Ir para conteúdo
Growroom

guttierrez

Usuário Growroom
  • Total de itens

    1384
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    2

guttierrez last won the day on January 26 2019

guttierrez had the most liked content!

Reputação

658 Excellent

Sobre guttierrez

  • Rank
    Resistência

Profile Information

  • Gender
    Male

Últimos Visitantes

2090 visualizações
  1. Galera, é isso mesmo e o @jaucastor deu a letra, fumar menos as vezes é fundamental e faz toda a diferença. Nessa quarentena estou passando por tantas provações que aconteceu algo que nunca imaginei um dia passar, a cannabis começou a me atrapalhar, era eu fumar e começar uma crise de ansiedade fortíssima e amedrontadora, na verdade, ela apenas potencializou o que eu já estava sentindo, ou seja, tudo é a nossa mente que determina cada tipo de reação que temos ao fazer, ingerir, fumar, ver, TUDO. Acho que começar um estudo sobre olhar pra dentro de si, meditação, reflexão mesmo, sabe? Parar e pensar sobre os seus pensamentos, virar um observador de si mesmo, acho que só isso pode nos colocar em equilíbrio e evolução. Abraço..
  2. Irmão, ele fez uma live pra Smoke B, entra la que compensa, ele é foda mesmo! Forte abraço;
  3. "Dito isso, quem chega aqui pra fazer pergunta repetida sem ler a merda do tópico e depois ter um ataque histérico pq levou puxão de orelha de veterano não soma em porra nenhuma..." Disse tudo irmão. "Gurizada não entende a tristeza que é o fórum hoje comparado com a época do mofs, jabba, chuckzito, 021, mandaca, cabelo, the guy on the couch e toda aquele pessoal foda que simplesmente não se sentiu mais em casa..." Eu até choro de tristeza por causa disso, mofs, chuckzito, buchecha, naocompreplante, canadense, e muitos outros que sumiram pq desanimaram pelo andamento que está aqui hj em dia. O 021 e o Mandaca, porra mano, depois que eles foram banidos eu ja desanimei e muito, os caras monstros do cultivo, mas graças a Deus eles fazem e MUITO pela causa até hoje, mais do que nunca, só não mais aqui. Até pq o Bas é um pau no cú e se ele ler isso e quiser me banir, fica a vonts kkkk. É uma saudade do caralho né irmão, que diferença de hoje... Ps: Me desculpem desvirtuar totalmente o tópico, mas quem é das antiga sabe que o gr hoje em dia como está, com os membros que estão chegando, a gente ta cada vez mais longe da união que precisamos pra fazer a mudança que tanto queremos.
  4. Não quero likes, o que sempre quis aqui eu consegui, que foi aprender a cultivar cannabis e amizades duradouras, e vc n tem ideia de quantos amigos eu fiz aqui nesse fórum, trocamos clones e seeds a vera kkkk, fora o tanto de doação que faço pra gente que eu se quer conheço. Só disse isso pq vc veio me acusar de nao dar sementes a ngm, nao ajudar quem precisa. Vc não sabe a diferença entre egocentrismo e auto estima elevada? Nunca quis atrair atenção de ngm, sei que erro e sempre errarei, e tbm sei que não sei nem 10% do que existe no mundo de informação sobre cannabis. Portanto, nem vc e nem o outro la que nem lembro o nick, tem o direito de me chamar de algo que não sou.
  5. Nossa verdade kkkkkkkkkk, é que vcs 2 são tão arrogantes que acabei confundindo. EU QUERO VER RESULTADOS, FLORES, AÇÃO, CORAGEM, coisa que nenhum de vcs tem, ha, e amor pela erva e pela causa tbm falta muito em vcs, bando de metidos a nao sei oque kkkkk ho God. Prenssado PJK x Cindy, 3 anos nesse trabalho e vem neguim me desmerecer e me chamar de egocentrico, Sou mto burro de dar ibope pra vcs ainda, deve ser pq amo o gr mesmo... Um dia vcs entenderão... Ou não kkkkkkk Vcs plantam maconha, compram gato por lebre, acham que sabem, mas growers mesmo, tão longe de ser, com todo respeito viu kkkkkk.
