Herbo

Usuário Growroom
  • Total de itens

    608
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Herbo postou

  1. Flores, macho, pelo que parece, como falou o brother acima.
  2. falsa ?? você esta afirmando que é falsa, onde você fundamenta isso, eu já te citei voltaire, quem você cita pra embasar tamanha estupidez ? Pperverso, pra um consultor juridico você nnao tem argumento NENHUM pra nada. e continua com o papo de censurar a liberdade de expressão, você é um facista disfarçado
  3. e eu não censurei nada, só falei que o discurso do ódio é tão estupido quanto o discurso dela, talvez até mais, e se você quer ser tão estupido quanto ela parabéns, você conseguiu. abraço ai...
  4. não falei que você disse que médico podia medicar, você tem CRM ?? porque pelo que eu entendi a questão não é que a mulher não tem registro. e você seria preso por falcidade ideologica, é diferente.
  5. fala d. quixote, não conheço o trabalho dela, só questiono os porquês de condenarem ela, mas cara, o laranjeira faz o papel dele, briga pelos interesses dele, o nosso papel é lutar pelos nossos direitos! e isso com argumentos fortes, baseado em lógica, razão podemos reveter muitas coisas, porque sinceramente não é possivel aceitar que criterios irrelevantes sejam usados pra prender pessoas como traficante, por exemplo. não preciso que ela me defenda, nem quero isso, mas como disse, Voltaire já dizia: Posso não concordar com uma só palavra sua, mas defenderei até a morte o seu direito de dizê-lá. Defendo o meu ponto, no qual a liberdade individual é o bem maior. Só isso.
  6. desculpa cara, mas psicologo não pode medicar, primeira coisa. acreditar em que ? que nego sabe que ela é cristã ?? ta na porra do nome caralho, enganar a quem ?? outra coisa ingenuo é você em achar que médicos não induzem pacientes a tomar remedios que certas industrias vendem pra eles, etc... ingenuo ? fale serio, pra uma sociedade que acha que a liberdade é uma honda e a felicidade é uma coca-cola...
  7. d. quixote, mas isso é bem questionavel, inclusive uma das causas da proibição da cannabis foi devido aos curandeiros, etc... a tão falada caça as bruxas também... eu acho hipocrita querer censurar os outros e não ser censurado... cada mundo é um mundo, nnao acho que ela engane ninguém por falar essas coisas, quem procura ela ACREDITA nisso, acho incrivel como é dificil pra algumas pessoas entenderem que MUITAS pessoas tem religião e/ou acreditam em espiritualidade. mas enfim, eu só to falando que a força do movimento está nos argumentos pró o movimento, não em ficar brigando com uma maria nem sei o que...
  8. Bom, citei outro exemplos desse cross over entre psicologia e religião... não vou ficar mais nisso que preciso sair... quando ela assina psicologa diz que ela fez faculdade de psicologia. se ela coloca Cristã, fala que ela acredita nos ensinamentos de cristo, só isso, o resto você ta inventando da sua cabeça.
  9. ? existiu que você não pode induzir!!! cara, realmente não saber interpretar uma coisa é muito ruim. De novo, uma pergunta que NINGUEM falou, alguém que foi lá e usou os serviços reclamou ?? e o site dela ta falando com você ? não entendi... porque o site dela tem que sair e esses não ? é uma ciência, e por isso não pode interagir com a sociedade ? me poupe... e delta, beijo pra você também cara, aparecer atras de um pseudonimo onde ninguém sabe que eu sou é FODA.
  10. oque ? eu diria pra você procurar um psiquiatra, porque você realmente tem problemas muito sérios cognitivos, e não consegue entender uma ironia, como o seu amigo anterior, faz assim, se você sabe o que é falacia diz ai quais foram as minhas irmão... não tem preconceito ? e essa questão dos cristãos é o que ? tem outro nome ?
