Ir para conteúdo
Growroom

Kiutiano

Usuário Growroom
  • Total de itens

    3515
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    5

Tudo que Kiutiano postou

    1. Avestruz Que Te Seduz

      Avestruz Que Te Seduz

      Acabei de ver aqui... Pior é na reportagem "Ele admitiu estar plantando pq queria uma renda extra" AHHHHHHHHHHHHHH VA TOMA NO CU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Pq ninguem grava entrevista com os cara? Aí quando é os locão, falando nada com nada, grava e faz mídia... Se aparece algum mais estudado falando em rede aberta, cai a casa...

      Espero que o irmão não fique tanto atras das grades, como vários ficaram ou estão... Sempre esperando dias melhoras à nós... :\

  1. Boa tarde meu grande mestre do orgânico.

    tem um dewey mister, aquela peça que uso para aeroponia e serve para montar um clonara massa,  aqui para enviar para você, caso queira lógico, é um presente para quem muito me ajuda nas dúvidas que tenho no orgânico. Se tiver interesse, é só passar um endereço para envio. Sei que não deve gostar do FB, mas tem minha página por lá caso queira passar o endereço sem ser por aqui.

    Grande abraço e muitas positividades por ai 

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. Kiutiano

      Kiutiano

      Pô Rp, esse novo sistema me descalçou, kkkkk, já tem um tempo que não posto nada por conta deste analfabetismo com as atualizações. Mas vou aprendendo.

    3. pedrero

      pedrero

      Kkk ja fiz a mesma coisa com vc kkkk

      Po Irmão sem palavras

      Vqv abracao

    4. pedrero

      pedrero

      Kkk ja fiz a mesma coisa com vc kkkk

      Po Irmão sem palavras

      Vqv abracao

  2. como eliminar essas  Notificações do browser ativadas

     

    1. catnip

      catnip

      quando abre o site no navegador aparece uma janelinha, só desativar ali as notificações do navegador

    1. santobraw

      santobraw

      O medo de se comprometer é grande... Espero que esse julgamento não vire novela mexicana de tantas vistas que será pedida... A pressão é grande de todos os lados, já caiu no conhecimento público e não dá para adiar por muito mais tempo.

    2. diegrow

      diegrow

      esse fux eh um merda!! nao me surpreenderia se ele pedisse pra "analisar voto"qd chegar a "vez dele" e atrasar mais ainda o q ja foi adiado 2, 3x já..... nao duvido nada!!

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. Maconheiro1974

      Maconheiro1974

      "Maconha gourmet"??? Esse delegado bem que poderia voltar a estudar. Belíssimo idiota. Um verdadeiro desserviço público manter uma criatura destas naquele cargo. Se bobear, é corrupto.

    3. domo

      domo

      "o comprador fugiu"

    4. iceee

      iceee

      E era só umas fluors e Led ufo... Pouquíssimo rendimento.. Sacanagem demais

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. warholic

      warholic

      esse país n tem jeito, triste realidade, 50% da populaçao individada, parabens aos compactuantes!

    3. diegrow

      diegrow

      cara, em pesquisa popular, deu q bolsonaro seria o presidente do povo.... um merda desse presidente.... imaginem a cena

    4. groxvida

      groxvida

      sinceramente to por fora de toda essa história, mesmo já lendo sobre esses nomes em algumas materias, já cansei de ler sempre a mesma coisa(aqui se lê corrupção) =/ to por fora.

      queria entender melhor toda essa história.. não vejo tv, e essas notícias do governo não me chamam atenção.

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. henriqd2

      henriqd2

      agora eh agricultor nao eh traficante mais, hmm as coisas estao mudando.

    3. groxvida

      groxvida

      se tenho balança de precisão sou traficante é isso? hauahua as coisas não estão mudando henriqd2... o senhor teve sorte, isso sim!

      aguardo ansiosamente dia 03/08

    4. wet-coma-dreams

      wet-coma-dreams

      também vale ressaltar que ele foi liberado como usuário frente à apreensão do pé de maconha, mas não diz nada em relação à investigação de trafico internacional que ele deve estar respondendo por causa das sementes. Ou to falando besteira?

