Ir para conteúdo
Growroom

sibanacavitas

Moderador
  • Total de itens

    1472
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    18

sibanacavitas last won the day on September 7 2015

sibanacavitas had the most liked content!

Reputação

3023 Excellent

Sobre sibanacavitas

  • Rank
    Sinapses infinitas

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Rio de Janeiro
  • Interests
    Sempre gostei de cultivos, da mágica da replicação de uma semente tornar-se 1000, 10 mil frutos..
    Agronomia, botânica, sempre repliquei mudas e semente diversas por hobby desde os 8... 9 anos.

    O tempo passou, o mundo girou e com ele a necessidade de trabalhar mais, apurar os olhos da alma, suportar jornadas de trabalho e fuso-horários absurdos.. o estresse do capital.

    Redescobri minha paixão pelas espécies "especiais" para poder aguentar o tranco e aqui estou, partilhando , reaprendendo e dividindo conhecimento com os companheiros de jornada.
    Utilizo como apurador de sensações, aumento de resistência, catalisador de idéias..

    Me distancio ao máximo do estereótipo de um estilo de vida falastrão,fanfarrão, explanador. Low profile, poucas e sinceras pessoas de confiança sabem da minha atividade grower e sou feliz assim.

    Acredito que muitas conquistas que já deveríamos ter obtido foram e são freadas devido aos estereótipos que são replicados a cada marcha, os velhos bordões, berrados.

    Não se fala sobre por exemplo, da minha forma de uso: foco, resistência, concentração.
    Parece que,para sempre, querem perpetuar uma imagem esquisita,da qual não me identifico, de doidão, preguiçoso,alienado, sujo e largado, à margem da sociedade.
    Isso além de ser inverídico, deturpa e afasta as reais chances de discussão e conquistas sérias que poderiamos tratar.

    Mas vejo alguns avanços e vejo aqui no GR um foco sério de resistência, um ponto de apoio, um oásis ao meio de interesses difusos e escusos sobre o tema.

    Colaborarei sempre que possível e solicitado.
    Forte abraço,
    Siba.