  11. não deram sorte não togo, é que isso nunca existiu, essa separação que você quer impor, e de novo, tratar psicologia com uma ciência exata é uma besteira enorme. mas vamos lá, a caça as bruxas então!!! denuncia ai, cadê o odio todo ?? onde está a raiva ? durante toda discussão meu argumento foi esse, de que isso é perseguição, porque o fato de ter psicologos que tem leituras espirituais não é novo nem exclusivo dos cristãos, e o que o codigo de etica fala é outra coisa, é sobre você fazer isso sem a ciência do paciente, no caso ela deixa PÚBLICO isso. Ninguém recorre a ela sem saber do ponto de vista dela sobre a vida, pelo contrário.
  12. ai você chegou justamente no ponto comum dos dois, os dois lidam com os medos e frustrações das pessoas... enfim... de novo falo que não defendo as posições dela, mas assim como a dos homosexuais, não são da minha conta, e assim como as minhas posições são garantidas por LEI. Eu não sou contra homosexual, transexual, chofer de taxi, motorista de caminhão... mas também não sou contra cristão, é simples assim. você é preconceito, admitisse isso e ainda acha bonito, então quem aqui realmente é fobico com alguém ??
  13. oque ?? de novo falacias... cara, vai estudar, por favor... e eu liambamaster eu li tudo, e continuo te afirmando que ainda assim só vejo preconceito e perseguição, porque a mesma atitude não é tomada em relação ao psicologo de umbanda ou espirita ?? e cagão ?? serio cê tem quantos 15 anos ?
  14. serio ????? HUAHUAhuAHUAhuAHUhuaAHUAHUaHUAHUAHUhuAhuA, mais ofensas, vai buscar argumento maluco que você é muito tosco pra realmente travar um diálogo de algum nível. homofobico enrustido é uma nova versão, sendo que homofobico seria o homosexual enrustido pra algumas correntes da psicologia. isso da a volta, é profundo cara.
  15. concordo Sandino! mas as regulamentações tem que ser igualitarias e só podem ser se tratarem tão somente do que é comum a todos, que é a lógica e a razão, senão somos todos só bicho e melhor sem regra nenhuma, o que eu estaria de total acordo...
  16. Bom Sandino, eu falei que a psicologia não era uma ciência exata, a matemática e a física são. E a lógica é pura matemática, logo é exata. e Eu não falei que ela pode provar nada, mas estou falando que existem em varias outras areas da psicologia essa questão de relação com a religião, e eu postei links provando isso. Mas concordo que não podemos afirmar sobre o que não conhecemos, mas no caso estamos acusando por pre-conceitos, não por fatos. e isso é falacia. isso... sou contra taxista e contra gente sem argumento, vai buscar uns e na volta cê escreve.
  17. racista ??? porque ? cuidado com o que você fala Delta, os intolerantes aqui são vocês, não fui racista nem intolerante em nenhum momento, se ligue. é o que eu digo, vocês não conseguem combater os proibicionistas porque são iguais a eles, intolerantes. e ficar tentando me ofender não adianta, porque realmente a carapuça não serve.
  18. Bom, mostre as incongruências então meu velho. E digo que quem não lê os posts é você, já falei que não sou cristão, nem tenho religião nenhuma, isso não é uma discussão sobre se ela diz a é verdade ou eu concordo, é sobre o direito dela dizer e a perseguição religiosa, porque como eu MOSTREI, existem várias correntes de psicologia que cruzam com religião e outras crenças, então pegar no pé dela é perseguição SIM, pelo menos por isso é. Se ela já matou e torturou alguém são outros 500.
  19. vindo de um Chofer de Taxi... só fico me perguntando como você passou no psicoteste, ah! claro, comprou a carteira!!! e moderador, por favor né?! um cara que escreve com letras garrafais ? serio ? não quer discutir e não consegue acompanhar o raciocinio para de ler... na boa! Isso aqui é um forum de discussão, não um forum pra eu concordar com você ou com quem quer que seja, principalmente contra argumentos sem sentido nenhum. http://todomundoquer...-e-umbanda.html "Como psicólogo não posso deixar de perceber como a personalidade do médium vai sendo moldada com o desenvolvimento das incorporações" lê ai, manda procurar o cara... falando que é psicologo que percebe medium, mediunidade é ciência ???
