, a briga é válida porque você não é criminoso por decidir o que você faz com seu corpo , sem prejuizo a terceiros, sem mercância ( venda) . Sobre o passo a passo, seu depoimento tem um número de registro e desse número de registro , o ministério público federal gera um número de processo ( que chegará em seu endereço por carta) e lhe dá em média, 10 dias para elaborar a defesa. A partir daí, você pode acompanhar as atualizações online . no site do MPF neste link, no campo "OUTRAS CONSULTAS" : http://www.transparencia.mpf.mp.br/atuacao-funcional/consulta-judicial-e-extrajudicial Siga forte e fortaleça a imagem de vitória em seu subconsciente, o Universo ecoa e constrói/reconstrói caminhos e soluções diversas de acordo com a nossa psiquê ... bom ... eu acredito e por aqui, deu certo! Claro, agradecimentos infinitos à BIGCUNHA , SANO, Braveheart e "know-how JEDI " de todo Staff. Uma conversa franca com quem vive peitando o sistema diariamente NO TALENTO, faz com que a nossa blindagem mental seja quase intransponível. Tudo vai dar certo! JÁ DEU CERTO!
  17. Olá Userverde, entendo sua necessidade, mas, infelizmente, não há um cronograma de tramitações para cada passo. Veja meu caso, comarca RJ: Compra em maio de 2011. Intimação(cartinha) em novembro de 2012, Depoimento em Fevereiro de 2013 , Levado ao MP em Julho de 2013. Arquivamanto em Setembro de 2013. Assim, há Estados mais ou menos eficientes, com mais ou menos processos correndo em pararalo de maior relevância, burocráticos, detalhistas, minimalistas, metódicos, mais progressistas , mais punitivos. Delegados mais "sangue nos olhos" , Procuradores mais embasados, Juizes mais repressores , em suma, não há consenso nem prazos, para cada etapa. Assim, entendo que não há necessidade de criar um novo tópico para o tema que por si, não há resposta satisfatória que lhe trará sossego ou parâmetros confiáveis, lamento. OBS: Recomendo assistir hoje ( 14/07) na GLOBO o "profissão repórter", sobre prisão temporária, onde detentos chegam aguardar julgamento por ANOS, por aí você tem ciência da Justiça brasileira. Caso perca, poderá assistir depois em http://g1.globo.com/profissao-reporter/index.html Atenciosamente,
  18. Salve Null, vai completar o post ou deu algum xabu por aí? Deixar um post "abandonado" não é do teu feitio ... Tá precisando de alguma ajuda irmão? Abs,
  19. Salve Ramufmu ... se fosse você, devolveria SIM, se comprou do próprio fabricante na Alemanha, eles tratam o consumidor com seriedade, não é esse esculacho daqui de "vá procurar seus direitos" . Os caras tem o Vaporizador de mesa mais consagrado do mundo ( Volcano) , tem reputação, histórico , tem muito mais a perder do que você. Faça um vídeo do dispositivo com defeito, os comprovantes de compra para se certificarem que comprou deles/de distribuidores autorizados , Upe pro Youtube com status de privado e mande para eles um e-mail com a senha do vídeo. Assim que assistirem, você saberá . Mostre que você confiou no renome do fabricante na tradição de bons materiais e ficou aquém do esperado. Estou certo que resolverão. Link do FABRICANTE: http://www.storz-bickel.com/shop_us/en/contact/ direto pra mesa do " BOSS" => Jürgen Bickel, Dipl.-Ing. (FH), Managing director ou Markus Storz, Managing director Aqui o link do suporte: http://www.storz-bickel.com/shop_us/en/repair-info/ FREE SHIPPING WORLDWIDE All orders over $ 25 FREE EXPRESS SHIPPING All orders over $ 349 Sucesso e não desista dos seus direitos. ALEMANHA fera.... outra cabeça.
