royaltoro

Usuário Growroom
  • Total de itens

    92
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

36 Excellent

Últimos Visitantes

471 visualizações
  1. Opa, então Disque: 09117 7878-0082. Te aguardo little friend.
  2. Cara, pra mim considero uma vitória apenas o fato de ir a público informações tão valiosas que realmente levam a verdade a qualquer um, e com boa procedência afinal. As sábias palavras desferidas pelo Ministro Barroso são exatamente as que vejo nos comentários da nossa galera, que faz crítica à desinformação que reina na nossa população, e com razão! Brasileiro adora persistir na burrice, andando de lado com o medo que sentem de usar a inteligência para ganhar a vida, fadado a viver e conviver na malandragem. Agora a Globo estar no meio disso tudo, ajudando, com pinta de Liberal, Atualizada e Pró-Brasil, me assusta/chateia muito, considero que a causa seria melhor ganha sem esta ajuda, sem desmerecer a influencia que ela causa na população, ela só age com o modo Capitalista em "ON". Então não agradeçam em nada provindo desta emissora, pois por mais que vá influenciar e até acelerar o ganho da causa, ela é quem vai lucrar, e muito.... Tipo MUITO mesmo, caso a planta seja liberada usando o Uruguai como referência. A globo só defende porque já sabe, assim como todo grupo que busca informação concreta/fatos, o quão lucrativo é o Mercado que cerca o mundo cannábico. É bom ver que alguém está cuidado se SEUS NEGÓCIOS, e realmente fazendo o trabalho que é pra ser feito no Brasil. Por mais que o risco de não dar em nada, ou até piorar a atual Política esteja em jogo, sabemos agora que seria por mero costume do brasileiro, persistir no erro, porque o povo é assim, mesmo sabendo que o trem é bom, eles querem é que se fodam, pois pra muitos maconheiros ai, ele tão pouco se lixando pra causa, se contentam com o tráfico e com os produtos deste.
  3. Então galera, eu recebi um presentão nesse final de ano que levantou um pouco o astral, já estava com altos problemas, trabalhando final de ano com um nível de stress nas alturas, e ainda pra completar achando que tinha sido barrado ou taxado pelos correios de um pedido que fiz de alguns ferts: olha a data que minha mercadoria entrou no Brasil!!!! Pra não extrapolar, fiz um pedido muito pequeno e semanas depois mandei outro pedido, o 1° pesando 850g e o segundo 1,35kg, Sendo que os pedidos não passaram de 50,00 EUROS CADA. Acontece que a demora já é aceitável, porém a BAD que dá não se compara a nada sacas? Mil coisas vem na cabeça, aqui no nosso país acontece tanta coisa bizarra que eu já acho que os tira vão bater bem aqui na porta de casa ou sei lá, sei que é só ferts e tals e muitos pensam que não tem nada haver. Mais sei lá, essa demora toda eu já estava pra ficar doido, não mudava NUNCA o status do rastreamento, e as compras são com cartão de crédito, mesmo sendo os do tipo pré-pago o cartão já foi usado a alguns anos atrás na compra de sementes, outros anos na compra de bongs e uma caixa de Smoking por exemplo, a parada é que quando agente não sabe de nada acaba achando que tudo pode acontecer, mesmo sendo meticulosamente preciso com suas compras na net. Porém no ultimo dia útil do ano eis que o porteiro veio com os DOIS pacotes que foram entreguem já bem no finalzinho da tarde , após o hórario de expediente mesmo como sugeriu o porteiro. Não entendi como chegaram juntos mais como não ficar feliz com esta encomenda quando vc acha que já perdeu a parada. SEM TAXAS, não to afim de checar quantos dias uteis se passaram pq a raiva só aumenta!!! Em dois pedidos, pagando dois fretes consequentemente. "Massa" é que o frete de 1 pedido é mais caro que os produtos contidos nele. "Massa de bosta" é o sistema de entrega isso sim! Não pode pedir muito senão paga caro, se pedir pouco, paga o dobro!
  4. Mano, eu acho que a manha dos correios é não extrapolar. Fiz dois pedidos recentes e parece que mudou o sistema. Agora tem limite de até 1,5kg de produto,( e é claro o volume geralmente é proporcional para fertilizantes) para poder enviar fertilizantes ou pesticidas, que no caso o frete máximo para esse volume é de 20,60 EUROS. Quando ultrapassa este valor, que deixa de ser Carta Certificada como mostra a opção de envio, aparece uma msg dizendo que essa opção de frete não permite o envio de FERTILIZANTES ou PESTICIDAS. To com encomenda pendente tb, uma é exatamente 1,6 Kg , que deu o limite do limite permitido para envio pela opção CARTA CERTIFICADA. No mais esses meses atrás fui com cautela e pedi o que eu mais estava precisando... Hormônios!!! Então foi um pedido leve e de quebra mandei logo um pH up de 1/2 L apenas para completar o frete que estava muito leve. Chegou com exatos 39 dias corridos. Leve e SEM TAXAS, pro nordeste de boua na lagoua ! Vlw galera, cruzar os dedos e relaxar !!!
  5. Isso foi zuação, certeza, alguém se passando de doido. Então a resposta também pode ser. Pode sim cara, tanto Buri Far como Buri For na vega e flora. Se quiser Borrifar e deixar de Borridade Fir caremos Gatos.
