ganjalheiro

Usuário Growroom
  • Total de itens

    324
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

208 Excellent

3 Seguidores

  1. Alguém aí em Montevidéo???

    1. Ohlinda

      Ohlinda

      Cara, meu sonho atual é ir morar ai no Uruguai. Se tudo der certo, ano que vem eu vou pra morar.

  2. Pelo menos dois que eu conheço: Denis Burgierman (diretor de redação da revista SuperInteressante e autor do livro O Fim da Guerra) e Ilona Szabo de Carvalho (co-fundadora da rede Pense Livre, diretora do Instituto Igarapé e coordenadora-executiva do secretariado da Comissão Global de Políticas sobre Drogas).
  3. Dps de mt tempo sem cultivar, sendo forçado a usar o monopólio do crime organizado para acessar a minha erva sagrada, vem aí um novo cultivo com novo setup... Etapa final de planejamento! Agora vai ser profiiissa!

  4. Porra! Se é sintética não é maconha! Jornalismo porco!!! Essa merda só existe pq a maconha é proibida, quem em sã consciência escolheria um sintético desconhecido versus uma planta usada há milênios??? É só pra fugir da ilegalidade... O Japão de uma forma geral e muitos estados dos EUA são altamente repressivos, com exames de sangue e tudo para punir usuários... Olha aí a consequência: a proibição matou mais um... Santa paciência pra enfrentar essa guerra...
  5. Alô puliça reaça filhadaputa! Hj qm manda é vc, falou ta falado, só olhei pro chão... Mas tu não achou nada hoje, e não me adianta me ameaçar! É melhor tu me pegar primeiro, pq vai ter revide, ah se vai!!!

    1. OMASSA

      OMASSA

      Revide é as flores no teu jardim irmão, assim eles ficam sem o dindin corrupto!

    2. ganjalheiro

      ganjalheiro

      Isso! Não vou descer no nivel dele não, minha vingança será silenciosa...

  6. Conversando com a sogrinha ontem sobre outros assuntos, fiz uma metáfora que cabe aqui: Tem mt gente que aponta o dedo pro motorista de ônibus que despenca no viaduto, pro traficante armado, pro Fandangueiro que acende sinalizador na boite, pro usuário de drogas que 'financia essa porra toda'... Mas temos sempre que lembrar que a culpa da explosão não é necessariamente de quem produz a faísca, mas sim de quem deixou o gás vazando.
  7. Pois é, o que acaba acontecendo é que o proprietário das terras arrisca seu terreno e sua liberdade, o sertanejo arrisca sua liberdade e sua vida ao lidar com a "concorrência", os atravessadores exploram os sertanejos e se arriscam na travessia (pagando a propina devida), os atacadistas e varejistas tbm se arriscam, e ao resolver suas diferenças não adianta ir pro judiciário (é tudo criminoso!), então resolve-se na bala... Ou seja, tantos riscos e tanta propina e as pessoas ainda acham que é GRANA FACIL. E no fim nós, classe-média 'financiadores do tráfico', somos extorquidos com uma maconha cara e de baixa qualidade... Assistam Breaking Bad! As duas primeiras temporadas mostram que é difícil pra caraleo botar no bolso o lucro do teu trabalho como traficante. E vamo plantando! E vamo parar de julgar as pessoas!
  8. Minha filha, vc disse uma besteira (como mostrou o Sibana), e maior galera reclamou, e vc não arredou o pé! Insistiu no teu erro, mesmo sendo hipócrita ("sou contra enriquecimento ilícito", mas planta ilegalmente). Quando vc fala de violência, é sinal de falta de instrução/informação associar a violência com o tráfico. Estamos tentando te educar, seja humilde e aceite as críticas. Se for defender a sua opinião diferente da proposta pela galera, use argumentos melhores, a galera já quebrou teus argumentos. Perder parentes/amigos, o blablabla de "pensem nas criancinhas!!!" e o ódio ao enriquecimento "sem esforço" são argumentos Datenísticos, não reclame dessa crítica, esses argumentos são frágeis e inválidos, de apelo emocional e ao senso comum barato. Livre-se disso. As violências q todos nós repudiamos são consequências da PROIBIÇÃO, pois só sendo proibido tem o risco q tem, e o retorno financeiro equivalente ao risco. Se vc quer que as pessoas não enriqueçam injustamente com maconha, lute pela legalização. Há estudos que dizem q os preços cairiam 80%. Inclusive é um motivo pra manter o preço, pelo lobby dos atravessadores da maconha (o traficante invisível, que nunca é preso, aquele que negocia com deputados e delegados). Sorte, Paz e Humildade pra vc querida!
  9. Você é que não está entendendo Jully... Tudo isso que vc falou, que é repreensível e todos nós repreendemos, não são consequências do tráfico em si, são consequências da proibição. O risco q o cara sabe que tá correndo é exatamente o que valoriza a erva, e é o que faz tanta gente se arriscar. Vc sabe como funcionam os mercados de capitais? Se conhecer, vai entender pq a proibição é um estímulo econômico ao tráfico, e a situação violenta q vc descreve e todos repudiamos é consequência da nossa sociedade extremamente desigual, com educação capenga e outras mazelas que conhecemos... O errado é julgar o traficante e o tráfico ignorando todo o caldeirão que compõe o cenário. Sorte e Paz.
  10. Desculpa a sequela galeraa! Debate sobre internação compulsória na câmara (ta no fim), com Cinco, Freixo etc http://livestre.am/jI3Z

    1. ganjalheiro

      ganjalheiro

      câmara do município do rio

  11. Po, perae... Dizer "foda-se a lei" é que é conformidade, tem que lutar pra modificá-la pois só assim se quebra a discrepância que eu descrevi. Não é fácil cagar pra lei quando vc é vítima dela.
  12. Foda-se a lei pra quem é branco, mora bem, tem emprego estuda....Pra quem é preto, pobre, favelado, desempregado vc pode dizer foda-se pra ela uma vez, mas vai ter que correr.
  13. uruguaios para eleitores do brasil isso sim! hehehehe