  20. Senhores.... Sabem no programa ALTAS HORAS, quando o cara quer fazer uma pergunta sobre SEXO , mas tem vergonha e diz " um amigo meu quer saber" ... enfim... essa é a minha impressão. Não bastasse a tensão da compra, da espera angustiante, dos milhares de "cenários mentais fictícios" que criamos, agora mais um? OBSERVE: Não estou dizendo que está inventando ou mentindo, estou dizendo que a estória simplesmente não fecha do jeito que está colocada. Como na história parece estar faltando muita narrativa e vários capítulos IMPORTANTES pulados, vamos lá: Um Amigo meu foi nos correios pegar algo,não sei se doce ou sementes e rodou bonito. R. 1)Se foi pegar "doce" ou sementes, o remetente e o destinatário estavam sendo monitorados na origem TODO O TEMPO e era nacional , a polícia SABIA do código de rastreamento. NENHUMA DELEGACIA, por mais FDP e inútil que seja, vai deixar um policial de plantão de 9:00 as 17:00 dentro de uma agência de correios durante "x dias", esperando a hora que um cidadão vai aparecer para retirar um pedido. A NÃO SER QUE o numero de cartelas seja algo tão absurdamente gigante a ponto de dar repercussão e dar uma moral pra delegacia/delegado/investigador. 2) O cara ligou para a agência do correio, dizendo que horas ia retirar a encomenda? Para que faria isso? Garoteamento gigante, correto? 3)Se fosse um pedido de seeds, como todo mundo sabe, ia direto pro endereço do destinatário. Porque ia ficar retido no correio para retirada, se fosse exclusivamente seeds? 4) Você pede doce e seeds pelo correio... e pede pra malocar junto com um disfarce, quem acha que seria "TAXADO" , vai arriscar de avisar a hora que iria no correio retirar pra tomar o bote? Você tem pelo menos 5 dias para retirar a encomenda e não precisa agendar/ligar para NADA. 5) Inventou um nome fictício para a encomenda, fez um documento falso vagabundo para poder retirar e pela falsificação grosseira, chamou atenção e os caras acionaram a polícia? Não consigo falar com ele,mandei msg no whatts e até agora nada.Deve estar na cadeia o coitado R, Se mandou a mensagem pra ele no Whatt´s e ele está detido, com o celular na mão da polícia durante o periodo de prisão, vão atrás de você rastreando o número de celular dos contatos dele para investigar possíveis cumplices ou clientes, na cabeça dos caras. Fiquei sabendo por intermédio de outro amigo. R. Se você não conseguiu contato , como o outro amigo conseguiu e já sabe que o cara tá preso porque caiu dentro do correio ao retirar drogas? Isso para mim é estorinha . Do jeito que está contado, entendo que têm muito caldo pra espremer dessa cana.
  21. Prezado, se quer ajuda para tradução , não deve gerenciar via MP e sim no aberto, para que todos possam cooperar. Exatamente como já feito em www.growroom.net/board/topic/42477-guia-de-cruzas-caseiras/ - Tradução do user Sandino - http://www.growroom.net/board/topic/42477-guia-de-cruzas-caseiras/?p=1023853 Abra um tópico aqui => http://www.growroom.net/board/forum/33-literatura/ com o título : Tradução do Livro Cannabis Pharmacy: The Practical Guide to Medical Marijuana - Autor - Michael Backes Este é o proceder correto para que todos que puderem, possam participar.
  22. Valor bem acessível, é o best seller na categoria, parece ser uma excelente aquisição. E como livros não podem ser taxados... ;-) http://www.amazon.com/Cannabis-Pharmacy-Practical-Medical-Marijuana/dp/157912951X
  23. Galera que passa e me vê com a camisa do GR, não precisa cochichar não, me chama na idéia e digam "- tô ligado no paranauê da tua camisa, irmão"

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. sibanacavitas

      sibanacavitas

      Contae Buchecha!!! Vejo um camarada com a camisa da copa2012, mando aquele "pô...manerona tua camisa"... o cara fala:quem tu é lá? Sou o Siba.... e eu sou o Buchecha!!!!hauhuahuahuahua CARALHOOOOOOOOOOOO MULEEEEEKEEEEEEE

      #encontro_histórico

    3. Coldgold

      Coldgold

      manero pena que em cidade pequena e dificil de encontrar.

    4. RafaSKANK

      RafaSKANK

      cidade pekena é mais fácil po heheh

×
×
  • Criar Novo...