Blues Berry

Banidos
  • Total de itens

    171
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

18 Good

Últimos Visitantes

474 visualizações
  1. SE NADA NOS SALVA DA MORTE, PELO MENOS QUE O AMOR NOS SALVE DA VIDA ( PABLO NERUDA )

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. Cerveza

      Cerveza

      sim, é verdade Yanomãmi... nenhuma causa resiste sem amor, uma vida sem causa é vida sem reação... perai que eu vou da uma chorada vo bonga e ja volto hehehe

    3. Yanomãmi

      Yanomãmi

      opa vamo chorar junto traz o bong que o green eu garanto^^

    4. Cerveza

      Cerveza

      isso é uma horna pra mim Yanomãmi

  2. to vendo...se deu o trabalho de fazer ese fuzue...até nisso se contradiz
  3. por enquanto o microfone da xuxa é o melhor portatil
    1. Yanomãmi

      Yanomãmi

      não manjo blues se não te ajudava aqui o barato é rOOts...

  4. Maconha cura até essa doença chamada nazismo devia salvar tb outras doenças, desvio de carater, duvidas sobre opção sexual, etc
  5. Uma dica para o Carlos Esse 'pagamento digital' vai te dar dor de cabeça
  6. Então aí ja seria uma "compulsória", com autorização da justiça ? Ou involuntaria mesmo ?
  7. 4:20 passou a ser 13:20

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. Teixas

      Teixas

      trabalhar as vezes é bom.. kkk

    3. Yanomãmi

      Yanomãmi

      só as vezes...kkkkkkkkkk

    4. Planta e Raiz 4:20

      Planta e Raiz 4:20

      hauhasuashaush acontece... é o fuso horario XD

  8. super larica causada por uma psedo maconha sintetica ( deixaria Wassily Kandinsky e Salvador "Dali e dilá tb"..rs.. com inveja )
  9. nova sessão "Leão Lobo" - a vida dos "artistas" maconheiros - o mano da foto deve ser user do GR o cara deve ter um cultivo de prensado no sitio dele, uahahhahahaha - Gustavo Lima e vc, lelelelelellelele - quer uma ponta ae ??? ele brecou a ponta porque era o massa do paraguay, BOB MARLEY SERTANEJO