Dr_Gonzo

Usuário Growroom
  • Total de itens

    54
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

6 Neutral

Últimos Visitantes

393 visualizações
  1. Dr_Gonzo

    Fase 2

    white widow automática
  2. Pessoal, estou com uma dúvida... estava pesquisando alguns substratos e queria saber acerca da vermiculita. Eu a vi em vários tamanhos de grãos... Qual deles devo escolher? O grão pequeno ou grande?
  3. Certo... não gosta de manusear... Eu achei eles meio molengas tb, vamos ver como será lidar com o substrato... Então, alguém tem experiências sobre os diferentes tipos de vasos? como eu disse, não vi nenhuma discussão nos fóruns existentes (não aqui no GR, pelo menos), a gente podia começar aqui um guia para vasos. Como eu disse, só conheço os tradicionais. Não pude ainda experimentar com o de feltro. Mas imagino que algumas pessoas aqui já tiveram experiências com diferentes tipos de vasos... Então pessoal, o que vcs acham?
  4. Olá Caros, procurei pelos meios habituais algum tópico que tratasse de vasos de feltro em relação aos tradicionais. Pois bem, Comprei um kit de cultivo led, e veio um bom tanto de vasos de feltro de 12 L. Minha dúvida é: uso esses vasos ou de plástico mesmo? os tradicionais vasos de plástico... Vi que os vasos de feltro não tem furo, e parece que não se faz furo em vasos de feltro. Mas e como fazer o flush, por exemplo? Só dá para ir pelo orgânico mesmo? Mas e com essas restrições de flush, qual a vantagem de se usar um vaso assim? Alguém já plantou em algum desses vasos de feltro? Começar errando pelo vaso é demais... hehehehe Já tive um cultivo anterior, mas os vasos eram normais... Obrigado!
  5. Olá growers do Brasil e além... Já faz um bom tempo que acompanho o fórum, na maior parte do tempo em silêncio. Mas já faz um tempo que gostaria de dividir minha experiência com cannabis para uso medicinal. Há dez anos sinto enjoos terríveis, e muita falta de apetite. Já fui em todos os médicos possíveis várias vezes, para descartar qualquer doença física. Mas não há nada. Respondo razoavelmente bem aos tratamentos psiquiátricos, mas os médicos não fazem ideia do que tenho. Cinco psiquiatras depois, já tomei todas as classes de remédios disponíveis, exceto barbitúricos e analgésicos, o restante já me receitaram... BZs, vários antidrepessivos, anti-piscóticos, etc etc etc. Atualmente, tomo depakote e um outro antidepressivo X. A maconha tem sido a única coisa que me faz comer sem vomitar, ou mesmo ter vontade de comer... E para os enjoos, não há nada melhor. As outras opções são bem ruins, e não funcionam direito. Dramin faz cócegas em mim, tenho que tomar uns dois de uma vez... Ainda dependo do prensado, mas espero um dia cultivar meu próprio remédio...