  6. MEOCARTAO realmente prometeu o que cumpriu. Eu até então só havia feito compras por VPI por não ter CC Internacional, uma mizera compra que paguei caríssimo (quase o dobro) apenas com taxas de exportação e afins, que no caso uma era compra não muito cara no meu ponto de vista. Sei que paguei 140 pelas seeds e mais 80 paus so pelos serviços dos correios. Arrisquei nesse cartão assim que li aqui no fórum e fiz o cadastro , retirei o boleto (achei incomum gerar todos os boletos em branco com o mesmo código) e eu mesmo preenchi o valor de 9,90 como mandava no site, no outro dia apareceu de saldo os 9,90 e abriu uma opção de ATIVAR o cartão, por coincidência custou-me 9,90 essa pequena taxa de serviço. Quando apareceu cartão ativo dizia que precisava de no mínimo 10 reais de crédito pra poder começar a utilizar, desconfiei na hora, porém fiz mais um deposito nos boletos em branco de 15 reais na lotérica.No outro dia apareceu disponível a quantia e o número do cartão virtual ja pronto para usar, com o código de segurança e tudo mais. Pra testa-lo, comprei uns créditos pro meu sobrinho naqueles joguinhos do facebook, no caso tinha a opção de 15,00 reais para tantos créditos. Assim que apertei finalizar compra, ele olhou e já havia sito beneficiado com a quantia. Nesse caso comecei a confiar e depositei 300 reais. Fiz um carrinho nesta proporção no seedsman e tudo ocorreu dentro dos conformes a meu ver, só achei estranho que o pagamento caiu apenas 1 dia depois, sendo que fiz ele nas primeiras horas da manhã. E o chato de se comprar com esse cartão no seedsman, que mesmo sendo um pagamento "a vista", você não receberá desconto, pois o funcionamento é igual de um cartão de crédito convencional. No final de tudo, paguei apenas 14 reais pelo serviço de uso internacional, bem melhor que os 80,00 do vpi.
  7. Mano, é impressão minha ou essa notícia, apesar de ser ruim, é a melhor de todas até agora em relação a grower caindo, nada de policialzinho ou reporter sensacionalista, na apreensão e na reportagem pela primeira vez na vida transmitiram realmente o que aconteceu no local. E em vez do grower tentar justificar que é trafica a policia é que se encarregou de achar provas que pelo menos sirva para o enquadrar no 33. Muito curioso, a notícia é ruim sim, porém os fatos foras extraordinários pra mim.
  8. O CASO! parece nome do novela da globo... juntando a plantinha, o recipiente de plástico, o terreno baldio e a porra do córrego dos macacos a polícia consegue um belo caso mesmo. Da raiva ainda mais dessa palavra.... QUE CASO?!?
  9. [ironic] Talvez a acusação só aumentou por causa da apreensão do colírio do cara pows, portar moura brasil é coisa séria! [/ironic]
  10. Jow, a notícia é de 1 ano atrás.... Na seção de fertilizantes já tem altos links com preços mais em conta.
  11. "O cara deve ter fumado salvia, a galera se transformou num big mac e ele devorou', caso resolvido. Policia não sabe nem diferenciar as plantas vivas, imagine umas folhas sequinhas e dichavadas, pode ser qualquer erva.
  12. Desenvolvido no canadá! desculpe não ter colocado, exportados para países onde não há proibição do uso medicinal da cannabis. Não sou o fera em inglês: Sativex Sativex® is a cannabinoid medicine for the treatment of spasticity due to multiple sclerosis which is also in development in cancer pain and neuropathic pain of various origins... Extraido do site do fabricante : http://www.gwpharm.com/sativex.aspx
  13. Não sei se já foi postado porém como trabalho na área, sempre acompanho as inovações da Industria Farmacêutica. Este foi um medicamento desenvolvido para tratar a esclerose multipla e já está sendo exportado para mais de 28 países. Produzido pela GW PHAMACEUTICALS em 2005. Este produto é apresentado na forma de spray bucal e cada dose proporciona 2,7mg de THC e 2,5 mg de CBD. Pelo que eu li também ajuda pacientes com asma moderada e apresenta eficiência no combate à outros disturbios respiratórios, Porém não é usado para esse fim.
  14. Ae mano, essa lampada ela é boa, não esquenta muito, só que terá que colocar mais uma sim, porém irá influenciar diretamente no rendimento da colheita. O ideal e distribuir essas lampadas de maneira que o calor seja dissipado rapidamente, pois quando coloca 3 dessas juntas é quase igual uma de alta pressão E respondendo a sua pergunta, no meu ponto de vista deve comprar mais duas brancas pra vega sim. Eu compraria todas iguais, 2 3 ou 4 nao importa, mais digo isso que fica mais padronizado e até pra reposição vc não terá duvidas em qual comprar. A para flora é recomendado uma maior quantidade de lumens sim, pois as plantas estarão maiores, mais novamente isso é relativo, menos luz = menor colheita. Dexa as fluors branca pra vega e tenta investir numa vapor de sodio pra flora. Ou não tem condições? a diferença é grande, quando eu fiz a troca por aqui percebi uma melhora no vigor da planta em poucos dias.