Ir para conteúdo
Growroom

cbavinicius

Usuário Growroom
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Últimos Visitantes

338 visualizações
  1. Galera o exame foi adiado para amanha, dia 22. Seram suficientes esses 20 dias para sair limpo no exame laboratorial de urina??? Abraços, paz.
  2. Poxa parceiro, mas sera que 30 dias para um uso unico como foi o meu? Vou tentar aquela tecnica de diluir bastante a urina e mesmo assim deixar ela amarela..
  3. Caras, quanto a isso podemos ficar tranquilos que o teste é de urina, com certeza. Em relação às tabelas que consultei, todas diziam, considerando que eu tenha feito uso unico, que estaria limpo em 3, 4 dias...mas sabemos que essas tabelas sao bem desatualizadas. Tomara que de certo em. =)
  4. Opa! Beleza galera Growroom?! Meu nome é Vinicius e eu vou contar para vcs minha situação. Eu ja fumo cannabis a 3 anos, nao diariamente, mas algumas vezes por semana. Tenho 20 anos e moro com meus pais...Eles nao aceitam que eu fume, mas como eu estudo e trabalho, nao tem tanta pressao assim. Entao, fiz um concurso a alguns meses e passei! ( =D ) Obviamente fiquei muito feliz em trabalhar menos e ganhar mais hehe. Mas o problema surgiu quando eu soube do teste toxicologico de urina que teria de fazer... Preocupado com isso, entao, fumei meu ultimo baseado no dia 10 de outubro. Passei
  5. O que eu gostaria mesmo de saber é: Consigo ou não passar limpo no teste tendo 11 dias de abstinencia considerando que antes disso eu nao fumava todo dia e sim 2 vezes na semana, no maximo?!
  6. Cara, eu ja tentei exaustivamente conversar e argumentar, mas precisam me entender quando digo que eles sao caretas ao extremo. Se eu falo qualquer coisa ja acham que é papo de maconheiro viciado que vou vender as coisas de casa que vou ficar improdutivo e sequelado blablablablabla. Eles sao o tipo de gente que nao da pra conversar! Apesar de eu ja ter pensado varias vezes em sair de casa, isso nao é uma possibilidade real, acreditem. Onde posso encontrar artigos ou publicaçoes sobre como argumentar com eles?
  7. Galera, sou maior de idade. Não me recusei a fazer o exame pq isso seria se entregar... é o mesmo caso de um bebado que nao assopra o bafometro. Querendo ou nao, dependo dos meus pais pra pagar minhas contas, comida e gasolina. Minha maior preocupação mesmo é quanto a passar no exame... Tenho chances de passar limpo nele?
  8. Galera, me chamo Vinicius e vou contar oque tem ocorrido comigo. Conheci nossa plantinha sagrada a 1 ano, e desde entao tenho uso da mesma, com um aumento gradativo(antes 1 vez por semana, 3 vezes por semana, até chegar ao ritmo de fumar diariamente). Eu trabalho, estudo e ajudo em casa, ou seja, sou um filho perfeito(brincadeira =P). O fato é que, a uns 3 meses, meus pais descobriram que eu fumava...no começo eu enrolei dizendo que era cigarro, mas após umas 3 caídas, nao deu mais e eu abri o jogo e falei que era maconha... Desde entao eles tem ficado muito preocupados, nas primeira
×
×
  • Criar Novo...