Spinner Garden

Usuário Growroom
  • Total de itens

    624
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por Spinner Garden


  1. Nossa cara, que sorte arrumar green do bom e ainda descolar umas seeds *-*

    Eu to querendo fazer suprecroping aqui, mas nao manjo muito não :/ precisando da r uma pesquisada sobre.

    Cara, única contra indicação do oleo de neem é utilizar em foto periodo de luz acesa ou no sol. Não pode, ele é fotosensível e queima as plantas mesmo, tem q passar no inicio do fotoperiodo escuro que nunca vai dar treta. E tem que lembrar que ele é meio que "homeopático", demora mais dias dependendo do tamanho da inferstação e da resistencia da praga. Mas é só utilizar todo dia que duas semanas é o tempo máximo que uma praga sobrevive a ele.

    Suas strains são coisa boa mesmo, segue cultivando djow!

    abss :icon_spin:


  2. Muito legal ter as amigas minhocas por perto né, produzindo húmus de qualidade e aproveitando material orgânico que seria desperdiçado.

    Já tinha pesquisado sobre essas minhocas e como fazer um minhocário mas ainda não tinha visto aqui no growroom, parabéns pelo tópico.

    To começando um minhocário pequeno aqui. Agora vou tratar das minhocas com as cascas de frutas.

    Uma dica pra quem quer aumentar o número de minhocas faça uma camada de esterco puro por cima da terra, elas se multiplicam rápido.

    Uma curiosidade sobre as minhocas vermelhas da Califórnia é que após um ano compostando um substrato, qualquer agente patogênico presente nele é eliminado, ou seja, pode-se usar esgoto como material orgânico pra essas minhocas devorarem e um ano depois você pode usar esse húmus como bem quiser sem risco de contaminação..

    Pescar é bão demais, fumando um então nem se fala. Agora pescar com minhoca prouzida em casa fumando um green do bom cultivado com humus dessa minhoca, vishhhh aí o trem é doido meeesmo!

    hahahahaha :character0053::icon_spin::bong7bp:

    • Like 7
    • Thanks 1

  3. E aii camarada!

    Ta indo bem hein!

    O investimento é alto no começo emsmo mas você já está com um arsenal que dura muito tempo e da pra você colher muitas "fornadas" de brenfa :emoticon-0102-bigsmile:

    No começo as 'cagadas' sao inevitaveis, que atire a primeira pedra quem nunca phodeo com uma planta nem com um cultivo hehehe, mas cada vez você vaia prendendo e evita de errar assim no futuro.

    Meu grow vazava pouca, muito pouca, luz pro grow de flora e nunca deu probelma, nao sei o nivel do vazamento ai, mas evite ao maximo pra nao colocar tudo a perder como já falaram.

    Unica coisa que achei precipitado foi tirar a que você "achou" que era macho do grow só por achar. Uai, se ela nao mostrou o sexo ela nao mostrou o sexo oras. Aqui as femeas costumam sempre florescer depois dos machos quando sao plantas mais jovens.

    Você parece ja ter acertado a mao com os ferts, ta controlando temp e e umidade, lâmpada boa e imagino que ta cuidando bem do PH tambem (imprescindivel)...

    O que pode fazer sua produção nao ser muito boa é o fato de serem sativas peruanas. Mas com as seeds que você comprou verá que o negócio vai render melhor.

    Outra coisa que pode prejudicar também são as pragas, você ta muito sortudo ate agora sem praga ennhuma assolando, mas acredite, elas virao. Ja teve de TUDO aqui, e combato só com oleo de neem, o santo oleo de neem. Da uma olhada no link da minha assinatura sobre oleo de neem que explico um jeito muito eficaz de utiliza lo contra tudo e sem envenenar sua erva com quimicos.

    E essa de que fert quimico faz a produção ser maior que organico é mito. É tudo a mesma coisa, só muda a origem. Quimico do petroleo, organico de alguma coisa que era viva. Eu uso o fert -i -fish, organico feito de peixes marinhos. Uso só ele na vega e na flora e as bixinhas aqui sempre cresceram fortes!

    No m ais é isso, quando estiver ansioso senta aqui e vai ler uns diarios, melhor forma de aprender, e calma que logo seu green vai ta no ponto cara, vous eguindo aqui.