Últimos Visitantes

5929 visualizações
  1. Prezado, boa tarde,na próxima mensagem que inserir dados pessoais, PARA SUA SEGURANÇA, será BANIDO. Você vai para a "batcaverna" com "300 plantas ou mais" , procura sócios? Mão de obra? Amigos? O segredo do sucesso é o SEGREDO, aprenda, por favor . 300 plantas e você agarra um tempo forte na cadeia e seus "amigos" caem junto, por associação ao tráfico. Prudência. Estudo. Suas plantas,seu projeto, SUA RESPONSABILIDADE. Sem "sócios" . Utilize o Growroom como uma Universidade e não como um balcão de candidatos à vaga de "grower subterrâneo" . Certo de sua TOTAL COMPREENSÃO, ag
  2. Completado a informação, aqui, já dentro dos formulários oficiais do governo para agilizar o pedido de importação, caso queira usar como "plano B" e não deixar faltar na "entressafra" . http://formsus.datasus.gov.br/site/formulario.php?id_aplicacao=19489
  3. Bom dia. Esses fabricantes e formulações tem a autorização da Anvisa para importação. Não sei se está atualizada. Consulte o site http://apepi.org/acesso/ e siga os passos indicados. Talvez você já os conheça . Peça apenas que NÃO ACIONE os usuários do fórum para fornecimento de qualquer material. Além de não ser seguro nem para você , nem para o cultivador. Sucesso e grato por compartilhar sua luta. CBDRX Prime Organics 10-50mg CBD (Cápsulas) – Fabricante: CBDRx, LLC Composição: Canabidiol 10-50mg / Endereço da empresa fabricante: 1434 Spruce Street, Boulder, Colora
  4. Já vi de tudo, mestre... de pessoas com 20 sementes não serem acionadas pelo Ministério Público e casos com 5...6 sementes o MP abrir denúncia por tráfico internacional. Com as novas decisões judiciais no caminho de que sementes não tem THC, vejo menos dor de cabeça para quem é pego com sementes, mas ainda assim, estressante; gastos com advogados, as noites de sono perdido, os milhares de cenários imaginários na cabeça...Infelizmente é tudo imprevisível. Podem ignorar e destruírem ou dar prosseguimento investigativo. Loteria onde o grower se estressa. Pense positivo e siga em frente. A v
  5. Sim, dá merda. Perguntei porque conheci uma situação onde a encomenda foi interceptada e acionaram o dono da caixa postal para esclarecimentos. Não chegaram a ir lá, mas a intimação chegou e a pessoa teve que ir na PF. Poderiam ter ido na casa? SIM, acho que não vale o risco.
  6. Olá, para a locação da caixa postal, você precisa apresentar identidade/cpf, que fica registrado no controle dos correios. Como resolveu essa questão?
  7. Embracetheshadow Parabéééns pro papaaaaai!!! Bem-vindo ao time! Agora que foi "picado" pelo mosquito do cultivo, nada mais te segura! Tá linda a recém nascida! Não atropele etapas e não se afobe! Nada de caldas, ferts, até ela perder essas "linguinhas" , (cotilédones) , são a reserva energética dela, água vai suave tb , solo úmido, mas NUNCA encharcado! No mais , estude os diários de cultivo mais antigos, eles estão mais completos ! Sucesso em sua jornada ! Grande abraço!
  8. Amigo "quase 18" , vamos aos "MEUS CONSELHOS". Lembre-se de um ditado" - se conselho fosse bom, não era dado, era vendido? " Então,se veio aqui pedir ajuda é porque não pode pagar e hoje é o meu dia de caridade. 1) Diga que ama seus pais e que maconha para você é diversão, não meta o papinho " maconha medicinal" para eles,vão rebater dizendo que vc não está doente. 2) Não traga seus amigos para fumar dentro de casa. A casa não é sua, você mora nela, mas quem paga os boletos para mantê-la são seus pais, respeite-os. Fumaça de maconha não é GLEID BAUNILHA, seus pais não tem o
  9. IMPORTANTE - ATENÇÃO:  Sabido e notório que o pilar do GR é repartir CONHECIMENTO de cultivo. Comprador e vendedor de seeds vieram aqui brigar e estes expuseram seus nomes reais. Alerto o risco de verem seus nomes expostos em caso de desavença. Evitem a todo custo esse tipo de contato e comércio. Sua segurança e de sua família  podem estar em risco por conta disso.  

  10. Bom dia . As plantas que estão na foto que enviou são sativas , eles tem esse aspecto de "dedinhos finos" . Esse link irá ajudá-lo a bater o olho e reconhecer: https://www.growroom.net/2017/12/13/cannabis-indica-vs-cannabis-sativa/ Pela semente não é possivel reconhecer. Forte abraço e seja bem-vindo à casinha!
  11. Reflitam sobre a proibição da Cannabis ainda em 2019 : "-Um paciente curado é um paciente perdido, disse a indústria do Câncer."  Excelente 2019, bravos e corajosos growers da casinha! Sigam remando contra o mar proibicionista, a vitória é nossa por direito natural! Querem nos enterrar, mas somos sementes!  

  12. Bom dia. Peço que siga esse tópico: ele é uma AULA de extração e conteúdo medicional e o @ThiaBo se destaca em sempre auxiliar os pacientes . Vou trancar esse tópico para que siga no que indiquei, ok? Sucesso em seus estudos.
  13. https://www.linkedin.com/in/genifer-murray-b22bb015/ Fera na industria
  14. Prezados, solicito a gentileza de, caso possam, seguir o tema do tópico . Xingamentos, ofensas, ameaças não serão tolerados. Se o tema está parado em Brasília, sobrecarregá-lo com assuntos não pertinentes faz com que os seguidores e interessados se afastem, se deparando com assuntos e conversas que no mínimo, deveriam estar em outros tópicos. Certo da comprensão e cooperação de todos , antecipadamente agradeço .
×
×
  • Criar Novo...