  3. ganhei uns produtos de uma loja portuguesa, 2mesews e meio par chegar, e o delta9 foi aberto pelo correio, segunda encomenda internacional que chega com algum produto aberto um foi o flora kleen e agora esse, tá foda. Fora uma nacional que foi aberta e toda fuçada

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. mushcelo

      mushcelo

      Que pilantras cara..

    3. loucaço

      loucaço

      Foda demais. Eu desanimo comprar as coisas de fora por isso.

    4. urutubsb

      urutubsb

      Todas os envios, internacionais ou nacionais, e de cunho comercial podem ser abertos para fiscalização, seja dos Correios, Receita, Anvisa, PF, etc.

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. Divhy

      Divhy

      ainda copiaram o avatar do Green Knight hahaha

    3. Coruja verde

      Coruja verde

      Sim,mas no fim do texto expressa que o medo é tanto de apoiar algo que possamos correr atrás que logo falam que ninguém deve se medicar sozinho aaaff

    4. iceee

      iceee

      entao nao quero!!!!

    1. Kiutiano

      Kiutiano

      estado ultraconservador liberando aos poucos, quero ver isso acontecer com esse conservadores de poder e religião fajuta daqui

    2. henriqd2

      henriqd2

      a onda verde não para.

  4. A maior forma de ativismo sobre cultivo caseiro e liberação da maconha é plantar sua própria maconha,

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. SouthIndica
    3. RpLost
    4. BeginnerFarmer

      BeginnerFarmer

      bom diaaaaaaaaa!

      Nóis que planta, coração é puro orgulho, a alma é pura calma.

    1. kryptos threat

      kryptos threat

      Mais ta o bixo esses buds purple aí mano! Que coisa linda!!!!

    2. Kiutiano

      Kiutiano

      cruza da casa, já rolando há algum tempo por aqui. AS desse novo ciclo germinadas, serão todas cruzas da casa. Veremos o que rola de bom

    3. kryptos threat

      kryptos threat

      Ai sim mano! Se for continuar a postar estou com o banquinho aqui na mochila, vou acompanhar com certeza! Só o creme, parabéns mano!!!

  5. tentei entrar no site da servovendi para pedir uns ferts, e direcionaram para outra página que a princípio não tem nada haver...e por isso pergunto preciso urgente do flora series ou flora nova, onde vocês tem comprado ferts da gringa?

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. iceee

      iceee

      sempre compro tudo em growshops brasileiras (internet).

    3. Kiutiano

      Kiutiano

      Legal Iceee, eu compraria se tiver de litro e lacrado e sem ser com preço muito abusivo, eu não ligo de pagar, o problema que nunca vejo. Eu agora vou testar um da Jardim Hidropônico para ver qual é no meu sistema, conheço um camarada que já suou em DWC e funfou legal, então resolvi experimentar, perço justo na faixa de 80,00 dilmas o de flora, quando chegar os meus volto para o flora series que gosto muito.

    4. Kiutiano
  6. a parada tá sinistra um brother do nordeste me mandou uns medidores de presente, envio via PAC, e foi aberto e reacondicionado e reembalado de acordo com a fita isolante dos correios, encomenda nacional tá assim imagina o que tá vindo de fora?

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. Kiutiano

      Kiutiano

      e presença para algum brother, somente cara a cara

    3. Andrerznd
    4. BomConheiroX

      BomConheiroX

      Tô falando... desde o ano passado que falo e nego acha que vivemos na gozolandia.

  7. O cara user com conta iniciada hoje "maryjanne", me manda MP para peguntar como se germina, se fica na sombra, que viu uns posts meus e queria uma ajuda.

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. Kiutiano

      Kiutiano

      kkkkkk, ajudo, sim: vou dizer o seguinte, deixa de ser preguiçoso e pesquise, você está na maior fonte de informação sobre cultivo de a cannabis, estuda que consegue, se for para ficar perguntando...melhor perguntar no posto Ipiranga!

    3. RafaSKANK
    4. JapaFungi
×
×
  • Criar Novo...