    Grande abraço :335968164-hippy2:


  4. Pessoal, estou com problemas com a galeria. Já posto aqui a muito tempo e voltei para postar meu novo diario ams a gallery nao funciona. Procurei em mil lugares e nao vi ninguem falando disso.

    Alguém me da uma luz, que que eu faço pra postar e acessar minha galeria de novo?

    a mensagem que aparece:

    "

    Sorry, we couldn't find that!
    [#404]

    Sorry, we could not locate the page you are requesting to view. Please click here to return to the community index"


  5. Além da estrutura, do salário, das origens ditatoriais, etc etc etc Temos o principal problema, o treinamento dos Policiais, e sobretudo o dos PMs é mínimo. Tenho amigos policiais civis que fumam um comigo, tem cabeça feita, que apontam policiais corruptos na propria civil, mas que acima de tudo confirmam que o treinamento dado aos PMs é ridículo, insuficiente pra responsabilidade que o cara carrega. Aprendem a esculachar e a falar em 'policiês' (positivo e operante, enquadramos o meliante num 33) e só. Agora em um país que não valoriza o estudo dos universitários vocês acham que vão melhorar o treinamento dos 'cães' do sistema?

    Reforma política já! Dela pode se decorrer outros benefícios, entre eles a reforma policial.

    • Like 1

  6. -O cara tinha duas plantinhas mano, numa linda floração por sinal, mas que cannabis sativa LINNEU que é essa?

    Se pá é o nome que o cara tinha dado pra planta kkk

    -"Com o apoio de guarnições ostensivas, os militares se deslocaram até o terreno denunciado " -

    PMs escrotos e burros querendo aparecer na mídia salvando a população de criminosos selvagens possuidores de 01 e frasco e 03 munições que ele poderia estourar com o dente pois é um maconheiro afinal.

    Eu nao tenho nota fiscal de nada que ja acabou garantia, estou fudido se entra um policial macaco aqui, é tudo fruto do trafico.

    "Procedencia duvidosa de materiais". O cara tinha uma TV porra, uma serra, e os cara leva tudo, fode com td,

    á vá se fodÊ


  7. Um tiro de fuzil solta muito mais fumaça que meu baseado com certeza!

    E se pra produzir um Kilo de carne as vacas peidam toneladas de CO2, um gordo americano comedor de hamburguer é uma real ameaça ao mundo.

    Agora 1% da energia eletrica dos Estados Unidos (país maior consumidor de energia eletrica do mundo disparado) é MUITAA coisa, ou o estudo é pra ser sensacionalista mesmo e arredondaram pra 1% ou a galera nos States tá plantando legal.

    Proibicionistas, seu desespero é minha diversão. Vão tomar no cú!

    • Like 2

  8. Na gringa existem colírios para tirar somente a vermelhidão dos olhos, e que não ameaçam tanto a visão.

    Já que aqui no Brasil não tem, rola uns colírios hippies, feitos de água pura e mel (mel de verdade e não esses que vendem em supermercado),

    e servem para tirar a vermelhidão dos olhos somente sem colocar em risco a saúde.

    Já vi a receita, arrumei um mel firmeza em um apiário de um conhecido e vou ver se produzo o colírio para meu uso essa semana ainda.

    Depois posto um feedback

    :335968164-hippy2:


  9. Revivendo o tópico,

    Confesso que fiquei tentado a testar a onda das folhas, e aproveitando alguns brotos e tops dos machos que eu tive que sacrificar

    ja coloquei pra secar e vamos ver de qual é, daqui uns dias posto o fumaça report das folhas puras de macho hahaha

    Se der onda mano, a parada ficou séria

    • Like 2

  10. A maconha envenenada dos prensados me faz muito mal, a garganta sempre machucada, mta tosse e some quando paro um tempo de fumar, entre vários outros sintomas negativos. A onda não bate e ainda assim fico na fissura pra fumar mais. É por esse motivo principalmente que busco a minha auto-suficiência.

    Vou utilizar o esquema de ferver a erva que aprendi aqui no fórum enquanto meu jardim não produz flores.

    Já diminuí meu consumo depois que meu grow começou a engrenar.

    Vamos cavaleiros de Jah, desbravando nosso caminho da liberdade com conhecimento e ação!