lkm

Usuário Growroom
  • Total de itens

    401
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

155 Excellent

8 Seguidores

Profile Information

  • Gender
    Male

Últimos Visitantes

610 visualizações
  1. cara, tive esse problema ai já diversas vezes... se for no inicio da flora nao vejo problema de passar o neem.. mas se tiver mais avancado, e infestado mesmo Oleo de neem não acaba de vez nao, ele no maximo controla... Neem é bom pra previnir, depois que a planta ta com muita praga infelizmente nao tem o que fazer... Pode tentar passar o oleo de neem manual, nas folhas mais afetadas, arranca e joga fora outras... enfim, não tem muito o que fazer mesmo! Da proxima usa o neem no vegetativo
  2. Estou pensando em fazer uma cruza caseira por aqui.... Skunk #1 (Macho) com uma White Widow (Femea)... essa é a cruza para a "Royal Medic" da Royalqueen.... segundo eles tem uma quantidade alta de CBD e panz... alguem já fez essa cruza? ou já plantou a Royal medic? Tinha um diario de um irmão mas não atualizou mais
  3. Legal. Sem querer ser pesimista, apenas sendo cientista.. Vocês tem que levar em consideração a população estudada, estilo de vida, alimentação, fatores geneticos... tudo isso muda de pessoa para pessoa, até mesmo para irmãos gemeos com criação exatamente igual.. Não estou querendo ser um estraga prazeres, mas como pesquisador e estudioso da área só digo que são necessarias mais pesquisas, para digamos, "fechar o diagnostico" de que cannabis não causa esquizofrenia.
  4. Muito bom!!! otimo "doc". Bom pra disseminar ai pra galera de cabeca fechada!!
  5. Ajuda a ganhar peso, mas tem que ter o tratamento psicologico-psiquiatrico ae... Pois o paciente tem que se "aceitar" como doente, pois se ele não o fizer, vai ficar louco ganhando peso, ou até com a "larica".. Pois pra ele aquele corpo magrelo é bonito e normal! THC ajuda pacientes, mas acredito que só os que já estão em uma fase mais adiantada do tratamento!
  6. Olá girl, sou amigO.. rsrsrs... então, olha, TEORICAMETNE a vigilancia sanitaria poderia dar uma altorização para cientistas cultivarem cannabis e para fazer uma pesquisa, eu até tentaria entrar com o pedido se já nãio cultivasse aqui, pq provavelmente receberei visitas e panz... mas, quem sabe num futuro proximo??? Alguns ativistas aqui da cidade me deram maior forca, mas não quis interromper meu cultivo para tentar uma coisa praticametne UTOPICA com a Anvisa!! ) Paz
  7. isso tudo no fim é mta filhadaputagem... tranquemos o topicos e continuemos o cultivo!! a luta não para!! hahah
  8. é sano, como te disse, foi um "devaneio" hahaha.. alegria de pobre dura pouco, até milissegundos! mas quem sabe num futuro proximo, conseguimos nem que seja para fins de pesquisa cientifica.. quem sabe daqui a alguns anos! Deixei de fazer meu TCC a respeito do tema por dificuldades burocraticas.. seria uma monografia em nutricao experimental, testando o THC em tumores.. masss, infelizmente!
  9. mas sano, me referi no caso de cancer, aids, anorexia, bulimia... essas patologias mais graves, cancer e aids por exemplo é até recomendado por vários mediso. não existe o caso de com uma prescrição nutricional + precrição medica, o que é facil de conseguir. um paciente consiga o direito de cultivar? entrando com processos juridicos, seilá.. pq dessa parte eu realmente não entendo nada.
  10. Po,, peco desculpa aos moderadores do forum.. acho que me empolguei demais e ja fui criando o topico!! hahahahah segue artigo 6 da mesma resolução: Art. 6º. Na prescrição de plantas medicinais e drogas vegetais, considerar que estas devem ser preparadas unicamente por decocção, maceração ou infusão, conforme indicação, não sendo admissível que sejam prescritas sob forma de cápsulas, drágeas, pastilhas, xarope, spray ou qualquer outra forma farmacêutica, nem utilizadas quando submetidas a outros meios de extração, tais como extrato, tintura, alcoolatura ou óleo, nem como fitoterápicos ou em preparações magistrais. Alegria de pobre dura pouco né?!! Se quiserem trancar o topico, sintam-se a vontade! Peco desculpas por criar um sem necessidade e pelo flood!! coisa de iniciante!! rsrsrs.. Paz!
  11. Olá galera... sou quase nutricionista e esses dias estava estudando a resolução do conselho federal... eis que me deparo com a seguinte frase: "RESOLUÇÃO CFN N° 525/2013 Regulamenta a prática da fitoterapia pelo nutricionista, atribuindo-lhe competência para, nas modalidades que especifica, prescrever plantas medicinais, drogas vegetais e fitoterápicos como complemento da prescrição dietética e, dá outras providências. " Aqui segue o link da resolução completa: http://www.cfn.org.br/eficiente/repositorio/Legislacao/Resolucoes/583.pdf Bom, todos nos sabemos que a Cannabis é proibida aqui no Brasil, mas gostaria de saber, com a galera ai da parte Juridica, como poderiamos por exemplo, entrar com uma ação para junto de uma prescrição nutricional, conseguirmos o direito de cultivo?? Por exemplo de um paciente com cancer, aids, anorexia, bulimia... enfim! Não seria essa uma "brechinha" na lei?? ou foi só eu que viajei aqui mesmo?? rsrsrs Espero que desse topico saia um debate bacana! É nois que planta GroWLeRa!!
  12. Aahhhh mano, descobri meu problema... e até ontem eu me achava uma pessoa "adicta" que me viciava mt facil.. mas descobri, o problema vem desde os meus dez anos de idade, em que eu cheirava a calcinha das minhas primas.. hahahahahahhahaa TO FUUDIDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO VAIII MARIASSSSSSSSSSS... ________________________________ // ((Esse bonequinho ta cheiradão einn??)) kkkkkkkk.... só cherei tres vezes na minha vida, maior palhaa... lombra mt acelerada, to fora, minha vibe é ficar deboa sussa total!! hehehe.. salva la planta!!