Ir para conteúdo
Growroom

Flores

Usuário Growroom
  • Total de itens

    79
  • Registro em

  • Days Won

    1

Flores last won the day on August 15

Flores had the most liked content!

Reputação

71 Excellent

3 Seguidores

Últimos Visitantes

863 visualizações
  1. @tiozera Vou lhe deixar um cadim de minha experiência com prenseeds. Cultivo pra mim sempre foi em guerrilha, desde que me lembro por inventar de plantar algo. E, lá se foi mais de uma década de brincadeiras entre idas e vindas. Eu, nunca havia comprado seeds até há alguns meses, quando presenteei uma pessoa que desejava iniciar o cultivo. De qualquer forma, vamos lá. O início foi de preenseeds e os resultados foram satisfatórios, fora pelo drama das seeds que apareceram nos buds. Pelo menos haviam seeds para a próxima safra. No segundo ano teve um parceiro como novidade, o qual continua até hoje na brincadeira, ele definiu que as plantas hermas deveriam ser cortadas sem dó e os machos selecionados, porém, a cruza deveria ser ao natural. As plantas eram espalhadas por um vale em grupos de 3. E lá se foram alguns anos nessa brincadeira. Nunca, digo novamente, NUNCA surgiu uma planta com mais de duas características marcantes, e elas eram raras, pois a maioria apresentava às vezes odor marcante, outras vezes sabor. Isso quando não passavam de plantas apenas fumáveis, sem qualquer graça (Assim como a maioria das sementes de seedbank, não é!?). Em si eram plantas medianas. Certa vez surgiu uma planta fedorenta, horrível, que o odor me fazia enjoar, porém a onda era maneira, entretanto aquele cheiro.. Em um determinado momento precisei me afastar por 2 ciclos da brincadeira e quando retornei o sistema havia sido aprimorado. Dois outros parceiros haviam integrado a equipe, um responsável por ajudar na guerrilha e outro por buscar bons machos(características marcantes). Esses machos deveriam vir de sementes de boas mães de indoor, eram clonados e seguiam o mesmo sistema, eram colocados aleatoriamente junto a outras mudas (porém as fêmeas que nasciam das sementes provenientes do indoor eram cortadas). Lá pelo oitavo ciclo os resultados começaram a aparecer. E assim a brincadeira segue... O que mudou nos último ciclos foi a seleção das fêmeas, as quais são clonadas na própria guerrilha e esses clones preservados até a colheita. Contudo, tais clones quando aprovados não retornam para a natureza, seguem para o indoor dos parceiros (caso as fêmeas venham a ser polinizadas, as sementes retornam para a terra). Na última safra, quando juntamos os potheads na degustação cega, selecionadas pelo pessoal dentre a safra, uma cepa foi unânime no destaque e faltou clone. Deu até briga kkkkkk Por incrível que pareça ela apresentou os resultados de um macho adicionado duas safras antes ao sistema. Todavia, em muitos anos, foi a primeira cepa aprovada. Particularmente, hoje, acredito que deveria ter preservado a fedorenta. É igual cruzar peixe Guppy, sem adicionar algo que preste, raramente sairá um campeão dos peixes de 1 real.
  2. Enquanto isso, eu, com uma baita preguiça de fazer gráficos no excel por qualquer que seja o motivo. Mas em uma coisa devo concordar, não considero que o QB valha a diferença de $$.
  3. Tem um chat no site dos correios, da para começar a buscas as infos por ali, apesar que o atendente sempre parece estar com má vontade e respostas prontas.
  4. Infelizmente neste momento de pandemia o próprio carteiro assina no momento da entrega. Porém sempre pede o número de documento de quem recebe.
  5. Fala @Zinho.sk8, Por aqui tudo na santa paz e espero que por ai esteja bem melhor. =] Pois é, logo que as primeiras germinaram retornei ao site para solicitar outra Strain (High CDB & Low THC) e havia o aviso das férias. Devem estar focados em novos materiais. Tenho acompanhado esses cultivos, o pessoal é talentoso. Pena que meu cultivo tem dead end, nem poderei brincar com as meninas ou fazer uns clones para o perpetual, por aqui será um sog de curto vegetativo.
  6. Apenas para constar, foram adquiridas algumas seeds com a Reserve Genetics e a taxa de germinação foi de 100%. A ♀ até assustou, pois com 3 horas já afundava na água e estava abrindo, enquanto a regular foi tratada da mesma forma e transferida para o papel toalha após 3 horas de água, levando um dia a mais para mostrar o rabinho (radícula), porém todas germinaram e estão saudáveis. A entrega foi express, em torno de 48 horas o entregador estava na porta.
  7. Meu Arizer Air chegou e já levou o último queijo. hahah =] Para quem tem dúvida a respeito das dimensões, puts.. me surpreendeu de tão miúdo.
  8. Sexta vou colar em Praga, aceito dicas e sugestões. =]

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. diego_BC

      diego_BC

      outra coisa..nas quebradas do centrao, ao redor da praça principal tem alguns bares que pode fumar erva dentro sossegado..

    3. iceee
    4. Flores

      Flores

      Valeu pelas dicas galera. Um mês de mochilão low cost \o/

  9. A bad pode ser algo construtivo, mostrando o que não o agrada, atitudes, vida, momentos... Busque mudar o que incomoda.
  10. Daí você vai para o Hospital fazer um check up e o médico te segura todo o fds kkkkkkkkk 100% agora =]

    1. groxvida

      groxvida

      caraca kkkkkk a coisa tava feia hein?

    2. wet-coma-dreams
  11. Vão acabar fechando o tópico, mas vou lhe dizer. É loteria, pode ser que passe bem, pode ser que tenha azar com algum cão farejador. De qualquer forma fique esperto pois o cheiro sobe.
  12. Hoje a Amazon está com vários produtos com desconto. Para quem tem algo em mente, vale a pena conferir. Mas tem que ser ligeiro. =]

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. Mitocondria

      Mitocondria

      comprei o beyond buds la e e recomendo a tds

    3. siro

      siro

      Os livros do Cervantes!!!!

    4. Flores

      Flores

      hahahah, até pareceu Merchan mas não foi a intenção. Um amigo até enviou a mercadoria pro endereço errado hUIAHUAA

  13. Apenas reforçando, alemão é um caboclo chato e perfeccionista. Pode escrever em inglês, mesmo que seja do Google Translator. Tente explicar o ocorrido com todos os detalhes, especifique datas, período de utilização, frequência e o que mais considerar pertinente. Não tente apressar o processo, pois eles vivem em cima de normas e padrões técnicos. Não esqueça que a legislação brasileira permite a assistência técnica de produtos no exterior sem pagar novamente impostos. Mas eu nãos sei exatamente como funciona para te informar.
  14. Os LEDs de protoboards não são os mesmos utilizados em cultivos. Veja um exemplo: http://pt.aliexpress.com/item/150W-Real-full-spectrum-led-grow-light-chip-50pcs-x-3W-Bridgelux-chip-range-380-730nm/32346099203.html Inicie pelo básico: http://www.growroom.net/board/topic/38500-bem-vindo-ao-led-squad-do-growroom/
×
×
  • Criar Novo...