netgreen

Usuário Growroom
  • Total de itens

    84
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

11 Good

7 Seguidores

  1. O pior é ver as mesmas figurinhas proibicionistas de novo...afffff...nao tem outras nao é....revistinha safada...vendida do carai....
  2. Nossa mano, vc deve ta na pilha de mais pra chegarem esses seus brinquedos ai hem??!!! caraco..imagino...osso isso.. o q deve ta rolando é esse maldita greve msm...no meu caso que rola,....eu comprei ate com opcao de track code..porem nunca consegui rastrear o codigo no site..sei la pq...dai larguei..e chegou um telegrama me informando que o bong tinha chegado tava no correio perto de casa e era so ir la e pagar a maldita taxacao...hehhe....nossa..mas ontem q peguei o bong...foi uma novela pra usar..akakakakakak..vou fazer um poste legal com fotos quando chegar em casa pra galera ver..akakakakak..ilario..mas agora sei pq nego fala q bong da gringa he outra coisa...nussa..he show d mais.
  3. Opa, vou postar minha experiencia com a Grasscity aqui. Comprei um Black Leaf de 40cm mais um filtro de carbono e um dexavador de alumínio. Foi postado dia 03/07 e chegou aqui semana passada, porem chegou taxado. Isso é que foi ruim. Eu cheguei a enviar e-mail pra eles pedindo para declararem como Gift e no valor de no max U$ 50, so que responderam que não fazem essa pratica... :-P ....e ai nao tem como, os caras pregam a nota bem na cara dos caras nao tem como nao taxarem. Eu comprei na msm epoca um vaporizador no ebay vindo do USA e pedi os caras colocaram numa caixa discreta, declararam como gift e chegou na manha. Mas enfim, o bong é outro nivel, coisa maravilhosa e a loja achei legal o atendimento etc, so tem essa questão da taxação ai. Fica a dica, depois vou ver se posto umas fotos aqui...abs.
  4. Mas tb vamos concordar galera, nego é vacilão de mais, que amigo foi esse que ele vendeu, ai ele se ferrou pq vender é trafico não tem como ta feia a coisa agora pra ele.
  5. Iraaaaaaaaaaaa o meu ta na mão!!! Quer dizer na net...kakakkakak...comprei na hora q o D2 postou q ja estavam vendendo ingresso no facebook....akakkakaka..salvou...sou de BH mas to garrado nesse show.....Legalize Ja, Mantenha o respeito, Porcos fardados...ira...meu niver dia 29...fechou de maissssss...é noisss....
  6. Proibição so leva a uma coisa, trafico, isso é fato! O crack é fruto da proibição, não vamos conseguir evoluir nunca com proibicionismo, temos de trabalhar a consciência das pessoas e o uso de drogas regulamentadas e limpas de qualquer podridão vinda da proibição. Não se iludam com a proibição galera, ela nunca ira funciona, fato!
  7. Reporter???!!! "Vamos estar entrevistando o coronel" "O coronel vai estar levando para averiguação " Putaquepariu....
  8. Chegou meu Arizer extreme, VIVAAAAAAA....chegou ontem e ontem mesmo ja puz a prova com uma prova de minha proxima colheita.... simplesmente sensacional...tinha a nitida impressao que eu iria me apaixonar com esse esquema de vaporizar, pois nao fumo cigarro entao nao sinto falta de queimar alguma coisa....q show de produto, muito bem feito acabado etc etc...e o melhor paguei U$ 210 com taxa de entrega e chegou em 3 semanas sem imposto nenhum..ahahahahhaha...o gloria jah...depois se alguem quiser passo o contato no ebay q comprei, galera manda em embalagem discreta como gift e no valor de U$ 50...hehhee..fino fino....bom depois posto maiores impressões q to lesado ate agora da seção de ontem...neguinho saiu trocando as pernas..ahahahahah....vale muito galera..cada centavo...e sem falar no rendimento, fiquei impessionado...com um fino tinha 3 derretendo..ahahahahha...claro a erva contribuiu bastante tb....tb testamos com um prensado do meu irmao, verdinho e nao fica ruim nao viu....melhor q queimar tb......abração galera..
