Cigarote

Usuário Growroom
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutral

2 Seguidores

  1. kkkkkkkkk, realmente ele esta no lugar onde merece, no lugar onde só há interesse, o triste é saber que neste lugar é onde ocorre uma lavagem cerebral na cabeça das pessoas que acreditam em aparência. Para essas pessoas xuxa é rainha dos baixinhos (mesmo tendo feito um filme, onde claramente ela abusa de um de menor) e o pior ela ainda paga de vitima dizendo que foi abusada, por essas e por outras não consigo assistir tv, meu cerebro não acompanha tamanha cara de pau.
  2. É, rola mesmo esses sem noção, esses dias um muleque desses tava queimando no pico da galera, só que na hora dos coroas jogarem dominó, porém a galera cobrou dele, deu uma dura e falou pra que não se repetisse, isso ai queima o filme da galera. A maconha por si só não causa mal, o problema é com a pessoa que está usando ela, como já diria o malandro bezerra da silva " Aquele que perde a cabeça é pq já tem parte com o espirito mal"
  3. Pelo menos em minha cidade, Salvador, os maconheros respeitam crianças, idosos e etc... e infelizmente são mal entendidos pelo fato das pessoas serem preconceituosas. Sempre que tem evento de colégio na praça onde a galera fuma, a galera respeita e ninguém queima. Porém em contrapartida se vc vai pra qualquer lugar que tenha bebidas, não vai ser dificil de achar um idiota com a barriga dura de beber tanta cerveja, dançando pagode com seu filho, sobrinho, ou qualquer criança (visto estado alcoolico do IDIOTA em questão) e ninguém(aparentemente) acha errado. Vão se fuder, e parem de querer impor ordens, nós maconheros somos os certos e fazemos o certo, sem precisar que um merda de paletó e gravata que ganha dinhero pra comer putas e beber wisky nos explique nada, PORRA
  4. Que bicho maluco. Começou dizendo que nao ia entrar em discursão com um MULEQUE, depois ficou todo mordido, falando meio mundo de MERDA.
  5. Realmente um show de sensatez por parte do magistrado. Que bom seria se todos fossem assim, pensassem racionalmente, e não como máquinas do sitema.
  6. Muito bom tutorial. Obrigado pela ajuda