Ir para conteúdo
Growroom

renatorib

Usuário Growroom
  • Total de itens

    83
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que renatorib postou

  1. A maconha não mata, o que mata é a hipocrisia, a ignorância e o dinheiro que o tráfico de drogas gera por proibirem uma planta de crescer. nao sei se eu to chapado de mais, dando pala escrevendo as parada aqui, mas.. é só uma ideia pra compartilhar ae kk
  2. peço aos moderadores que deletem este tópico inútil.
  3. amigo, já tais bem grandinho pra ficar dando satisfação.. na boa, consiga um bom trampo e va morar sozinho, pague suas contas e plante sua erva, ai tu nem se estressa mais com isso (:
  4. - a galera tá fumando demais, cara - Ah! Desde que eu nasci que eu fumo..
  5. não é apologia não, o próprio stf liberou as camisas na marcha da maconha.. mas acho que numa instituição de ensino, se usa uniforme ou a sua escola não tem uniforme?
  6. Jimmy Cliff - You Can Get It If You Really Want
  7. eu trabalho, estudo e cuido da minha mãe que é deficiente, SOZINHO. força de vontade, nada mais, é foda cara, quando você começa a pensar no estilo de vida que vai ter fica com receio, mas a vida é assim, a vida é foda hahaha vo mafu um pra fica suave, abraço e boa sorte!
  8. to ligado dessa cena, eu também fiquei assim, mas é porque faz parte do que a cannabis faz, reflete muito mano! não só sobre as pessoas, mas do comportamento delas, porque uma é agressiva? porque outra é calma? qual influencia elas tiveram? e por ai vai, confesso aqui que comecei a refletir muito mais depois que comecei a fumar, e vi muitos defeitos em mim e graças a perceber eles, eu pude me renovar, e criar um "eu" melhor, "A Cura da Nação"
  9. caramba caaara, locura essas fotos, parabéns por essa arte hahaha
  10. bom pra caramba, pô isso ae alimenta mais e mais o nosso objetivo!
  11. muito interessante, ainda mais pelo fato de existirem pesquisas que falam pra usar maconha só quando a formação do cérebro estiver completa, talvez de alguma forma, uma coisa se liga a outra
  12. claro, zelo pela divulgação da luta, mas sem dar ABSOLUTAMENTE nenhuma brecha pra que eles transformem o growroom em bagunça, como falaram, quando tinham 3 mil pessoas lá, era uma coisa agora com 100 mil, é só bagunça e gente falando besteira desculpe pela minha xenofobia, sou bugre isso ai é algo de instinto kkkk
  13. pode prepara o chá verde ( literalmente ) e MUITA AGUÁ kkk
  14. pelo que vi nos comentários, aquelas pessoas iriam atrapalhar o ativismo, com certeza quem fica dizendo que pego tanto por preço tal de traficante, não soma em nada na nossa guerra contra o tráfico, se mesmo com um irmão indo lá, apresentando o growroom e ninguém se interessando significa que são pessoas sem inteligencia, a informação está aqui, e tenho certeza que se aparecer algum cabeça de lá, pra cá, vai abrir o growroom olhar os fóruns e dizer: aaah muita coisa pra aprender, e vai ir comprar um 10 de um traficante, Quantidade não é Qualidade, tanto no quesito de Cannabis, quanto no quesito de Pessoas lutando pela legalização!
  15. amigo, todos aqui plantam pra combater o tráfico e você vem nos pedir informações de onde você poderia comprar? isso eu garanto que não sabemos, mas se você querer estudar pra plantar e parar de financiar o tráfico, você está no lugar certo!
×
×
  • Criar Novo...