  9. Chegou meu Arizer extreme, VIVAAAAAAA....chegou ontem e ontem mesmo ja puz a prova com uma prova de minha proxima colheita.... simplesmente sensacional...tinha a nitida impressao que eu iria me apaixonar com esse esquema de vaporizar, pois nao fumo cigarro entao nao sinto falta de queimar alguma coisa....q show de produto, muito bem feito acabado etc etc...e o melhor paguei U$ 210 com taxa de entrega e chegou em 3 semanas sem imposto nenhum..ahahahahhaha...o gloria jah...depois se alguem quiser passo o contato no ebay q comprei, galera manda em embalagem discreta como gift e no valor de U$ 50...hehhee..fino fino....bom depois posto maiores impressões q to lesado ate agora da seção de ontem...neguinho saiu trocando as pernas..ahahahahah....vale muito galera..cada centavo...e sem falar no rendimento, fiquei impessionado...com um fino tinha 3 derretendo..ahahahahha...claro a erva contribuiu bastante tb....tb testamos com um prensado do meu irmao, verdinho e nao fica ruim nao viu....melhor q queimar tb......abração galera..
  10. Esse é nosso pais de pessoas "cultas" ignorantes! Isso sim é revoltante. Revoltante tambem é ter e ver tantos amigos doidoes que vivem postando coisas inuteis no face e quando vc posta coisas sobre a luta nego nem curte com medo....medo....medinho é isso que a maioria dos maconheiros que conheço são, bando de bundões sem posição! Quem tem preconceito de si mesmo!
  11. Homem que cultivava plantio de maconha é condenado O pintor Erisvaldo dos Santos, 33 anos de idade, foi condenado a um ano e oito meses de reclusão, a ser cumprindo inicialmente no regime fechado, além do pagamento de multa, por cultivar em sua residência, o plantio de maconha. A sentença, publicada no Diário da Justiça desta quarta-feira, 11 de julho de 2012, foi proferida pelo juiz de direito Arlen José Silva de Souza, que responde pela 1ª Vara de Delitos de Tóxicos de Porto Velho (RO). Consta na denúncia que, no dia 2 de setembro de 2011, no bairro Cidade Nova, o réu cultivava, sem autorização ou em desacordo com determinação legal, planta que se constitui em matéria-prima para a preparação de drogas, que constatou-se tratar de maconha. Nas duas fases em que foi ouvido (policial e juízo), o réu confessou espontaneamente o plantio da maconha, embora tenha declarado que tinha destinação exclusiva ao seu consumo. Para o magistrado, a alegação de usuário não é suficiente para a desclassificação. Segundo ele, a necessidade de destinação onerosa não é elemento subjetivo do tipo penal, bastando apenas, para a incidência do crime o cultivo de plantas que se constituam em matéria prima para a preparação de drogas. "Nessas condições, deve o acusado ser condenado pelo crime de tráfico", explicou. Processo n. 0003428-95.2010. 8. 22.0601 Fonte: http://www.rondonoticias.com.br/ler.php?id=111110
  12. Tb nao vejo problema nenhum...poe na mala e pronto!
  13. netgreen

    Bong

    Galera que ta afim de atualizar o armarinho de Bong aproveita q ate amanha 20% de desconto em qualquer compra..hehehe..ja pedi o meu Black Leaf 40cm..hehe... http://www.grasscity.com/us_en/
  14. Ele ta certo galera, realmente o que ele fala é correto. Infelizmente temos de pensar que a mudança na cabeça da galera depois da anos de lavagem cerebral nao vai ser uma coisa tao facil nao...mas eu pelo menos acho q estamos caminhando com essa lei sim...menos pior!!