Ir para conteúdo
Growroom

adnelsinho

Usuário Growroom
  • Total de itens

    401
  • Registro em

  • Última visita

8 Seguidores

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Interior

Últimos Visitantes

2861 visualizações

adnelsinho's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • Very Popular Rare
  • First Post Rare
  • Collaborator Rare
  • Week One Done Rare
  • One Month Later Rare

Recent Badges

244

Reputação

  1. Fala amigo. Queria saber como vc superou o trauma que passou com a cannabis em 2013, Tive crises de ansiedade fortíssimas esse ano, e o motivo foi devido a começar a plantar em casa, isso me deixou paranoico e neurótico, e a bomba explodiu ao fumar um BHO com uma sativona da minha própria colheita. Hoje depois de 34 dias sem fumar dei os primeiros tragos, apenas 2 em uma Northern Lights, mas com muito medo de ter outro ataque. Estou tomando escitalopram e ainda sinto minha garganta fechada. Você pode me falar mais sobre sua recuperação amigo? E seu retorno ao consumo da erva?? Obrigado, se der para ajudar vai ser muito bom! Abraço e Jah Bless

  2. Adnelsinho , li seu topico sobre as crises de ansiedade ... cara estou passando pela mesma situação e so fumo prensado .... nunca senti nada parecido , entao derrepente passei a semana passada inteira mal . Realmente estou com ansiedade grande parte do meu dia , mas nunca me da crises .. porém se eu dou um tapinha no prensa , so uma baga q fumo ja me sinto mal .. e estou no mesmo problema q voce , nao tenho fome e nao consigo mais fumar ... queria saber se melhorou como melhorou e se conseguiu voltar a fumar . 

    Valeu!

    1. Venom420

      Venom420

      Olá, eu tbm tive isso, se quiserem posso dividir minha experiência.

    2. Juniaum

      Juniaum

      Tbém tive problemas com prensado diversas vezes. Nessas horas muda de genética ou dá um tempo dos paraguaios que logo melhora. Eu puz exercícios no lugar, melhorou bem. Mas até hoje tem prensado que me faz mal. Por isso passo longe!😎

    3. Venom420

      Venom420

      Eu tive bads terríveis e achei que não ia poder mais fumar. Aí fiz meditação, exercícios, comecei a tomar antidepressivo pra diminuir a ansiedade e com o tempo o prazer em fumar voltou.

  3. Tem muita coisa no fórum a respeito disso, pesquisar pode ser um caminho melhor que simplesmente aguardar a receita do bolo. Médico é sempre bom, prudência também. Se for no médico irão te receitar rivotril pra dormir, até essa fase passar. Outros já irão conciliar a medicação ansiolítica com um antidepressivo. Muitas pessoas seguem esses tratamentos médicos, sentem-se seguras e amparadas, e a melhora vem naturalmente. A medicação não resolve esse tipo de problema, quem resolve é o autocontrole. Conhecer sua mente é fundamental, se não conhece, nem drogas deveria usar. A insegurança é um gatilho terrível pra ansiedade e maconha meche com a percepção, assim como outras drogas. Fique tranquilo que essas crises normalmente são isoladas, e não são provenientes de ansiedade, e sim de algum stress, ou badtrip. Não confunda crise de pânico, com transtornos de ansiedade. Se fumou, pode ter tido uma bad, que é natural, eu já passei por diversas. Estar fora do controle da casinha realmente é algo ruim. Quem experimenta uma crise de pânico, tende a sentir-se ansioso, contudo são crises diferentes. A crise de pânico é comum, acontece todos os dias, em todos os postos de saúde tem gente achando que vai morrer porque experimentou alguma droga, ou está em momento de estresse emocional. Já as crises de pânico causadas por transtornos de ansiedade são crises agudas, que persistem em retornar. Estude. Conheça seu corpo, e sua mente. Familiarize-se com isso. Cabeça vazia é instrumento pro ... Cada individuo é único, sente de uma maneira diferente. Não adianta esperar alívio em palavras de pessoas desconhecidas.
  4. aooooo como queima nesse frio!

