Woof

Usuário Growroom
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

Woof last won the day on November 11 2011

Woof had the most liked content!

Reputação

3 Neutral

2 Seguidores

Profile Information

  • Gender
    Female
  1. Quando começou tudo isso... pensei comigo, ótimo! Se todos se manifestassem assim, em universidades de todo o Brasil seria um passo gigante para a descriminalização. Mas conforme a coisa foi andando, a unica coisa que eles conseguiram fazer foi sujar cada vez mais a imagem de quem fuma maconha. E isso ninguém aqui pode discordar de mim. . Se as pessoas já não viam quem fuma a maconha com bons olhos antes, agora então. Não passamos de baderneiros, vagabundos, que inves de estuda.. vai pra faculdade fuma maconha. É isso que acham de nós. Eu cheguei a ve gente falando que O TRÁFICO TA FINANCIANDO esses protestos.-.- Policial é fdp. É. eu sei disso. todo mundo aqui sabe. Mas eles tão lá pra faze o trabalho deles, ta na lei que é proibido fumar maconha, eles vão lá e vão fazer o que a lei ta mandando eles fazer. SIMPLES ASSIM. é absurdo,É. Mas não vai se com violência gratuita que vamos mudar alguma coisa. Nosso alvo não são os policiais. Temos que "atacar" o Governo. Órgãos Públicos. Políticos. Temos que exigir dos "GRANDES" o direito de fuma maconha, não dos policiais.. Não conheço a USP, sou do Sul do Brasil. Mas já me falaram que perto da USP é uma bandidagem do kct. Um moço foi morto num assalto lá dentro, tentativas de estupro ocorreram lá dentro. ELES PRECISAM DE SEGURANCA. A policia é uma segurança ( com seus milhoes de defeitos ou não) Querem muda alguma coisa? Vamo mostra pras pessoas que maconheiro não é vagundo. Vamo faze manisfetações decentes. Sem violência. PAZ MINHA GENTE. Iniciativas como de um moço aqui do GR que eu li.. de mandar cartas com folhas de maconha para órgãos públicos. São ótimas. Uma maneira inteligente e não violenta de protesta. Outra maneira é mostra a cara mesmo. Pq nas marchas eu só vejo muleque lá gritando LEGALIZE . Cade os professores? Médicos? Advogados? Pais de família? Pq vcs não mostram a cara? Enquanto não mudarmos a lei, não podemos fazer nada contra os policiais. Agora a partir do momento que a maconha for descriminalizada, ou legalizada que seja. Aí vamos rir da cara dos coxinhas, Aí vamos poder fumar tranquilio,eu vou pode ter meus pézinhos em casa tranquila.. sem medo de ser presa. E então os policiais vão pode faze o trabalho que eles TEM que fazer.. que é prender ladrão e não maconheiro. Essa violência boba só vai gerar mais revoltas, mais brigas, mais confusão, mais pessoas alienadas. =/ abraços (:
  2. Mais um estudo que fala tudo o que a gente já sabe. O que me irrita é perceber o tanto que isso espanta as pessoas, a polemica e sensasionalismo que colocam em cima da nossa plantinha linda. Enquanto os estudos sobre alcool, cigarro e as drogas (vendidas livremente nas farmácias), são ignorados ou tratados com naturalidade pelas pessoas. êta mundinho masomenos
  3. amigos, alguem pode me indicar algum medidor de ph bom? nao sei qual comprar, acho no mercado livre de 30 a 500 reais =/ eu queria algo bom, numa faixa de ate 120 reais por ai... alguma sugestao??
  4. Bom dia povo to muito em dúvida, com a minha lindinha. É maria ou João???
  5. gnt ja da pra identifica o sexo da minhas plantinhas? planta 1 planta 2 ]