  20. Cara, o número de psicologos que usam de terapias alternativas, e coisas que não tem NADA de ciêntifico, o problema aqui é que ela é CRISTÃ, e defende posições condizentes com a religião dela, isso pra mim é intolerância religiosa. http://www.distribui...&products_id=13 esse livro é criminoso ?? de novo, você trata psicologia como uma ciência exata, e não é! http://todomundoquer...-e-umbanda.html "Como psicólogo não posso deixar de perceber como a personalidade do médium vai sendo moldada com o desenvolvimento das incorporações" mais textos criminosos e ai Green ? intolerância religiosa cara ? mas eu não sou cristão não cara, na real não tenho nenhuma religião, nunca fui nem batizado, mas intolerância é coisa de gente cretina em qualquer situação, não importa muito o lado que venha, pra mim é basico que se você quer ser respeitado você precisa respeitar os outros.
  21. quem segura osso é cachorro pperverso, e quem ta com o osso são vocês, que se incomodam muito com a vida dos outros.
  22. Sério ? ela tem o titulo de psicologa, se for formada em psicologia, e é cristã, de novo, não vejo incoerência em NADA, imagina se você vai num psicológo que não é cristão e diz que você todo dia conversa com Deus, e ele não acredita e acha que isso é coisa de louco... EU não vejo nenhum incoerência nisso, e o pperverso falou de liberdade de expressão SIM. Vou te falar que muitos outros o fazem também, seja ele pro bem do mercado, do bolso dele... isso é PURO PRECONCEITO, só isso e nada mais. ganhar a disputa ? desculpa chuck, eu tenho mais o que fazer além de ganhar disputa, o que denovo, eu acho importante é que não se ganha a razão dessa maneira, se ganha a razão com a questão real da falta de lógica na lei de drogas, por exemplo. mas quem tem raiva e que são torcedores são vocês...
  23. Dano ?? de novo você presume que alguém foi vitima, você tem essa pessoa que reclame ter sido vítima dela ? Você analisa a partir das suas verdades, não das pessoas que vão nesse lugar.
  24. Sem querer te decepcionar Delta, mas quem ta seguindo a linha de raciocinio deles são vocês, apertando na tecla errada... O que fortalece o movimento são verdades sobre o movimento, não ficar atacando o outro, até os cristãos tem direito de ir ao psicologo, ou você acha que não ? Freud era judeu, sera que as crenças dele influenciaram nas suas análises ? O importante é combater os argumentos deles com VERDADES, com ARGUMENTOS LÓGICOS, se ficamos loucos e perdemos a razão não conseguiremos NADA, quando um não quer dois não brigam, eu não quero brigar com ninguém, quero só que respeitem os meus direitos com cidadão e com ser humano, e isso se pode argumentar de forma mais racional, é isso que acho. Eu uso cannabis desde os 14 anos, quase toda minha familia fuma, incluindo pais e tios, e desde sempre levantei a bandeira, e levanto, mas dos meus direitos, não de atacar os outros, assim como não quero que me ataquem pelas minhas singularidades, eu não ataco os outros pelas delas, homofobia é você expulsar um gay de um lugar, humilha-lo em público, ataca-lo verbal ou fisicamente, você ter uma posição sobre qual a origem da homosexualidade condizente com uma crença religiosa se servir disso pra atender pessoas com a mesma crença que também acreditam que tem um "problema" eu não vejo NADA demais.
  25. Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las. Voltaire Acho que isso pra mim basta, a opinião de vocês contra a de Voltaire... hmmm... o que será que pesa mais ? quem marcou mais a história do mundo mesmo ??? O único limite pra liberdade de expressão é a intolerância.