GrowMind

Usuário Growroom
  • Total de itens

    985
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

154 Excellent

Sobre GrowMind

  • Data de Nascimento 07/13/1988

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Brasília / DF
  • Interests
    Estudar é o fim da minha existência.

Últimos Visitantes

889 visualizações
  1. GrowMind

    20190927_121502

    novas sementes que germinaram a partir do dia 20/09 agora com 1 semana de vida reagindo bem ao fert de chorume 😃
  2. GrowMind

    Grow Pren 2019

    germinação de 6 a 10 de Setembro
  3. dá pra plantar até com meio metro! boraaaa
  4. tenho interesse em fazer o mesmo aqui no planalto central se alguém mais for do cerrado, manda uma msg no privado tmj, bora plantar
  5. GrowMind

    20190921_125157.jpg

    essas tavam na segunda semana na terra, pelo menos uns 10-12 dias agora é focar nas bebês que germinaram no fds quando elas começarem a crescer eu vou criar um diário tmj manin
  6. GrowMind

    20190921_125157.jpg

    mano kkkk meu gato é muito maconheiro eu descuidei por 30 segundos e ele entrou no grow e devorou as 3 meninas a maior delas, que já tava indo pro terceiro par de folhas, ele arrancou da terra tadinha, tava lá estiradona no chão quando cheguei kkkk e toda mastigada mas acabaram de germinar direto na terra outras 5 seeds então vamos ver se vão vingar
  7. GrowMind

    20190919_103431.jpg

    duas semanas exatas desde a germinação
  8. GrowMind

    Auto Kush

  9. 6ª semana de flora! Valeu GR, a arte do cultivo segue encantando!

    1. japarj

      japarj

      Boas colheitas virão!

    2. GrowMind
  10. Mais uma sementinha deu as caras!

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. ∆-9-THC
    3. GrowMind

      GrowMind

      ela parece que ta atrofiando delta! o q tu achou da foto? pode ser stress do transplante de 2 dias atrás?

    4. ∆-9-THC

      ∆-9-THC

      cara tu recem transplantou, a planta nem formou direito as folhas reais ainda. é uma incognita agora, o solo poder ter algo errado, o transplante pode ter sido pré-maturo. agora é aguardar qnt menos mexer melhor

  11. http://www.growroom.net/board/topic/45554-pc-grow-mind-1/page__st__100#entry874722 galera, comentem no meu topico por favor! nao sei qual o problema da minha filhota! as folhas bem retorcidas e em pés, 2 dias de transplante. algo a ver? overwater? fome? pH?
  12. Pai de primeira viagem! Obrigado GR, segue o estudo!

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. GrowMind

      GrowMind

      kkkk vou pensar nos copinhos de café, afinal café eu bebo mais que água haha

      `

    3. rikardyn

      rikardyn

      com o tempo vc vai usar os vasos que adequam com seu cultivo

    4. rikardyn

      rikardyn

      nao adianta ter 5 vazos de 20l se nao tem substrato... e se seu grow eh pequeno rs rs... vc vai entender

  13. galera como edita um tópico criado por mim mesmo? adicionar tags e tals? valeuuu!!