Ir para conteúdo
Growroom

rivolts

Usuário Growroom
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

rivolts's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. André, achei este site: http://www.descontinuando.info/ tem tudo sobre paroxetina e pelo que percebi, a graaaaaande maioria dos usuários tem problemas de abstinencia quando param de tomar, isto é um fato. outros conseguem parar sem problemas. existem também aqueles que estão dispostos a tomar pelo resto da vida e até então, não tiveram problemas com isso depois de 15 anos deste medicamento no mercado. Fato também é que este remédio é extremamente eficiente para o que ele é indicado. Estou começando a sentir os efeitos, fico relaxado e tranquilo como se estivesse fumado um beck, (até o olho fica vermelho) mas sem a "onda". Uma sonolência leve e confortável que me deixa bocejando o tempo todo, mas não tenho vontade de ir pra cama dormir. à noite durmo como uma pedra. Vou continuar o tratamento e seguir as orientações do psiquiatra. Tenho fé que tudo vai dar certo. Abraço.
  2. Na verdade minha consulta durou mais de uma hora, ele me disse muitas coisas além do que eu escrevi, mas enfim. Com certeza seu caso vai ser diferente do meu e de qualquer outra pessoa. sugiro a você fumar um back, marcar a consulta e resolver seu problema. estou no inicio do tratamento ainda, mas já vejo resultados positivos. Boa sorte amigo. vai dar certo.
  3. Maravilhoso o esclarecimento de todos, me faz sentir melhor. estou vendo os vídeos e são realmente esclarecedores. Amigo AndréArmando, procure um psiquiatra amigo, pra ontem, mas um de qualidade, gaste dinheiro se for preciso, mas procure logo. A gente sempre acha que nosso problema é único e que ninguém tem o mesmo, mas tem muita gente por aí com a mesma coisa e o cara tá bem acostumado com essas coisas. Falei com o meu sobre essas coisas, abstinencia, efeitos colaterais, etc.. ele disse que isso acontece muito em quem NÃO precisa do remédio, mas se você precisa, significa que seu organismo está se regulando e não se deteriorando, com essas história ele me convenceu a tomar. Pelo que entendi, a paroxetina é recomendada para problemas relacionao à ansiedade e não à depressão, que é praticamente o contrário, mas como disse, somente o psiquiatra pra avaliar. Paz e Luz.
  4. Bom dia. tenho 36 anos e sou portador da Síndrome de Tourette desde minha infância. São aqueles Tics nervosos nos casos mais graves e está relacionado ao Transtorno de Obsessão compulsiva (TOC). Aprendi a me controlar bem, mas o transtorno traz outras complicações e oque me incomoda mais é ansiedade e insônia. faço uso de maconha diariamente, sobretudo pra dormir devido a insônia e isso me proporciona noites maravilhosas de sono. Se eu fumar um antes do almoço, passo o dia praticamente sem crise. Acontece que travo uma luta constante contra minha consciência, uma vez que no Brasil ainda é proibido e eu sou policial militar de longa data. Sei que na sociedade e sobretudo na polícia, nossas mentes ainda não estão tão abertas a este assunto. pra mim, significa o fim da carreira, por isso nunca disse isso pra ninguém. Até que semana passada fui a um psiquiatra e joguei limpo com ele. Eu disse a verdade, que uso maconha todos os dias, principalmente na hora de dormir, mas quando o dia tá muito pesado, eu acabo "pocando um back" de dia também, e que coincidentemente, ou não, eu consigo controlar bem meu transtorno. Ele foi claro comigo que o uso de maconha me incomoda somente devido a questões legais, mas se fosse lícito, não haveria problema, entre outras coisas mais no sentido de "aliviar" minha consciência. Neste momento ele me disse que nem iria me receitar remédio para dormir. Claro que como médico, ele não iria me receitar maconha, mas ele deixou-me entender que é melhor fumar pra dormir do que enfiar a cara no tarja preta. Mas ele me receitou 20mg de paroxetina por dia pela manhã para controlar ansiedade e amenizar esse "sentimento de culpa", que realmente é pesado comigo. Confesso que com poucos dias pude perceber que a paroxetina tem "refrescado" bem o meu dia em relação à ansiedade e aos tics. Mas a noite é complicado. Eu dixavo um bem fininho e carburo ele sem dó. Meu medo é sobre a combinação deste 2 medicamentos. Acho que a paroxetina é realmente indicada ao meu caso devido eu ser portador realmente de um transtorno, mas não queria tomar tarja preta pra dormir. Gostaria que saber se alguém aqui passa por uma situação semelhante com a paroxetina. Obrigado. Paz e Luz a todos.
  5. rivolts

    rivolts

×
×
  • Criar Novo...