Ir para conteúdo
Growroom

beckaum

Usuário Growroom
  • Total de itens

    114
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

98 Excellent

4 Seguidores

Últimos Visitantes

244 visualizações
  1. Lembrando que a receita é com o 7-11-27 e não com o 20-20-20 0,78g/l de Nitrato 1,15g/l de PP 30% de Runoff
  2. Coco + perlita (70/30) com Plant Prod e Nitrato de Cálcio dá isso aqui ó
  3. Tenso hein parceiro? To com um carrinho fechado aqui que só não finalizei porque li essa mensagem, vou aguardar nosso irmão T4F dar um retorno. Aproveitando, baita trabalho @Tears4Fears! Na torcida aqui pra que tenhamos esse canal o mais livre possível! Obrigado!
  4. Bizarro isso, ali na foto tem umas meia dúzia de plantas, ele deveria ter mais esse tanto vegetando e o resto de clones. Considera tudo "planta", vê o resultado de cultivos anteriores como "estoque pra venda" e a balança então nem se fale. Aparentemente, mais um irmão tentando fugir do tráfico e sendo jogado em uma cela com os próprios. Triste.
  5. Cara, eu tentei outras opções e acabei gastando a mesma coisa, com um resultado inferior e no final das contas acabei gastando 2x. Eu economizaria essa grana com outras coisas e compraria logo da internet.
  6. Panthera eu comprei e chegou susse, mas as strains deles são uma misturança que é difícil saber qual o valor genético que elas tem. Vão pra terra próximo ciclo SE eu não encontrar coisa melhor até lá
  7. Salve Saiber, Entrei nesse IG do plantista e fiquei com um pouco de pé atrás, o cara criou esse IG em 30/04, quase não tem seguidores. Tens mais alguma informação desse cara aí? Esse catálogo dele tá coisa linda!
  8. Irmão, passei por situação parecida. O primeiro passo é desmistificar a visão de "maconheiro". Não abra o jogo pra ela dizendo "eu fumo maconha", deixa esse assunto entrar como se fosse o que ele é, um momento de prazer pessoal, como uma cerveja ou um boteco com os amigos. Claro que a religião dela não favorece, mas acho que é um melhor caminho. Por outro lado, sua doença conta ao seu favor. Segundo, é clarear a visão dela da sua responsabilidade dentro de casa. Aparentemente é você quem segura as contas e inclusive incentiva os planos dela de empreendedorismo, então isso tem que contar pro teu lado. Terceiro é ir devagar, hoje é um papo, amanhã pode ser um documentário que vocês assistam juntos, progredindo pra você falar pra ela que a droga é normal, pra você convencer ela a te "deixar fumar um" sozinho, pra então ela ver que os efeitos são super suaves e assim vai indo. Não desiste irmão, no dia que conheci minha esposa eu tava fumando maconha, ainda assim demorei 8 anos pra poder fumar em casa sem stress. E ESSA LUTA VALE A PENA! Abraço
  9. Belo jardim vc tem aí meu abençoado! Na moral, esquece essa história de clara vs preta. Compra a turfa de sphagnum misturada com perlita já e GG. Comprei 20 litros por 50 reais já com frete. A gente, que mora no interior, tem que depender da internet mesmo. Cansei de soletrar sphagnum no telefone pq as floriculturas nem tinham ideia do que eu tava falando.
  10. Fala irmão, Passei pelo mesmo problema. Aparentemente, a "turfa clara" é somente o musgo de sphagnum, muito usado pra cobertura de vasos e pra orquídeas. O musgo de sphagnum é um dos componentes da turfa de sphagnum. O que acontece é que o pessoal usa a turfa negra, que não necessariamente contém sphagnum, como um substrato preparado, nesse caso ele não seria inerte. Realmente é difícil encontrar esse produto fora das growshops, ao menos pela minha experiência. Sugestão: se você realmente está desconfiado da procedência da sua turfa, compra ela preparada com perlita da net, mais garantido. Abraço
×
×
  • Criar Novo...