Ir para conteúdo
Growroom

Metalhead

Usuário Growroom
  • Total de itens

    134
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

103 Excellent

3 Seguidores

Profile Information

  • Gender
    Male

Últimos Visitantes

937 visualizações
  1. Metalhead

    Grow

  2. Tem que regar sempre, mas sem encharcar o solo.
  3. Excelente, cara! Em tempo: Já fumei paraguaya, prensada ainda molhada de excelente qualidade! A sativa pura, sem sementes. Infelizmente custam caro, cerca de 5 reais a grama.
  4. Respeito sua opinião, mas tenho certeza que vc está errado. Em todos os cultivos profissionais de cultivadores experientes que pesquisei antes de criar esse tópico, sempre colocaram água até vazar por debaixo do vaso. Isso serve principalmente para medir o PH do solo. Por ex: Se eu reguei com água com PH 6.0 e vasou por baixo água com PH 7.5, então o solo está alcalino demais, necessitando uma rega com água mais ácida, já que o PH ideal é 6.3. Se o substrato do vaso foi bem preparado com perlita, vermiculita, fibra de côco, terra e humus, então vai ter uma boa drenagem o que vai facilitar o
  5. Se vc controlar exatamente o tanto de agua que coloca em cada planta para que recebam sempre o mesmo tanto, é melhor mesmo do que o gotejamento contínuo.
  6. Gotejamento é excelente, mas tem que ser bem feito pra evitar alagamentos e over-waterering
  7. Sim, cerca de 20% do tanto que vc colocou de água, deve escorrer por baixo do vaso e se acumular no prato. Se colocou 1 litro, 200 ml devem escorrer.
  8. Nunca vi um solo tão ruim... de onde vc tirou a idéia de colocar 70% de humus? Humus é um complemento e deve ser usado com moderação. Um solo bom tem que ter uma substância aeradora como Perlita, Vermiculita ou até areia e cascalho! Qualquer coisa que deixe o oxigênio entrar pra raíz receber ar. O seu problema é excesso de umidade (colocando muita água), falta de drenagem (raízes apodrecendo) e solo compactado (raízes não respiram). Você tem que trocar o solo e nada de colocar 70% de humus. Coloque apenas 25% de humus e está bom demais
  9. Metalhead

    DSC01381.JPG

    Delicia esses camarões hein mano...
  10. Preto DE JEITO NENHUM. O preto absorve a luz e o calor e seu grow vai virar uma estufa. A cannabis não gosta de estufa, ela gosta de temperaturas entre 21 ~ 29 graus. Pinte de branco (brilhante) ou cole papel contact branco como eu fiz. Reflete bem a luz e não esquenta.
  11. Pra responder a mensagem de alguém, vc tem que clicar no botão QUOTE no canto inferior direito da mensagem que vc quer responder. Quando alguem for cordial e lhe responder uma pergunta (como eu fiz duas vezes), clique em LIKE, como agradecimento. Eu nunca na minha vida vi os cotiledones saírem primeiro da semente do que a raíz. Eu não sabia que isso era possível. Se isso realmente aconteceu, foi uma deformidade e esse é o motivo dela estar crescendo devagar. Ela teve um problema bizarro no nascimento!
  12. Aí nós temos um quebra-cabeças com vários fatores envolvidos. 01) As duas tomaram o mesmo tanto de sol? 02) As duas receberam o mesmo tanto de água? A mesma periodicidade de regas? 03) No transplante, alguma delas sofreu danos nas raízes? E tem também o fator genético. Eu por exemplo, comprei sementes gringas de pedigree, certificadas, usei o mesmo substrato, mesmo fertilizante, mesmo tamanho de vaso e mesma quantidade de luz, porém uma delas inexplicavelmente cresceu mais do que a outra, se destacou. Isso é genética! No meu caso, passei a dar menos luz para a que cresceu demais e m
×
×
  • Criar Novo...