  5. haujob Eu entendi seu relato, entendi sua posição, entendi porque frequenta o fórum. Convivo com pessoas como você, e com pessoas muito piores que você em termos de "caretice" Alias, diria que 80% de meus amigos não fumam, e isso nunca foi um problema pra mim, logo não vejo-me como "preconceituoso" Só relatei que as pessoas se intrigam, e isso é normal. O fato de alguns virem aqui dar um pitaco não significa que é preconceito, alias, preconceito está mais pra quem repudia opiniões contrárias, do que pra quem vem aqui dar um sarrinho de leve. Eu nem te conheço, por mim se fuma, ou não é um problema seu. Só fiz papel de advogado do diabo, pois, pra mim um tópico não é privado nem particular, e se deu seu relato receberá comentários diversos; isso é um fato, e é um direito de cada um desde que não te ofenda. Li diversas vezes e não vi nenhuma ofensa, vi gente desinformada, mas ofensa não, muito menos preconceito. Um abraço, e boa sorte.
  6. O cara diz que perdeu muito tempo fumando maconha, mas agora perde tempo respondendo em fórum de maconheiros. Acho que seu problema não é a maconha, e sim a perca de tempo. Se parar com a maconha te fez bem, e veio compartilhar, tudo bem! Agora faça-nos entender qual a lógica de estar aqui após todo esse tempo? Qual a lógica de alguém que não fuma, que não come, não vaporiza, frequentar esse fórum? Desculpe, mas isso intriga as pessoas. Se vem aqui tornar pública suas escolhas, todos igualmente tem o direito de responder como convém. Se quisesse ter apoio e não criticas, contasse pra seus amigos, e familiares. Se eu não fumasse maconha e jogasse biriba, eu procuraria um fórum sobre biriba. Pra mim que não jogo biriba, participar de um fórum sobre biriba não teria a menor utilidade, e por isso não sou cadastrado em fóruns de biriba. "Perder tempo" é algo muito relativo; Eu por exemplo: Não perco meu precioso tempo respondendo sobre biriba, porque simplesmente NÃO JOGO BIRIBA. Eu prefiro maconha! Alias, é justamente por fumar maconha que me cadastrei em um fórum sobre cultivo de maconha, e não sobre biriba. A minha dica é: Não perca mais tempo com a maconha, vá jogar biriba ou fazer qualquer outra coisa. Afinal, se já perdeu 10 anos, pra que perder mais um? Isso faz-me refletir que talvez seu problema não fosse a maconha, e sim o incrível hábito de perder tempo. Pense nisso!
  7. Cara tem muita coisa por aí falando sobre isso. Maconha causa sim dependência, mas até café causa. Minha mãe quando não toma café pela manhã, fica insuportável o dia inteiro. Eu sou fumante (tabaco) e não durmo sem cigarro, se o maço está no fim, eu corro comprar outro. Fumo maconha todos os dias, mas tem dias que simplesmente não fumo porque não to afim, depois volto a fumar. Quando acaba fico triste, mas não entro em desespero como acontece com o cigarro. Então é relativo, se te faz bem, cabe a você decidir. No mundo em que vivemos tudo causa vício, até jogo de azar vicia, então o problema em si não é esse. Não vejo a maconha como um vício terrível, e sim como algo bom em minha vida. Fumo porque eu gosto, ao contrário do cigarro, que não gosto, e não consigo parar.
  8. Agora precisam encomendar um estudo pra saber se as mudanças são negativas ou positivas. Afinal, apenas alterar a estrutura cerebral não significa prejuízo, quem sabe tem até seus benefícios.
  9. O Jean tem tudo pra discursar bonito à respeito do tema; É certamente um dos mais preparados dentro da casa, mas por outro lado tem rixas políticas complicadas. Torço demais por esse projeto!
  10. Eae davinci Muito bom o tópico! como é que anda sua ansiedade? Daqui uns meses volto a cultivar, estou só aguardando os ferts, e alguns detalhes. Tá dificil comprar seeds medicinais, meu ultimo pedido no seedsmann com as cbd crew já ocmpleta 60 dias, to achando que não chega.
  11. Depois de um dia inteiro na correria, nada melhor que um banza!

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. Fabrício BrasilC (olho)
    3. playmogil

      playmogil

      rsrsrs os 2 vai melhor ainda. rsrsr

    4. wolf13

      wolf13

      eita roda boa essa hein...jaja alguem bota fogo na churrasqueira..kkkkkk

  12. Eu concordo com você, e olha que o gr é um fórum muito organizado, o que é mérito dos moderadores. Só frisei que tem muito usuário julgando-se "ancestral" que fica de ironia com a rapaziada, então que estes que não querem ajudar, que calem-se porque certamente terá alguns dispostos a ajudar. Não acho errado indicar o caminho, fechar tópicos desnecessários, e etc. (isso é organização) O que acho errado, é que alguns users ficam de ironia que acaba confundindo, e espantando a galera nova. O gr não é um how-to, não existe fórmula exata. Não basta usar a busca, tem que acompanhar os cultivos que interessam, porque é assim que se aprende.
  13. Só posto chapado, e se me preocupasse com o que pensam os alheios, eu nem fumaria maconha. Plausível o tópico, vejo sim muita gente preguiçosa, mas vejo também muita má vontade. Imagino que seja foda responder cordialmente as mesmas questões diariamente por longos períodos, se isso gera estresse que o estressado contenha-se, pois, certamente alguém terá boa vontade. O growroom é um fórum, a grande maioria entende o funcionamento de fóruns, mas muita gente não. Contato humano é o que diferencia um fórum de discussões, de uma enciclopédia. Muitos maconheiros são preguiçosos, então sem paciência isso se torna um clube fechado à serviço dos membros antigos, e não uma comunidade aberta como imagino que deveria ser. Particularmente sou ativo em outros seis fóruns, talvez com mais frequência que no gr; O que vejo é que são todos iguais: têm quem sabe, e quem acha; os que respondem, e os que ofendem; os curiosos; os tópicos desnecessários, e tudo mais... Tolos são os que pensam que um dia cessarão os inconvenientes. Quem não sabe lidar com isso, não deveria opinar, muito menos moderar. Ninguém é obrigado a responder, e moderador que achar desnecessário que feche o tópico se necessário, mas gastar tempo digitando respostas grosseiras é uma bobagem enorme, até porque quem entra aqui hoje não aprendeu com a lição dada ao ofendido de ontem. Fazer bem feito, dá o mesmo trabalho; Então quem se propõe a dar uma resposta irônica, que use o tempo para ser útil, pois, dá o mesmo trabalho. Grosseria é falta de educação, isso existe em toda sociedade, mas é importante não esquecer que para nossa causa quanto maior o numero de growers ativos, maior é nossa chance de sobreviver um dia fora da ilegalidade. Quando entrei no fórum a cordialidade é o que me manteve aqui, mas vejo o oposto afastando muitos também. Ninguém quer mudar as regras do fórum, só quer incentivar boas maneiras; Quem faz bobagem é porque não sabe, do contrário não faria. Informar é preciso, e este é um processo contínuo. biscoito71 parabéns pela iniciativa.
×
×
  • Criar Novo...