  6. Da pra ver claramente que vc não tem amor pela erva, pelo país, pelas pessoas que estao presas e as que estao doentes precisando de gente com coragem pra meter a cara, prefere ser bichao falando bosta do que estregar sua vida totalmente a esta planta, que pode mudar todo o mundo, em vários sentidos. Relaxa que nao falo com vc mais, vai que tomo um tiro né, esses maconheiros de hoje são violentos e perigosos, se loko kkkkk.
  7. Que risco vc assumiu? de poder ser preso a qualquer momento? Grande bosta, vc não passa de um medroso mano, "assumi este risco" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Enquanto vc assume seu "risco" ae, tem vizinhos seus, parentes, conhecidos que com certeza devem estar precisando do óleo que se vc fosse homem de verdade, estaria dando um jeito de ajudar. O pior cego é o que não quer enxergar mano...
  8. Vc se acha melhor pq morou fora? Criou tópico um dia depois do seu registro pra perguntar de osmoze reversa e contar que morou fora, mano... de Falácias aqui tá lotado e o egocêntrico aqui não parece ser eu não. Quer que eu fale de mim? Blz, competi no Uruguai, fui na copa gr na ilha da magia em 2013 e trouxe um trofeuzinho pra casa, morei 1 ano e meio no Colorado, aprendi muita coisa lá, e nunca disse nada disso aqui mano, quem sabe é só quem merece saber, eu nao fico me gabando e contando vantagem, igual vc ta fazendo. Se vc não entendeu o que eu disse sobre meu trampo de 3 anos trabalhando nessa seleção, infelizmente vc não merece muito mais minha atenção, e muito menos minhas explicações com detalhes, afinal, o entendedor aqui é o Senhor... Vamos brincar? posta fotos do seu trabalho que eu posto do meu, afinal, uma imagem vale mais que esse monte de bosta que vc ta escrevendo aqui né kkkk. Quem quer apenas tirar onda é vc mano, sabe o que é juntar 7 nego que eram membros daqui a 10 anos ou mais e meter a cara numa roça? Plantar a rodo durante anos, pra conseguir fenos diferemtes e ajudar uma paaah de gente com o óleo? Acho que faço bem mais pela causa do que vc, se estiver errado, lhe imploro que me PROVE o contrario. E pra ser sincero, vergonha mesmo eu sentirei quando contar que voltei aqui pra discutir isso com pessoas como vc, afinal, não é pq dominaram a técnica do cultivo que mtos sumiram daqui, mas infelizmente por caras como vc, que pagam pau e pagam de entendedor, não distrincham o fórum, não tem culhões pra meter a cara e fica aí desmerecendo quem ajudou e ajuda de várias formas que vc provavelmente jamais irá fazer. Cara, se vc merecesse eu criaria um tópico com seu nome e ficaria horas e horas mostrando meus argumentos... Acho melhor nossa conversa acabar aqui e vc continuar suas dicas pra galera cruzar apenas strains iguais, na calada, cada um na sua, ta de parabéns, logo logo estaremos podendo cultivar legalmente por sua causa, Obrigado Cervantes Nutella que não faz NADA pela causa. Pode ter certeza que tenho coragem e prazer em lhe mandar uma amostra dos fenos que estamos tentando estabilizar, mas acho que vc tem fumo melhor ae né kkkkk.
  9. Eae Cervantes geração Nutella, blz? "Vira, pô, lógico! Vira uma plantinha com uma carga genética aleatória, você não vai ter a mínima noção das características que estarão sendo passadas para sua nova planta. Ou seja, não será uma strain estável Estabilizar um strain é um trabalho árduo que leva anos!!!" Entende pq essa porra de brasil tá assim a gerações e não vai mudar tão cedo? Pq vc deve ser mais um, infelizmente, da maioria dos growers de hj, entendo que ter espaço e tempo pra mexer com cruzamentos leva tempo, faço isso há 3 anos e até hoje não achei a que eu preciso, mas ja tirei uma que bateu a Gelato33, foi uma cruza de pai