Selva Guerrilhada

Usuário Growroom
  • Total de itens

    118
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

Selva Guerrilhada last won the day on September 23 2018

Selva Guerrilhada had the most liked content!

Reputação

222 Excellent

Sobre Selva Guerrilhada

  • Data de Nascimento 09/12/1913

Profile Information

  • Gender
    Male

Últimos Visitantes

1663 visualizações
  1. Encontros indesejáveis!
    jararaca
    Quanto mais arriscado mais seguro,  inacessivel e desconhecido  são a soma do suceso!
    #submeta-se!

    20151030_130907-1.jpg

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. Selva Guerrilhada

      Selva Guerrilhada

      hahaha....
      quem domina a fera nunca será ferido..rs
      valeu pela presença !!

       

    3. Soneca Grower

      Soneca Grower

      hauehauehauehua

      gatinha é a moça do meu avatar, sou homem cara

    4. Selva Guerrilhada

      Selva Guerrilhada

      que merda mano, foi maus!!!!

  2. THC....

    IMG-20180412-WA0049.jpg

    1. Krubbb

      Krubbb

      Que vista violenta para dar uma brisada!!!

    2. Lugas-GrowerMan

      Lugas-GrowerMan

      típico pico q é melhor o cara fazer o trampo antes de fumar um,,,,,, pq com esse visual,,,, kkkkk

  3. Vou olhar sim!! Ah pega hahahahah.. Aí karai quase ramelei..hahaha Mas o brother falou q podia rs Já dei a dica pra ele fazer um razante aqui e abrir uma conta, eu pegava com o Merca até não chegar minha mercadoria e o Carlos ficar mudo... fodah!! Jactoh seguindo seu diário é nós! Jah blees!!
  4. Porra a intenção é as melhores, o contato é frio mais é fodah.. Já apaguei do post agora só vc apagar o seu post, pois ainda está aqui.. Vlw Jah blees!
  5. Fala galera! Esse é o contato do brotherl, tem boa referência de entrega é o mesmo que o camarada coruja verde cita!! Contato no privado
  6. Salve Agreencultores!! Minha pergunta é bem pontual, procurei tópicos mas nadaa foi preciso na resposta. Bom, tenho um cultivo misto e orgânico, na primeira tentativa out, uma Planta (tangerine drems) sofreu um ataque de animal silvestre (farinha de osso não perdeu o cheiro na compostagem) enfim tirei da guerra joguei no vaso de 5kg na expectativa q ia herma devido o grande estress. Que nada irmãozinho, recuperou bem e nesse tempo germinou uma seeds do lado vegou bem, deixei levar. Agora estão na guerrilha (tangerine não hermou, se mostrou fêmea) juntas em no maximo 20cm de espaçamento, as covas tem 1m por 60cm. A pergunta : Devo deixar as duas o espaço é bom pra ambas se desenvolver!? Ou Sacrifica a planta de pren e ficar com a gringa na cova!? Grato pela oportunidade!!
  7. Pode crer capitão_verme! Logo estarei relatando ai um humilde diário de uma Caribe, 80%s ativa resistente a húmidade já que essa vai metade da vega indoor e depois pra guerrilha em mata atlantica de Serra, e finalmente uma indica bem breve e que promete em indoor, Aurora Indica! Abraço!
  8. Muito bém, capitao_verme, muito bém acompanhei sua espectativa ai pra esperar as seeds do nirvana e agora to lá de olho no seu diário, novamente ancioso se chega agora né naum.......até pq chapa fiz um pedido junto com o seu no Merca mas ó Parabéns pelo diário e bela colheita. Paz "
  9. Feliz 2012!!! Será que esse ano dá Aurora Indica pelo menos esse strain esta entre os mais vendidos no Merca?? O que diz os Growers sobre esse strain?Rendimento,facilidade no cultivo e principalmente a maravilhosa brisa.....
  10. Guerrilhando na Mata atlântica

    1. João LEGALIZE !

      João LEGALIZE !

      Fica de olho na umidade, pq é foda.

    2. kirkwood

      kirkwood

      ainda mais que a epoca das chuvas ta vindo ae

    3. Selva Guerrilhada

      Selva Guerrilhada

      João LEGALIZE e kirkwood!!

      Valeu pela dica chapa!realmente a umidade estava causando o apodrecimento da raiz e posteriormente o tal inseto se alimentava do vegetal morto, assim também das sementes.

      Resumindo o tal inseto não é um parasita ele se alimenta de matéria organica....faz sim uma gentileza um decompositor....pois bem as sementes que coloquei desenvolveram...já esta apontando a radícula.

      Abraço...............PAZ"

  11. Guerrilhando na Mata atlântica