prenssado e mãe cindy, mas isso não importa e quem manja é vc, que prefere pegar strains "fodas" e ficar a vida aí...Cultivando anos e anos e achando que ta fazendo algo pela causa canábica no Brasil. Correndo risco todos os dias de acontecer qqr coisa e ser preso.. Minha opinião é que enquanto a maioria quiser apenas um fumo "top" de um banco famoso, nada mudará. Se juntasse uma galera que se unisse e botasse a cara mesmo, já teríamos a nossa strain de verdade, ESTABILIZADA, seja cultivando em roça, chácara, etc.. O risco seria bem maior, mas a pressão tbm. Sabe como aconteceu a legalização na california? Muito obrigado pela aula sobre herma, coloidal, etc... Me espelharei em vc agora kkkkk. Agora quem tá chapado sou eu, e vc está "Sertícimo". Dá licença que continuarei aqui com minhas seleçoes de plantas instaveis e aleatórias, que por sinal, me deram um fumo tão instável e aleatório, que dificilmente vc irá fumar um desse kkkk. Abração ae Cervantes Nutella...
  10. Cara, se todos pensassem assim, que não deve cruzar strains diferentes, vc acha que teríamos esta vasta lista de variedades que temos hoje? Não faz sentido, trampo vai ter de todo jeito mesmo, mas é aí que aparece fenos diferenciados.
  11. Como assim cara? Não vira cruzar strains diferentes? Como vc pode pegar pólem de uma fêmea sem ela ser hermafrodita? Vai acabar confundindo mais ainda a galera, com um assunto que sim, precisa estudar bastante mesmo, e pelo jeito vc não estudou, ou deve tá beem chapadao kkkk. Abraço...
  12. Nada como entrar aqui chapadão e ler seus coments brother kkkk. tmj, forte abraço...
  13. E a minha opinião é que esse trampo que enche o saco se chama cultivo de Cannabis irmão, e se não fosse por caras com pensamentos contrários do seu, não teríamos essa vasta possibilidade de strains que temos hoje. Cada um é cada um, eu por exemplo amo manicurar, outros já não suportam, então é isso, vc prefere achar correto comprar uma coisa que não é o que descreve. Se vc fosse comprar uma carne ou sei lá, qqr coisa, vc compraria essa tal coisa mesmo sabendo que ela não é aquela coisa que o cara que tá te vendendo disse? Eu não... Eu não julguei ninguém, só não enxerga quem não quer mesmo, não sei qual a dificuldade que vcs tem em entrar na porra de um site e comprar seeds regulares pra ter acesso a coisa boa e poder compartilhar, propagar e diversificar.
  14. Então irmão, no meu caso depois que perdi todas as seeds, eu tive tempo e espaço pra ficar 2 anos cultivando só prenssado até resolver pegar um macho estabilizado e cruzar com a cindy que ganhei, depois abri f1 e f2 só, achei uma f2 que me agradou pra caralho e pronto. Dei sorte pq peguei um clone já estabilizado praticamente, e isso além de ajudar bastante no processo de estabilização e eu já tava com uma prole homogênea e uniforme, com meu fenotipo dominante. Acho que a maioria dos que estão chegando agr nao tem interesse e paciência pra se aprofundar nessa beleza que é a genética, preferem comprar gato por lebre. Paz...
  15. As poucas e valiosas amizades que fiz aqui a ponto de trocar seed e clone, foram a maioria com nego de outro estado. A primeira vez que peguei o carrinho e viajei quase 800km pra conhecer um grower daqui das antiga, mano, foi como tomar um santo daime, tá ligado? Abriu tanto minha mente que tive plena ctza que só depende de nós, da pressão que estamos dispostos a fazer. Ae com esse cenário atual de covardia e enganação de seeds + essa nova geração de growers Nutella que além de egocêntricos, não entendem que o X da questão é ter qualidade estabalizada não só pra fumar um do top, mas pra podermos quem sabe mudar isso com a união, ou pelo menos tentar. Paz...
×
×
  • Criar Novo...